O Começo

919 63 17
                                    


O tempo foi passando e a vida ao lado do seu filho e agora namorada estava indo de vento a polpa. Agora Samanta e Davi já estavam morando com ele em uma nova casa, já que aquela não era segura para crianças e como pretendiam ter mais filhos segurança era tudo. Davi iria permanecer na velha escola pública apenas até o fim  do semestre que já estava próximo e com ele vinha o dia dos pais. Demorou um pouco, porém esse dia finalmente chegou eles estavam se arrumando para o evento Felipe estava muito nervoso, mas Davi estava pior pois iria apresentar na frente da escola toda e principalmente do seu pai.
A viagem de carro levou cerca de uma hora e meia, mas finalmente chegou e como previsto Felipe Neto chamou a atenção de todos ali. Pois afinal o que uma pessoa como ele estava fazendo ali? Mas apesar dos olhares, dos cochicho e dos milhares pedidos de foto ele conseguiu um bom lugar para sentar em frente ao palco.  Contudo não ficou muito ali, pois seu filho o puxou pela escola toda lhe mostrando o lugar. Nuca tinha visto o menino tão animado assim, seus olhos chaga brilhava de tanta felicidade.
Dado um momento, todos foi convidados para sentar em seus lugares para que as apresentações começassem. A apresentação de Davi foi a traseira ele apresentou uma coreografia da música meu pai é um super herói  e no final os filhos tinhas que levar seu pai ao palco. Porém, todos ficaram surpresos quando o pequeno Davi levou o Felipe Neto para lá. Isso rendeu o que falar o resto da festa.
E quando chegaram em casa Felipe e Samanta foram conversa sobre o assunto é decidiram que estava na hora de contar para todos sobre o pequeno Davi, pois querendo ou não isso já tinha virado notícia pela internet. Foi no dia seguinte que Bruno foi chamado na casa do seu amigo para gravar o vídeo. Já estava tudo pronto as luzes, a câmera e o cenário, que era sua sala, Bruno apertou em REC e começou a gravação.
- OLAAAAAA EU SOU O Felipe neto e sejam benvindos para mais um vídeo e dessa vez eu venho aqui fala sobre o assunto mais comentados na internet sobre mim...- foram uns trinta minutos de bruto explicando toda a história – e foi assim que chegamos aqui nesse vídeo né Samanta – ele tinha chamado Samanta para sentar ao seu lado em algum momento do vídeo.
- é mais ou menos isso.- sorri sem graças, ainda ficava envergonhada em frente as câmeras.
- mas antes deu terminar tenho uma pergunta para fazer... você já se inscreveu nesse canal? – estava nervoso – brincadeira essa não era a pergunta, mas se inscreva no canal tá. Em fim...- respira fundo tomando coragem – Samanta, você quer casa comigo?- seu coração só faltava sair pela boca de tão rápido que batia.- eu me ajoelharia mas não ia pega na câmera então. -o nervoso só aumentava.
- é claro que aceito.- fala com voz de choro. Não acreditava no que estava acontecendo. Felipe ali com aquela aliança a pedindo em casamento. Isso estava mexendo mais com os seus sentimentos do que deveria. E ela sabia bem o porquê. Ele coloca o anel no dedo dela e da um selinho em Samanta.- mas eu também tenho uma surpresa para você.- diz contendo as lágrimas.
- o que?- pergunta sorrindo, não imaginava qual surpresa padeira ser maior que aquela que tinha feito. Então Samanta entrega uma pequena caixa branca e quando Felipe abre Seu coração pula uma batida não poderia ser, seus olhos imediatamente enchem de lágrimas de felicidade, pois ali na caixa tinha um sapatinho de bebê branco com um pequeno bilhete que dizia:” agora o trabalho vai ser dobrado comigo e meu irmão mais velho”, junto também havia um teste de gravidez positivo.- eu não acredito. Obrigado, obrigado, Obrigado...- e a cada obrigado dava um beijo em Samanta.
Com muito custo terminou o vídeo e postou no mesmo dia. Também avisou aos seus seguidores que iria tira uma folga do YouTube pois iria curtir aquele momento ao máximo do lado de sua família e assim foi o começo de uma longa história pela frente...
-------------------------------------------------------------
                     Notas da autora
E qui chegamos ao fim da minha primeira fic espero que tenham gostado. Estou planejando outro mas não sei quando irei postar então me siga para receber a notificação. Então até a próxima pessoal😘😘😘😘

Cumplicidade (Femanta e Samlipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora