oi pessoinhas ><
apesar de eu ter um EXTRA planejado, nós chegamos oficialmente ao último cap da fic :') acho que já comentei a importância de chrysa para mim em tantos aspectos: foi minha primeira long de fantasia; a primeira vez que eu peguei 1k (agr 2K VCS ACREDITAM NISSO??) no wttp; a primeira taeyoonseok... enfim. eu sei que ela tem algumas lacunas, mas isso de forma alguma diminui o meu carinho por ela, pelos personagens e pelo desenvolvimento que me dediquei a fazer acontecer aqui.
eu quero agradecer a todos que tiraram um tempinho para conhecer meu trabalho: para quem leu só um cap, quem acompanhou desde o início e para aqueles que pegaram da metade ou ainda nem começaram a ler e só vão encontrar chrysa qnd ela estiver finalizada. a cada um de vcs, MUITO OBRIGADA. histórias são feitas para serem lidas, é assim que se dá vida aos personagens e a um universo inteiro, então obrigada por aceitarem esse mundinho que eu criei com tanto amor.
eu vou deixar um espacinho lá embaixo para vcs me contarem como foi acompanhar a fic até aqui (mas sintam-se A VONTADE pra fazerm isso durante a leitura tb sheuhsue). eu sei que vcs não são lá muuuito de interagirem, mas se puderem abrir uma exceçãozinha pra mim só hj eu ficaria imensamente grata! só queria saber um pouquinho do que chrysa é pra vcs :3
boa leitura e não esqueçam de deixar o votinho ~
☽
Hoseok era um psicólogo recém-formado saído diretamente da Universidade de Aima para o mundo quando entrou no apartamento de Jimin pela primeira vez desde que o melhor amigo se transformara em vampiro. O cheiro ainda era familiar, mesmo que o desuso deixasse seu rastro no cheiro denso de ar parado e poeira assentando. Ele sorriu contra o assoalho exposto onde antes eles dividiam o espaço entre um tapete felpudo e largou uma bolsa de mão com suas poucas roupas no chão, sentando no fantasma do sofá.
– Garoto, você está sentando em anos de poeira acumulada. Tira o lençol primeiro.
À repreensão de Jimin, Hoseok riu curto e se ergueu para destampar o móvel, tossindo e abanando a mão em frente ao rosto quando a poeira entranhou em sua garganta.
– É legal você ter mantido o apartamento mesmo morando na mansão agora. Vai ser muito útil.
O sorriso de Jimin foi mais sereno e ele tocou o braço do melhor amigo com carinho.
– Nem sempre as coisas estão boas entre eu e o Jungkook também. Pode usar esse lugar de refúgio sempre que precisar.
Os lábios de Hoseok tremeram quando ele tentou forjar um sorriso e Jimin apertou os seus quando percebeu ele desviar o rosto para limpar a linha d'água preenchida por lágrimas. Alcançou o celular que Hoseok tinha deixado na bolsa com seus pertences e abriu o aplicativo de delivery que há muito tinha desinstalado do seu celular – deveria sugerir a Jungkook que fizesse um para a Doce Pecado, uma geração de vampiros sedentários criados a partir das facilidades da tecnologia. Pediu a pizza favorita de Hoseok e encomendou dois litros de sorvete, mesmo sabendo que não poderia mais dividir o pote com ele. Com um suspiro que vinha numa mania impossível de largar, se aproximou dele com cautela, percebendo a forma como os braços estavam presos contra o corpo em um abraço tenso. Hoseok abriu a porta da varanda e sentou contra o chão sujo sem realmente se importar com suas roupas, os cabelos – crescidos o suficiente para quase lhe cobrir a visão – batiam contra seus cílios em ondas suaves provocadas pelo vento. Jimin estava sentado ao lado dele no instante seguinte.
– Quer me contar o que aconteceu?
Abraçando os joelhos, Hoseok se inclinou até apoiar o queixo nos braços. Sentia o sal das lágrimas começar a incomodar o fundo da garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHRYSA: Além do Sangue | taeyoonseok
FanfictionEm uma sociedade onde a existência de lobisomens e vampiros é conhecida e temida, dois clãs abertamente declarados arqui-inimigos se veem às portas de uma guerra quando desaparecimentos e assassinatos começam a vir à tona. No meio tempo, romances pr...