Amigos

1.5K 86 9
                                    

Eles chegaram na casa da Samanta por volta das 19:00. Felipe acompanhou Samanta para dentro da casa e Wallace foi embora pois era perigoso ficar ali. Era um casa pequena de piso vermelho por fora e algumas plantas no Jardim o quintal era grande e tinha uma garagem ao lado com um palio Velho guardado. Eles entraram e foram recebidos pelos cachorros da Samanta, ela comprimento todos e seguiu com Felipe para dentro da casa.
- MÃE CHEGUEI!!!!- disse alguns tons mais auto.
- a comida tá aí no fogão – falou de alguns cômodo da casa – porque veio tarde em mocinha??!!- tentou insinuar alguma coisa
- perdi a noção da hora mãe – ela se vira para Felipe – você quer comer? – diz meio sem graças. – depois eu pego minhas coisas e nós vamos.
- tá bom... pode ser- ele estava um pouco desconfortável com a situação
- quem tá aí Samanta??- fala seria, não gostava que seus filhos levassem pessoas que ela não conhecia para dentro da casa dela- você sabe que não gostos...- sai do quarto furiosa e da um encontrão em Felipe – quem é você moleque?
- me desculpa- fala tentando segura a senhora á sua frente para ela não  cair – Felipe...- por leve segundos esqueceu seu nome – Felipe Neto
- haaa... tudo bem querido – ela fica envergonhada, como poderia tratar alguém como ele assim, mas o que alguém como ele fazia na sua casa? Ser a que estava saindo com sua filha? Essas e outras milhares de pergunta passaram por sua cabeça – como está? Já comeu? Senta ai fica a vontade. – joga um olhar curioso e bravo em Samanta. Felipe da um sorriso sem graças e a mãe de Samanta puxa ela até a cozinha.
- desculpa não ter avisado e que nem eu sabia que ele iria querer vir – fala andando e   pegando os pratos para servir a comida- e... mãe... eu vou dormir na casa dele hoje tá – fala sem ao menos olhar para mãe e se prepara para a bronca.
- você está saindo com seu chefe Samanta?- pergunta e repreende a filha ao mesmo tempo – olha só Samanta eu já vou te avisando, você não é da mesma laia desse garoto. Você sabe muito bem onde isso vai dar...
- que!!! – ela interrompe a mãe – ele é eu somos só amigos mãe ele está passando por uma barra agora é eu só vou ajudar mãe.
- só toma cuidado com esse tipo de gente tá filha. Você sabe muito bem o que o pai de vocês fez comigo. Gente assim não presta- fala e vai embora sem espera resposta. Após alguns minutos Felipe aparece na cozinha.
- acho   que sua mãe não gostou de mim-  assusta a morena ao falar
- que susto moleque – coloca a mão no coração – minha mãe não gosta de ninguém. Ela atura eu e mau irmão porque somos filho dela- sorri para ele- aqui, vamos lá para  mesa-  entrega o prato para ele.
                Depois que comeram eles foram para o quarto da Samanta para pegar uma roupa. Eles conversão coisas aleatória e Felipe cria coragem e pede para Samanta  passar algumas semanas com ele depois de muito debate ela se dá por vendida e topa. Então cerca de uma  hora depois eles estavam de volta na casa do Felipe. O resto da noite eles assistiram filme é depois foram dormir.
            Felipe acordou 12:00h e pela primeira vez em dias não queria ficar ali no quarto trancado então levantou fez suas higiene pessoal e desceu para sala onde encontrou Samanta sentada no sofá mexendo no celular.
- bom dia sam- falou rouco – dormiu bem?
- não sei- respondeu sem ao menos olhar para ele.
- como assim não sabe? – disse confuso
- tava dormindo – ela cai na gargalhada e ele a acompanha rindo junto.
- besta – disse ao recobrar o folego- tô morrendo de fome. Vamos comer- ele estava tão mais leve desde que Samanta foi para lá.
- já comi mas o seu está lá na cozinha – fala com um sorriso no rosto.
O dia passou tranquilo eles assistiram seres, viram filmes e alguns jogos de futebol porquê Felipe amava. Ouve muitas risadas e brincadeiras entre os dois. Por volta das 20:00h Victor apareceu para fazer companhia para eles, eles jogaram alguns jogos de tabuleiro e colocaram o papo em dias. Felipe foi dormir por volta das 03:00h estava mais tranquilo e podia até dizer que estava feliz  ele tinha até apresentado uma melhora considerável na sua rouquidão. O que aquela morena estava fazendo com ele.

Cumplicidade (Femanta e Samlipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora