Ele segue atrás dela até o quarto onde ela dorme e entra logo depois dela sem da chance dela fechar a porta.
- olha Samanta...
- me desculpa tá Felipe eu achei que podia entrar porque você falou ai você continuou falando e eu pensei me desculpa tá Felipe eu não deveria ter entrado me desculpa – ela não parava de falar – ai meu Deus que vergonha desculpa tá eu nã...
Ele dá um beijo na garota tentando fazer ela calar. Pede passagem com a língua e ela sede isso era tão bom muito mais do que imaginou. Puxa ela pela cintura colando seus corpos e a intensidade do beijo ia só aumentando até que o ar fez-se necessário. Eles se encaram e em um único olhar dizem tudo que queriam eles sorriem um para o outro e voltam a se beijar mas dessa vez foi mais calmo. Felipe aproveitou cada centímetro da boca da Samanta e então desceu para o pescoço.
Samanta tentava controlar a respiração mas com Felipe beijando seu pescoço estava difícil. Ele desce para o colo do seus seios e ela não aguenta e solta um gemido. Felipe adora e aproveita para retira a blusa dela. Samanta estava em poro êxtase, já tinha imaginando estar assim com o seu chefe mas não achava que se tornaria real. Felipe também tira o sutiã da garota e abocanha um dos seios de Samanta e aperta o outro com a mão. Samanta geme ainda mais forte.
Ele estava ficando louco com os gemidos da morena. Seu membro latejava em baixo da toalha. Ele vai andando com ela até a cama deita a morena e aproveita para tirar seu short e sua calcinha. Ele dá um olhar malicioso para ela acompanhado de um sorriso safado ela entende exatamente o que ele iria fazer. Ela abrir as pernas e sorri para ele. Felipe abaixa e da um beijo em sua intimidade e sobe até seu ouvido.
- eu vou te fazer implorar garota – da um sorriso safado
- essa eu quero ver chefinho- provoca ele
Felipe vai dando beijos ao longo do corpo bronzeado de Samanta, ele pega a perna dela e vai dando vários beijos e alguns chupões na parte interna da coxa. Isso só faz a morena ficar cada vez mais molhada e sedenta só de sentir a proximidade que ele estava do seu ponto alvo a deixava louca.
- Felipe!!! – gemeu em súplica
- sim – respondeu em tom de brincadeira. Estava amando esse poder que tinha sobro a morena. Ele passa a beijar a outa coxa da menina e ela não aguenta mais.
- Felipe por favor – pede desesperada
- por favor o que? – diz beijando sua coxa a cada palavra.
- me chupa- e ela não precisa pedir duas vezes ele abocanha a vagina dela e faz Samanta ir e voltar do céu.
Ela geme alto quando ele coloca dois dedos em sua intimidade enquanto chupa seu clitóris. Samanta está perto de gozar então ele levanta a cabeça e olha para ela se contorcendo e gemendo. Ele procura seus olhos e diz...
- goza pra mim nenê – fala meio rouco. E não deu outra Samanta se desmancha na sua mão, ele volta e lembe todo o gozo. – gostosa – cochicha no ouvido dela e volta a beijar sua boca.
Ele se encaixa sob ela é sem para o beijo ele a penetra e Samanta suspira fundo e geme baixo ele começa a fazer movimentos de vai e vem bem de vagar e vai acelerando aos poucos.
- mais rápido Felipe – pede Samanta
- como se fala – sorri para ela
- porra Felipe – aperta as pernas envolta da cintura dele- por favor Felipe mais rápido – implora
- Boa menina – diz acelerando. Ele dava várias estocadas fortes e rápidas. Felipe estava quase chegando no fim então ele acelera mais e atinge seu ápice gozando dentro da Samanta mesmo assim não para até poucos segundos depois Samanta atingir o dela também.
Ele deita ao lado da morena e ficam ali parados em silêncio olhando para o teto até normalizar suas respirações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade (Femanta e Samlipe)
Fanficdepois de um término difícil Felipe tem a ajuda de sua amiga e funcionaria, mas um acontecimento era definir a historia desses dois para sempre. E ele terá um grande escolha para fazer será que ele está pronto para tomar essa decisão?