A calma em meio a tempestade

812 47 4
                                    


Já havia se passado um mês desde o encontro com Sofia e agora estavam mais próximo, ela praticamente morava com ele. Felipe já estava na sua amada rotina de sempre: Trabalha, volta para casa, assistir série ou filme e depois ler até dormir. Ele gostava dessa rotina, mas algo ali o estava cansado o deixava irritado, porém insistia em seguida.
- aqui amorzinho o remédio seu que tinha acabado. – entregou para ele e lhe deu um beijo.
- brigada. Eles parecem diferentes – estranha um pouco o formato dos comprimidos.
- não amor eles são iguaizinhos aos outros?!!?!?- diz confuso
- deve ser coisa da minha cabeça. Ando muito cansado com as coisas do serviço. – da um selinho nela.
- então bebe logo o remédio e vamos logo para o quarto – fala soltando o ar.
Eles vão para o quarto e Sofia vai tomar um banho logo após vai para o closet e vê Felipe encarando uma caixa que reparou ser de uma joia.
- e pra mim- diz muito feliz e assustando Felipe.
- ai que susto- coloca a mão no coração fechado a caixa com pressa – infelizmente não amor, é um presente.
- para quem Felipe Neto? – diz possessa de raiva.
- calma amor é um presente para...- “Pensa logo Felipe”- minha vó. – Mentiu.
- aaaaaata menos mal- disse aliviada.
Ele ficou ali vendo ela por a roupa e não pode deixar de reparar que a loira não tinha as mesmas curva que  sua morena. E pensando na morena como ela estaria fazia tempo que não falava com ela mau á via nas gravações estavam com saudade do tempo que passavam juntos com ela não tinha monotonia, mas agora o único lembrete que tinha de seu tempo ali era esse colar que havia comprado para ela a uns três meses atrás e nunca teve a oportunidade de entregar. Mas vida que segue e foi isso que fez. Ele teve a pior noite de sono da sua vida e agora já passava do meio dia e tinha que levantar. Desceu e foi tomar seu café.
- aqui chefe- fala Núbia entregando a xícara de café, mas ela treme um pouco de nervoso e acaba derramando um pouco de café em Felipe.
- Porra Núbia presta atenção caralho – fala irritado- agora vou ter que trocar de camisa.
- me desculpa chefe – fala com medo
- agora já foi né!!- levanta com raiva e sobe para o quarto.
Naquela manhã ele não tomou café e foi direto para o serviço. E para piorar o seu dia Bruninho esqueceu de gravar o áudio de um vídeo e depois a câmera estragou perdendo todo o material dos vídeos gravados. Antes mesmo de chegar o fim da tarde Felipe já estava possesso de raiva. Ainda tinha vários roteiro para revisar e algumas papeladas para preencher e para por mais lenha na fogueira seu computador estava travando. Para irritar ele ainda mas alguém estava batendo na porta.
- entra- fala irritado.
- oi posso falar com você Felipe? - diz samanta cautelosa.
- já está falando né droga- ele estava fora dê-se e não sabia o que estava causando isso.
- você está irritado agora deixa para depois – ela estava com medo, mas não do Felipe e sim da notícia que tinha para dar. – quando você estiver com calma a gente conversa.
- acho melhor também. – e fez sinal para ela ir embora e assim ela fez.
Felipe finaliza o dia de trabalho e segue para o elevador e encontra Samanta. Ela estava com uma feição triste e parecia chorar em silêncio. Aquilo fez o coração de Felipe doer e a raiva que estava sentindo foi trocada por preocupação ele se aproximou da garota e pois a mão no seu ombro.
- o que aconteceu Sam? – falou cauteloso e  com carinho. Felipe lembrou da forma que a tratou mais cedo e ficou sentindo. será que o motivo do choro dela era ele? Se fosse ele não o perdoaria fácil pois se tinha uma coisa que ele odiaria ser era o motivo do choro da Samanta  - é por minha causa? Se for me perdoe Sam é que o dia hoje pra mim foi foda.
- não é por isso não – fungou e enxugou as lágrimas. O elevador chega e eles entram.
- quer conversar sobre isso. – fala à abraçando – tem um restaurante aqui perto podíamos ir lá e aproveitamos para por o papo em dia.
- pode ser – fala com voz de choro e com um sorriso sem graça- mas o que aconteceu para seu dia estar uma merda? – tenta se recompor.
- deixa para lá  agora se tornou o melhor dia de todos. – sorri para ela.
Eles vão para o restaurante e coloca o papo em dias, conversam coisas aleatória, dão boas risadas. Aquele momento com Samanta era tudo que Felipe precisava para seu dia ficar mais leve e tranquilo. Depois de umas três horas de conversa Felipe deixa Samanta em casa e vai para sua e tem uma excelente noite de sono.

Cumplicidade (Femanta e Samlipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora