Samanta estava na casa do Felipe havia uma semana e isso significava uma semana sem crise de ansiedade ainda estava em estado depressivo mais tinha momentos felizes ao lado da morena. Ela estava o ajudando bastante a lidar com o término. E em falar de término ele lembrou que não tinha muitas roupas de cama pois a Bruna tinha levado a maioria pois ela quem havia comprado. Ele olhou ao seu redor e percebeu como ali estava vazio sem ela, ele se sentia vazio sem ela pois tudo em sua vida nos últimos cinco anos tinha sido ela é foi por essa dependência que ele criou pela garota que foi o motivo por terminar não podia viver assim. Então optou pela opção mais dolorida.
Ele foi assim na maioria dos relacionamentos que teve e estava se esgotando disso. Queria mudar foi então que resolveu comprar coisas novas mudar seu estilo de vida queria ser mais saudável, quem sabe fazer mais algumas tatuagens ou até por um brinco. Mudança, mudança, mudanças era isso que queria para sua vida agora esse seria O ano. Pegou seu celular e foi navegado em várias lojas para comprar...
- o que você está fazendo? – diz Samanta interrompendo os pensamento dele.
- hum... – levou um tempo para processar a informação – tô afim de mudar. – ela vira para ele com interesse no olhar- sabe cansei dessa vida. Queria um estilo diferente e igual é difícil de explicar.
- certo. Mas estava pensando em que ? Por exemplo- tenta ajudar na explicação.
- não sei bem, mais estava pensando em começar de leve sabe. Uma Procera, colar talvez fazer mais algumas tatuagens. – explica melhor – tava vendo algumas coisas aqui. Quer me ajudar?- sorri para a garota.
- pode ser- retribui o sorriso
Eles escolheram os produtos e algumas coisas além. Samanta levanta e vai ao banheiro e Felipe decide comprar um presente para garota ele escolhe um colar simples mais elegante e adicionar ao carrinho. Depois disso liga para seu medico e marca alguns exames de rotina e também uma consulta com o seu nutrólogo.
As semana vão passando e ele se sente muito melhor e sua relação com a Samanta está cada vez mais forte. Não sabia dizer quando mudou mais agora anda reparando em coisas que não via antes, o seu corpo, a forma coma ela andava, o seu sorriso branco, o jeito em que ela mexia o cabelo. Isso o deixava louco, mexia com partes de seu corpo que não devia, pois eram amigos , mas só em pensar na morena já estava duro. Talvez fosse a falta de sexo pois mesmo antes do fim do seu relacionamento não anda fazendo. Mas não era muito bom ficar pensando nisso se não...
- Felipe pode me ajudar? Perdi meu carregador e Não consigo encontrar em lugar algum – Samanta entra no cinema interrompe seus pensamentos.
- claro, onde você viu ele pela última vez?- disse tentando esconder a vergonha que ficou quando ela entrou, por mais que a morena não podia ler pensamentos ficou com vergonha.
- no meu quarto, mas já revirei lá tudo- fala meio triste e desanimada.
- então vamos começar por lá – apontou a saída e seguiu Samanta até o quarto.
Ele estava procurando no banheiro e Samanta no quarto. Aquele lugar era o paraíso e o inferno de Felipe nesse momento, ali tinha o cheiro dela e algumas peças íntimas da menina que ele ficou imaginando como seria bom ver Samanta usando só aquilo.
- se controlar Felipe – falou com sigo mesmo batendo a mão na teste. Ele olhou ao redor para ver se achava o carregador mas nada.
Então decidi voltar para o quarto e encontra Samanta de quatro olhando em baixo da cama. Ele fica ali parado olhando a garota, admirando como aquele shortinho curto deixava sua bunda ainda mais irresistível. Já não adiantava mas ele estava duro e com a boca salvando. Tinha que sair dali o mais rápido possível antes que ela vise.
- vou... procurar no cinema – disse rápido e saiu mais rápido ainda. Sem espera por resposta.
Ele vai correndo para seu quarto e fechou a porta e vai direto para o banheiro, tira a roupa e entra no chuveiro e deixa a água fria escorre pelo seu corpo, mas isso não apaga nem um pouco o fogo que estava sentindo só tinha um jeito para isso. Então ele segura seu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem.
- porra Samanta!!!- solta um gemido. Imaginava a garota com a boca em seu pau o chupando sem dó- isso... vai vaI sam – era como se estivesse segurando os cabelos negros dela e a ajudando a ir mais rápido.
- Felipe!!- podia até ouvir ela o chamado seu nome.
- continua assim- dizia ao acelerar os movimentos.
-Felipe!!
- vai garota tá quase la- diz chegando ao ápice e gozando no banheiro todo.
- tá quase la o que?- Samanta entra no momento em que Felipe esta gozando e é atingida por parte dos espermas do rapaz. Eles ficaram se encarando até processarem o ocorrido. – me desculpa eu não deveria ter entrado assim – fala rápido e sai correndo.
Felipe pega uma toalha e corre atrás dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade (Femanta e Samlipe)
Fanfictiondepois de um término difícil Felipe tem a ajuda de sua amiga e funcionaria, mas um acontecimento era definir a historia desses dois para sempre. E ele terá um grande escolha para fazer será que ele está pronto para tomar essa decisão?