Depois que Felipe havia terminado seu relacionamento de cinco anos com sua agora ex-namorada, ele estava muito depressivo ao ponto de perder a sua própria voz, não comia direito e não queria sair do quarto. Não aguentava mais o ódio que as pessoas estavam jogando em cima de se, já não era fácil passar por um fim de relacionamento e era pior ainda ter que aguentar as pessoas dando opinião sobre o que não lhes convinha.
A primeira semana se passou com muita dificuldade, foi então que decidiu chamar algum amigo para ficar com ele pois não aguentaria mas ficar sozinho e tendo que aguentar tudo isso, se não em algum momento acabaria fazendo besteira. Mas quem ele poderia chamar? Bruno estava fora do país, Victor e Brawer tinham família eles vinham na casa dele mas não podiam ficar ali por muito tempo nem ao menos dormir...
Foi tirado de seus pensamentos com o barulho de notificação do celular, era Samanta perguntando se ele precisava de alguns coisa; ele ficou lendo e relendo a mensagem por minutos, estava tão mal que nada entrava na sua cabeça. Cansado ele só aperta no Butão de chamada do Whatsapp.
- oiii, eai??- fala samanta do outro lado – o que deu em vc para ligar para alguém?- diz em tom de brincadeira, ele não responde ela só ouve Felipe fungar do outro lada- quer desabafar sobre o que aconteceu? Tô aqui para o que precisar fe.
- me ajuda....- ele começa a chorar descontroladamente, não conseguia falar ou tentar parar de chora já não tinha controle sobre se. – vem... – ele tentava pronuncia algo mas nada saia.
- fica calmo Felipe tô indo ai. – fala desesperada com o ocorrido, ela nunca tinha visto ele daquela forma. Chamou o uber para ir para casa dele.
Ela chegou na casa dele cerca de uma hora depois. Núbia abria a porta para ela é diz que Felipe não saiu do quanto na última semana é que quase não comeu nada nos últimos dias. Samanta sobe as escadas e vai até o quarto ela bate na porta mais não tem resposta; decide entrar mesmo assim.
- oiii, Felipe sou eu tô entrando – bate na porta enquanto entra.
Ele estava deitado de costa para a entrada, ela senta na cama e coloca a mão no seu ombro fazendo um pequeno carinho. Ele estava chorando baixinho quando sentiu a mão de samanta no seu ombro, isso deixou seu coração mais quentinhos não sabia como descrever aquela sensação só sabia que queria mais. Então ele virou e abraçou a amiga que retribuiu com muito amor e carinho. Os dois ficaram assim por alguns minutos até samanta o afastar e disser:
- faz quantos dias que não toma banho?-olha para ele seria- e a Núbia disse que não quer comer e nem sair do quarto. Até parece um menino de cinco anos dando birra- diz seria, mas com olhar brincalhão.
- que isso mamãe... cof cof- diz rouco e baixo- o que vc tá fazendo aqui?? Cof COF – fala forçando a voz rouca.
- você me ligou?!?!?! Chorando e pedindo ajuda?!?!!?- estranha a pergunta.
- não me lembro disso...cof CoF COF ai- fala em meio a tosse.
- não força a voz. Vai tomar um banho te espero lá embaixo – ordena firme mas carinhosa.
Samanta espera Felipe levantar e ir para o banheiro quando ouve o chuveiro ligando desce e pede para Núbia preparar um lancha para ele. Assim ela fez e meia hora depois Felipe desce e encontra samanta com um prato de comida para ele. Depois que comeu os dois vão para o cinema assistem um filme. Quando deu lá pelas 18:00 h a mãe dele aparece para levar algumas coisas que tinha feito para o filho comer é quando samanta percebe que já está muito tarde.
- nossa olha a hora- mostra o celular – tenho que ir tá ficando tarde.
- NÃO !!!- fala mais alta e mais desesperado do que pensava. Não queria que a Samanta fosse embora, não queria ficar sozinho naquela casa imensa tinha muito medo e só em pensar em ficar sozinho novamente aquela mistura de sensações volta ( medo, angústia, desespero, ) seu coração acelerou com esse pensamento e a vontade de chorar também – fica não quero ficar sozinho – abaixa a cabeça e uma lágrima solitária percorre seu rosto.
- eu não tenho nada aqui Felipe.- diz sem jeito. Queria recusar, não era próxima do Felipe ao ponto de dormir na casa dele. Por mais que nesses últimos dois anos eles tinham se aproximando bastante, mas ele está tão mal e se ele fizesse alguma besteira nunca se perdoaria por isso.- olha Felipe hoje realmente não dá, mas amanhã eu venho de novo e trago alguma roupa para passar uma noite ok!- diz procurando uma solução.
- eu não quero ficar sozinho hoje – diz rouco – eu não posso ficar sozinho sam.
-mas eu não tenho roupa aqui fe. – ela se compadece ao perceber o quanto ele estava frágil – tá bom então eu só vou em casa para pegar uma muda de roupa e volto aqui então – disse se rendendo.
- obrigado – falou abraçando ela – posso ir com você até lá nós vamos no meu carro??- disse ainda no abraço e soltou ela aos poucos para ver sua reação.
- bem... se você não se incomodar – disse com um pouco de vergonha nuca pensou em levar o Felipe lá por que era tudo bem “simples” para não dizer outro coisa- lá pode ser perigoso.
- Eu cresci no engenho novo vegana. Onde você mora e muito mais tranquilo- deu um sorriso meio branco e continuo segurando a morena pela cintura.- a menos que você não quer que eu vá!!
- você quem sabe – ela estava um pouco desconfortável com a forma em que eles estavam porém ela estava gostando da proximidade. – lá e meio simples... sabe - falou meio envergonhada.
- samata!! Sério?!?!- ele riu sem graça – eu não me importo com isso. Você conhece minha origem.
- ok então... se você quiser ir – Fala se soltando dele.
Felipe chama Wallace para irem para casa da samanta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade (Femanta e Samlipe)
Fiksi Penggemardepois de um término difícil Felipe tem a ajuda de sua amiga e funcionaria, mas um acontecimento era definir a historia desses dois para sempre. E ele terá um grande escolha para fazer será que ele está pronto para tomar essa decisão?