Oi pessoinhas ><
Se preparem para me ver puxando sardinha de farmacêutico pq o Seokjin é tudo oq eu queria ser na vida shuehsue
Boa leitura, perdoem os errinhos e deixem um voto/comentário pra fazer uma autora feliz :3
☽
Hoseok, honestamente, não queria ter aquela conversa. Isso não era apenas porque sentia que toda a sua visão de mundo mudaria depois do que escutasse, mas especialmente porque estava cansado demais para enfrentar os dramas do mundo sobrenatural. Seus pés doíam, a boca estava seca e o sono começava a puxá-lo para longe daquela realidade. Ainda assim, ele se viu voltando para a sala de Jimin, estirando o corpo no sofá enquanto Yoongi se mantinha de pé e inquieto, observando-os. Taehyung se apoiava perto da janela, os olhos nas estrelas como se pudesse tirar delas alguma resposta ou amaldiçoá-las por seu destino.
– Já que não vão me deixar ir embora, é melhor começarem a falar – foi ele quem iniciou o assunto, esfregando a nuca enquanto tentava espantar o cansaço – O que diabos é um chrysa?
Taehyung e Yoongi trocaram olhares pouco gentis e Hoseok ficou ainda mais perdido entre eles.
– Por que você não contou a ele? – Taehyung acusou e Yoongi franziu o cenho em um sinal claro de irritação.
– Não tente me dizer o que eu deveria ou não fazer, vira-lata. Foi você que chegou cheio de mãos em cima dele sem nem perguntar o que ele queria.
– Você-
– EI! – o grito de Hoseok os obrigou a acalmar os ânimos. Cansado e estressado, ele se colocou de pé depois de esfregar ferozmente o próprio rosto. Yoongi engoliu seco pelo rubor que o tomou – Parem de gritar como dois velhos ranzinzas como se eu não estivesse aqui. Quem vai decidir se o que vocês fizeram foi errado ou não sou eu! Então decidam logo quem vai começar a me explicar a porcaria do chrysa.
Eles suspiraram juntos e pareceu um acordo mútuo e silencioso que Taehyung seria o primeiro a falar, iniciando a trégua momentânea entre eles.
– Lobisomens e vampiros são seres das trevas, é assim que a lenda começa – ele explicou e Hoseok engoliu seco ao se dar conta que tinha levantado a voz para dois seres imortais e infinitamente mais fortes do que ele alguns segundos atrás. Não se deixou afetar, no entanto. Faria de novo se eles voltassem a agir como babacas – Mas os deuses notaram que nem todos eram ruins e decidiram presentear as espécies com um chrysa.
– Um chrysa é um humano inestimável para uma criatura da noite – Yoongi complementou, os braços cruzados, o semblante tenso – A conexão é inevitável. Somos impelidos a protegê-los porque...
Hoseok já sentia para onde aquilo estava indo. A angústia tomou o peito quando Yoongi foi incapaz de completar a frase.
Você tem algo que é importante para mim, a voz dele ecoou em uma lembrança que, agora, se tornava amarga.
– Por que? – instigou, mas Yoongi ainda não conseguia olhá-lo. Inquisitivo, mas com os olhos marejados, ele se virou para Taehyung – Por que são impelidos a me protegerem?
Taehyung umedeceu os lábios e quando notou que Yoongi não falaria mais, suspirou.
– Por causa do seu sangue – Hoseok sentiu as pernas perderem a força, a mão buscou cegamente o apoio do sofá para se manter de pé – Seu sangue nos afeta de maneira diferente, Hoseok. Nos torna mais rápidos, mais fortes e melhores. Sacia a sede como nenhum outro consegue, bagunça nossos pensamentos apenas por sentirmos o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHRYSA: Além do Sangue | taeyoonseok
FanficEm uma sociedade onde a existência de lobisomens e vampiros é conhecida e temida, dois clãs abertamente declarados arqui-inimigos se veem às portas de uma guerra quando desaparecimentos e assassinatos começam a vir à tona. No meio tempo, romances pr...