A segunda-feira acaba tão rápido quanto começou e ele não conseguiu ver a Samanta pois de acordo com o Bruno ela estava indisposta para vir gravar hoje. Então ele volta para casa mais ansioso para ver a morena do que antes. Com o fim da segunda a terça-feira se instaura muito mais atarefada e cheia de serviços, ele teve três reuniões a tarde e gravou um vídeo rápido só com o Bruno e Victor. E mais um dia ele volta para casa sem ver sua morena. Na quarta-feira ele pode ter um vislumbre rápido dela, mas não conseguiu trocar um Bom dia com a moça. Então finalmente chega quinta-feira e ao entrar no estúdio de gravação viu sua morena mexendo na câmera ele comprimento todos bem alegre pois seu dia tinha ficado muito melhor agora.
- eai Samanta tá tudo bem? – pergunta preocupado, pois a última notícia que teve sobre a moça não era Boa.
- tô sim amadinho, vamos começar?- disse sem ao menos olhar para ele. Samanta não sabia o por que do cheiro dele a deixar tão enjoada. Então queria acabar o mais rápido possível.
- vamos sim. – ficou triste com o jeito seco que ela falou, será que ela ainda estava irritada com ele.
E com isso sua quinta tinha ficado pior. Sexta-feira já chega triste pois era folga da Samanta mais tinha ainda um pouco de esperança de ver a moça no jogo do Botafogo essa noite. O que não rolou é claro, mas não foi de todo ruim pois encontrou com Sofia, a garota do encontro de sábado que ele havia esquecido completamente.
E finalmente o grande dia tinha chegado era sábado eles tinham marcado de irem no cinema a tarde por volta da 16:00. Felipe estava muito nervoso e estava mais pálido que o normal. O nervosismo era tanto que já estava pronto para o encontro. Não teria problema é claro, se não fosse pelo fato de ser 12:30. E conforme a hora passava o nervoso só aumentava e o ar ficava mais rarefeito e uma voltade de chorar crescia dentro de se. Era fato que estava peste a ter um ataque de pânico. Mas uma voz que não ouviu faz tempo fez tudo muda.
- tá tudo bem Felipe? – fala Samanta se aproximado do amigo e é recebida com um abraço que não esperava ao que ela retribui – ei calma tá tudo bem. – diz ao sentir as lágrimas molhar sua blusa – o que aconteceu?
- ainda não aconteceu – disse fungando – tava nervoso por causa de um encontro que eu marquei – aperta mais o abraço – mais não quero sair daqui. Que que eu faço?
- não sei, podia... sei lá chamar ela pra cá?!!?!?- sente uma pontada de ciúme ao saber que Felipe iria sair com outra. Mas isso e abafando pelo enjoou em seu estômago. – Para onde vocês iriam ir?
- ao cinema – ele se afasta um pouco dela e encara seus olhos. Ele não resisti a vontade enorme que crescia dentro de se e a beija sem aviso prévio. Samanta teria gostado do beijo se não fosse aquele bolo subindo em sua garganta ela se afasta dele o mais rápido que pode, mas não antes de dar um banhado de vômito nele. – você tá bem? – mas Samanta não responde apenas sai correndo para o banheiro.- Núbia – grita a mulher vendo a situação em que se encontrava. Minutos depois Sam volta a sala e encontra o rapaz no mesmo lugar.
- desculpa – fala sem graças – é que hoje mais cedo eu e os povo da netolab estávamos brincando de verdade ou desafio. E o vinha mandou eu comer um lata de ervilha estragada. – ri sem graças
- vocês estão com muito tempo livre – aponta para se – mas você está melhor?
- agora que coloquei tudo para fora sim- olha para ele é ri da situação.
- para fora o caralho, colocou em mim- acompanha ela na risada – mas afinal o que veio fazer aqui?
- vim pegar os cartões da câmera que o Bruno deixou aqui.
- tão lá no escritório- aponta para cima – vou lá tomar um banho e trocar de roupa.
- não, toma banho e veste a mesma – acompanha ele na subida da escada.
- besta – cai na gargalhada com a Samanta.
Ele tomou banho e vestiu roupa o mais rápido possível para encontrar Samanta de novo, mas não foi possível pois a morena já havia ido embora. Então resolveu seguir o Conselho dela e ligou para Sofia.
- oiiíii Boa tarde – falou sorrindo
- nossa não esperava me ligar tão cedo – deu uma risada aguda – já ia arrumar para o nosso encontro fefinho. – Felipe odiou o jeito que ela havia o chamado – posso te chamar assim né bebê.
- claro pode me chamar do que quiser – queria ser gentil- mas sobre o nosso encontro, queria mudar o local. Tudo bem pra você?
- claro fefinho onde vai ser- falou alegre de mais para o gosto de Felipe.
- na minha casa. Aí você me manda sua localização que peço para o motorista ir te buscar. Tá bem?
- claro querido onde for bom para você vai ser bom para mim – riu auto.
- então tá bom, até agorinha – finaliza a ligação
Felipe vai a cozinha e pede para Núbia preparar algo para eles comer e vai preparar o cinema para os dois. Dada a horas do encontro Wallace chega com Sofia. Ela entra já reparando em tudo e abraça Felipe o cumprimentando.
- Nossa tá com um cheiro estranho – comenta por auto. Felipe conta á história toda da Samanta em um tom brincalhão – Nossa se fosse minha funcionária demitida na hora – disse esnobe
- não é para tanto – fala sem graças – vamos – diz abrindo a porta do cinema.
Eles assistiram o filme e depois conversaram bastante e apesar do ar esnobe constante da garota ela era legal uma boa pessoas. Felipe gostou de passar a tarde com ela é já ansiava pela próxima. Eles marcaram de se vê outro dia, depois outro, outro e outro. Felipe agora mal via a Sam ou qualquer outro amigo dele pois estava passando bastante tempo com Sofia parecia até que já tinha superado a Samanta então foi a afastando aos poucos. Pois agora estava feliz com Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumplicidade (Femanta e Samlipe)
Fanficdepois de um término difícil Felipe tem a ajuda de sua amiga e funcionaria, mas um acontecimento era definir a historia desses dois para sempre. E ele terá um grande escolha para fazer será que ele está pronto para tomar essa decisão?