A recuperação parte 2: superação

644 46 19
                                    


Já havia passado entorno de dois meses depois do seu ataque de pânico. Ele ainda estava mal, queria ver a Samanta e principalmente seu filho. Ainda mantinha sua esperança viva por mas que já tivesse ido a casa da mãe dela várias vezes, pergunta onde a Samanta estava. E a resposta era sempre a mesma “Ela se mudou daqui, já faz um tempo.”. Mas algo nele dizia que hoje seria diferente; Bem pelo menos esperava por isso. Ele bateu palma e ouviu os latidos dos cachorros lá no fundo. E diferente dos últimos dias quem veio atender o portão foi um homem, Moreno e alto.
- o que quer aqui? – fala sem um pingo de educação.
- eu queria fala com a Samanta. – fala tranquilo mesmo com o homem tentando intimida-lo
- olha aqui caralho, minha mãe já não disse que ela não tá morando mais aqui? – Felipe confirmar com a cabeça – então que porra tu tá fazendo aqui na minha porta? Vaza antes que eu te quebro no pau moleque.
- eu só quero fala com a Samanta. Me diz aonde ela mora que eu paro de vir aqui- súplica ao homem – eu só quero ver meu filho cara- Felipe não sabe o por que aquela fala fez o homem torce o nariz.
- some daqui cara – por alguma razão Felipe desvia o olhar para casa e é possível ver a silhueta de uma pessoa segurando o que parecia um bebê. Então Felipe começa a grita.
- SAMANTA,SAMANTA EU PRECISO FALA COM VOCÊ SAMANTA SAMA...- Ele força á entrar na casa, mas é impedido pela irmão de Samanta que o empurra, ele tenta força a entrada de novo mas dessa vez e impedindo por um soco e acaba caindo no chão.
Seus seguranças sai do carro pega Felipe e afasta o irmão de Samanta e manda ele entra. Colocam Felipe a força no carro e vão embora. Quando chega em casa Felipe está com muita raiva e ódio, suas mãos chegam a tremer ele vai até o quarto e pega as coisas de bebê que tinha comprado, no último surto que teve. E decide rasgar as roupas, porém não consegui então decidi por fogo. E enquanto tudo queima decide esquecer por completo tudo aquilo e promete a se mesmo que jamais iria procurar Samanta de novo.
Quando tudo termina de queima ele volta para o quarta e percebe que um dos borys do bebê tinha caído, mas ficou com preguiça de voltar la para baixo então guardou ao lado do colar que ai da para Samanta a muito tempo atrás. Depois de um tempo estava mais tranquilo, ele olhava seu Instagram quando notou algo nós store. Samanta tinha acabado de adicionar alguns, seu coração acelerou e imediatamente se arrependeu da Proença que fez. Ele abriu correndo para ver o que ela tinha postado. Eram três fotos de um garotinho gordinhos, dos cabelos ralos. Ele não pode deixar de notar a nítida semelhança com o nenê. Havia uma legenda na primeira foto: “ postando só pq meu irmão pedio”. A primeira era o nenénzinho todo peleco em uma balança que marcava 3, 700kg. Já a segunda era a Samanta segurando o bebê ainda no hospital e por fim a terceira foto era mais recente pois ele percebeu leves mudanças na crianças, o menininho estava usando um conjuntinho de Bory e calça de dinossauro. Ele chorou vendo as fotos, tirou print dos stores e ficou o resto da noite vendo e revendo aquelas imagens.
E essa foi a última notícia dela que ele teve nós últimos três meses. Agora estava na casa da sua mãe comemorando o aniversário do seu irmão. Estava conversando com Bruno, mas o assunto tinha ficado desinteressante. Então resolveu navegar na internet e se deparou com um post da Vi era uma foto dela com a Samanta e um bebezinho, na legenda estava escrito “ Parabéns miga vc é muito especial e uma mãe incrível. E desejo que vc possa realizar tudos os seus sohos bj 😘😘”. Seu coração acelerou tinha esquecido que hoje também era aniversário dela. Como o mundo poderia fazer isso com ele justo quando estava superando tudo o que tinha passado com ela, o mundo da uma volta e aqui está ele pensando de novo neles. Felipe volta triste para casa. Entra no quarto e vai para o closet e pega uma caixa de madeira abre e ali está toda as lembranças de uma família que gostaria de ter tido. Fica ali por algumas horas pensando e por fim decide realmente trancar a caixa e nunca mas abri-la de novo para sofre. Felipe decide seguir em frente com a sua vida e nuca mais olha para trás. E foi isso que ele fez nesses últimos dois anos de sua vida.

Cumplicidade (Femanta e Samlipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora