A recuperação parte 1: O ataque

722 46 9
                                    


Já era meados de setembro e ele não parava de pensar em como sua vida tinha mudado. Ele havia parado com o canal e se afastado de todas as redes sociais para poder se recupera melhor. Agora estava ali peste a gravar o primeiro vídeo só faltava ler o roteiro antes. Foi quando teve uma enorme surpresa, mas antes de sanar sua dúvida leu e releu o roteiro e poderia falar com 100% de certeza que quem escreveu aquele roteiro foi a Samanta. Isso só poderia significar uma coisa, ela tinha voltado. Isso foi como uma bomba de serotonina  em seu cérebro.
Felipe estava em puro êxtase, como não estaria a Samanta tinha voltado. Deveria pedir desculpa a ela por tudo o que disse iria levar um tempo mas ela ia o perdoa e depois disso poderiam viver os três ali juntinhos. Como ainda estavam em setembro pelas suas contas talvez ela ainda estivesse grávida, ele ainda poderia ver seu filho nascer. Se já tivesse nascido seria a poucos dias então não perderia tudo o desenvolvimento da crianças. Será que era uma menina ou um menino? Mas isto não importava iria amar seu filho com todas as suas forças.
Até hoje ele tinha um pouco de inveja do irmão por ele já ter um filho, porém agora não era mais preciso pois o seu maior sonho iria se realizar. Chega de ficar por aí falando que não queria ter filhos ou que nem sabia se queria, enquanto esse desejo era reprimido a cada vez que falava. Ele teria que arrumar sua casa se quisesse receber ela é o bebê. Então decidiu entrar na internet e ver algumas coisas era tudo tão fofinho que não pode deixar de comprar algumas coisas.
Ele estava tão ansioso para rever a morena que resolveu ir a sala dos roteiristas para falar com ela. Ele bate na porta e alguém diz para entrar, ele olha pela sala e só encontrar O Vinha, a Vi, o Clayson e o Moska, mas havia uma mesa vazia ali talvez ela tenha ido ao banheiro ou coisa do tipo.
- tá precisando de alguma coisa chefinho? – pergunta vinha após ver Felipe ali parado por alguns minutos encarando a mesa vazia.
- e que... eu tô  com uma dúvida no roteiro.- encara o rapaz – onde tá a Sam?
- não sei Felipe, faz tempo que não falo com ela – responde vinha
- talvez eu possa te ajudar Felipe.- Vi entra na conversa.
- não... tem que ser a Sam... – ele encara a mesa vazia e uma tristeza o invade aos pouco. – foi ela quem escreveu- diz cabisbaixo.
- assim, é que estava faltando roteiro ai perguntamos ao bruno se não podíamos usar alguns que ela tinha escrito. Ele disse que não havia problema então enviamos.- fala Vi desfazendo a confusão – mas se está com dúvida talvez eu...
Mas ele já tinha para de escutar parecia que de uma hora para outra a sala tinha ficado menor e estava tão lotada, o ar a sua volta estava cada vez mais pesado, e uma volta de de chorar crescia cada vez mais o sufocando por dentro. Até que desiste de lutar com ele e começa a chorar. Só queria ir para casa ficar sozinho.
- ai meu Deus Felipe tá tudo bem? – fala Vi levantando e indo até ele. – trás uma cadeira vinha.
- eu vou ir lá chamar o Bruno ou a Aline – fala Moska saindo correndo da sala.
- quero ir para casa – fala em meio aos prantos abraçando a se próprio, com o aperto em seu peito crescendo cada vez mais- por favor me leva para casa... quero ir para casa.
- e claro Felipe. vamos me ajuda aqui vinha- Vi pega achar do seu carro e junto com vinha vão em direção ao estacionamento.
Quando já iam saindo Bruno e Aline chega e todos vão para casa do Felipe. Um pouco vai no carro da vi e outros no do Bruno. Leva um tempo mais finalmente chegam Felipe sai correndo do carro e se tranca no quanto. E ali ele realmente desaba, como poderia ser tão burro em acreditar que ela voltaria assim depois de tudo que ele disse é agora passaria o resto da sua vida sem ao menos ver o seu filho e porque? Só por que ele foi Burro o suficiente para afastar de se a única pessoa que ele realmente chegou a amar. Uma raiva incontrolável toma conta dele e no meio do acesso ele joga seu celular com todo sua força no espelho o quebrando em vários pedaços então resolve quebra tudo o que está a sua volta. O que adiantava ter tudo aquilo se a única coisa que realmente desejou em todo sua vida não estava ali.
- Felipe!!! abre a porta, Felipe... Aí meu Deus faz alguma coisa Bruno. – diz Aline desesperada
- mas o que que aconteceu com ele gente?- pergunta tentando abrir a porta – ele estava bem hoje de manhã.
- ai eu não sei Bruno, ele chegou na sala perguntando sobre um roteiro ai...
- ...do nada ele começou a chorar- completou Vinha
- mas não teve nada fora do normal? – Bruno tenta acha uma resposta
- pior que não cara ele só perguntou daquele roteiro que a sam tinha escrito lembra- Bruno confirma com a cabeça – ai depois que a VI explicou ele desabou foi meio que do nada.-  Moska termina a história.
Nesse momento os seguranças chegam e a pedido do Bruno arrombada porta. Mas somente o Bruno entra no quarto, enquanto os outros esperaram na sala. Ele prende Felipe o impedindo de quebra mais alguma coisa. Felipe chora abraçando com o amigo e quando se sente um pouco melhor levanta e vai tomar um banho. Bruno não pergunta nada pois sabia que quando o amigo se sente-se preparado falaria sobre o assunto e o que aconteceu.
-------------------------------------------------------------
                      Notas da autora
Estou postando esse pq no outro fim de semana só postei um. Então nós vemos só no sábado novamente. E não se esqueçam de dar uma estrelinha e comentar o que estão achando. 😘😘😘😘

Cumplicidade (Femanta e Samlipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora