Felipe não desistiu e no outro fim de semana estava la. Durante a semana ele conversou bastante com a Samanta sobre divulga a existência de seu filho e chegaram em comum acordo que isso deveria espera pelo menos até Davi se acostumar com Felipe.
- oii pequeno vamos brincar?- fala Felipe se abaixando na altura do menino. Ele olha para mãe com um pedido de ajuda.
- lembra, o que a gente conversou? – ele confirma com a cabeça e Samanta sai deixando os dois a sós.
- então garotão vamos brincar de carrinho?
- não
- tá bom, quer brincar de fazendinha?- fala vendo umas vaquinha no chão.
- NÃO – grita
- Davi!! Para de grita rapaz- fala Samanta da cozinha. Então Davi começa a chorar e sai correndo para cozinha.
E Felipe fica ali sem saber o que faze. Sabia que seria difícil só não imaginava o tanto. Ele senta no sofá e depois de um tempo Samanta volta com ele da cozinha.
- então vamos brincar? – fala Samanta se aproximado – pega os brinquedos meu amor – o menino sai correndo- tenha um pouco de paciência. – fala sentado no chão.
- tá bom. E aí o que ta fazendo para nós comer. – falou tentando puxar assunto é sentado ao seu lado.
- o arroz..
- saiiiii – fala Davi voltando – SAIII, SAII, SA.. SAII- grita e começa a dar birra. Ele pega um carrinho na caixa e joga, acertando bem na testa do Felipe fazendo um corte que começa a esgotar. O menino se joga no chão chorando.
Samanta fica sem saber quem ajuda primeiro. Porém acaba se decidindo pelo seu filho pega ele é leva para cozinha.
- olha aqui Davi, eu não falei para você para com essa birra? Você vai fica sentado ai por dois minutos entendeu.- ela coloca ele de castigo e pega um pano e volta para a sala. Felipe estava lá ainda sentado no chão com a roupa suja de sangue e a teste Ainda sangrando. – ainda não parou? – se a próxima dele e pressiona o pano em sua testa.
- ai... – ele olha para frente, e como ele estava sentado e Samanta de joelho na sua frente, ele acaba dando de cara com os seios dela. Felipe lembrou os lábios, aquela posição estava perigosa demais e gostosa, mas não queria arrumar problema coma Samanta e por tudo a perder então simplesmente desvia o olhar.- não precisava ter posto ele de castigo... Aí
- não me fala como educar meu filho. Preciona ai eu vou ir lá ver a comida. – e sai rumo a cozinha. Depois de alguns ministros ela chama Felipe para almoçar e quando ele chega na cozinha Davi estava comendo na mesa. Samanta e Felipe terminar de por comida e vão se senta.
- não, você não – fala Davi para Felipe – saiu não enta, naaaaooo, saaaiii- grita chorando. Felipe fica sem graças e desconfortável.
- Davi para com essa besteira, estou te dando um aviso da próxima vou te por de castigo- diz Samanta severa.
- pode deixa Sam eu como na sala.- ele pega o prato e vai rumo a sala.
- não, Felipe pode sentar ai. – ela dá um olhar repreendedor no filho. Felipe para e pensa um pouco – anda senta ai – sorri para ele, Felipe retribui e senta ao lado de Davi.
Depois do almoço Davi dorme é um pequena chuva começa de início fina e tranquila, mas com o passar do tempo vai pirando. Felipe estava na sala conversando com a Samanta quando um trovão muito alto soar no céu e Davi acorda desesperado Samanta vai correndo ao seu encontro e Felipe vai atrás. Aquela era a primeira vez que ele entrava no quarto o espaço para andar era limitado em apenas um corredor pequeno e estreito entre um guarda-roupa e um colchão no chão e também havia um pequeno ventilador no canto.
- não, tudo bem meu amor mamãe tá aqui- abraça ele forte. Felipe não se aproxima muito para que o menino não se desespera muito com a sua presença. – tá tudo bem tá, nós tá seguro aqui.
Felipe ficou curioso com o que deveria ter ocorrido para que aquela frase precisa se ser dita. Poderia pergunta para Samanta depois, mas agora estava preocupado em como voltaria para casa já que estava chovendo muito e a recomendação daquela área era que todos fica sem em casa. Precisava tomar um banho, mas ainda era 16:00 horas da tarde talvez até a 18:00h já tivesse passado.
Samanta leva o pequeno para sala, depois que ele se acalma. Eles estavam brincando. Felipe se aproxima e pega um brinquedo no chão senta ao lado deles. Davi apenas chega mas perto de sua mãe e olha para ela preocupado e a mesma devolve o olhar, mas com tranquilidade. Eles brincam e dão risada juntos por horas.
- bem, continuam brincando que eu vou fazer a janta.- diz levantando.
- binca mais mamãe- fala Davi olhando para cima.
- é Samanta brinca mais- pede Felipe com medo de que quando ela sair Davi vai junto, ele estava gostando tanto de brincar com seu filho. – olha a gente pode pedir comida assim você não precisa cozinha.
- não sei não Felipe – por mais que não estava afim de cozinha, não queria explora ele.- tá chovendo acho que eles nem vão entregar. Deixa para outro dia tá. – fala indo para cozinha sem da chance para replica.
Mas por incrível que pareça Davi não sai correndo atrás da mãe e fica ali brincando com Felipe. Ele estava tão feliz brincando com seu filho que perdeu a noção da hora e quando deu por se Samanta estava chamando eles para comer. Já era 19:00h quando eles terminam de comer e Samanta vai arrumar roupa para dar banho no Davi. Felipe vai atrás pois queria fala com ela.
- Samanta eeee...- ela para abruptamente e olha para ele isso faz com que a distância entre eles seja quase nula, Felipe a segura pela sintura para que ela não caia. Eles ficam um tempo se encarando até que...
- mamãe ?!– chama Davi atrás deles. Eles se separaram rapidamente e ficam sem graças.
- oi meu amor- fala nervoso, mas não sabia porque estava assim. Já que não haviam nada demais naquela cena. “o que está acontecendo comigo senhor Jesus?” pensa. Já que a maldade estava na sua cabeça e na do Felipe também só que não sabia.- vamos pegar sua roupinha ne!! Eeee... O que você queria Felipe? – respira fundo e fala sem olhar para ele.
- só queria saber se tem alguma roupa para me empresta pois essas estão sujas de sangue.- fala olhando para baixo.
- vai dormir aqui de novo? – fala enquanto pega Davi no colo. – porque se for eu lavo essa ai. Não sei se seca a tempo mas não custa tenta.
- bem... se não for na área de novo eu topo- faz um piada para descontrair e funciona.
- espera só eu dar banho nele e pego tá. – Felipe afirma com a cabeça. E Samanta vai dar banho em Davi e Felipe espeta na sala. – acho que ainda tenho uma bermuda do meu irmão aqui. – fala passando por ele é indo em direção ao quarto.- mas você vai ter que usa uma blusa minha, tudo bem? – fala entregando a bermuda para ele.
- tudo bem Sim, só não sei se me cabe. – Diz pagando a peça de roupa.
- se você acha apertada fica sem.- ela pega uma blusa da colação dele e uma outro de quando estava gestante- olha experimentar essas.
- tá – ele tira a blusa e os hormônios de Samanta vão a loucura. Ele estava tão gato com aquela tatuagens de coruja no seu peito tudo definido a estava enlouquecendo. Se demore-se mais um pouco para por a outra blusa, ela pularia em cima dele.- olha essa serviu direitinho nem preciso experimentar a outra. – entrega a camisa da colação. Ele pega as roupas e vai para o banheiro.
Quando sai do banheiro e vai para o quarto vê Samanta nas pontas dos pés em uma cadeira para pegar algo em cima do guarda-roupa. Aquela cena mexeu com ele. Ela estava tão sexy na aquela posição, dava vontade de ir lá e... “para com isso Felipe “ respira fundo tentando controlar os hormônios, mas aquele short com a voltinha da bunda aparecendo estava testando firmemente o limite de Felipe. Ele resolve para de olha Samanta e volta para sala antes que seu amiguinho resolva da sinal de vida. Porém quando ia saindo...
- Felipe vem cá me ajuda. – fala olhando para ele de cima.- ou invés de fica ai me olhando.
- claro. O que você quer?- diz Indo até ela é a ajudando a descer da cadeira.
-pega o colchão para mim. – pede.
Felipe sobe na cadeira e pega o colchão. Samanta leva para sala e arruma o lençol e da uma coberta e um travesseiro para ele. E assim os dois tentam ir dormir com os hormônios a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade (Femanta e Samlipe)
Fanfictiondepois de um término difícil Felipe tem a ajuda de sua amiga e funcionaria, mas um acontecimento era definir a historia desses dois para sempre. E ele terá um grande escolha para fazer será que ele está pronto para tomar essa decisão?