•• 27 ••

467 46 7
                                    

    O sol ultrapassava as finas cortinas brancas, que voavam livremente, o brilho invadia o ambiente sem nenhuma delicadeza, a brisa fresca ainda estava presente esse horário da manhã, era contagiante a alegria que o brilho do sol trazia.

  Movi lentamente meu corpo sobre os lençóis de seda escuros para me espreguiçar, meus olhos procuravam  algum sinal de que tudo que havia acontecido, nada tirava da minha mente que havia sido apenas um sonho, mas meu corpo inteiro dizia que não! Foi real.

  De costas para mim vi em pé aquele que tanto odiei, e amo, estava envolto em seu terno preto impecável, seu corpo se movia lentamente, se bem podia imaginar ele alinhava a gravata, Anthony virou lentamente, olhando em minha direção e como num passe de mágica meu rosto tomou um tom Avermelhado, esperei que ele falasse alguma coisa, mas apenas me observou com atenção, seus olhos tinham uma mistura de desejo e medo, estava quase iniciando o diálogo quando ele simplesmente disse:

— Tomaremos café com meu Pai, espero você em trinta minutos.

  Não tive tempo de responder, só pude ouvir o barulho da porta e pisquei absorta, eu nunca tomei café com Anthony ao mesmo tempo.

   Com muito esforço guiei meus pés para fora da cama enquanto deixava o medo me dominar, o pai do meu "suposto marido" jamais gostou de mim, lembro de todos os momentos na mansão Martín, eu jamais poderia ser vista pela casa, passava a maior parte dos meus dias na biblioteca, em um universo paralelo, onde eu acreditava que um dia seria feliz, e agora estou aqui, me arrumando para tomar café com o pai do homem, cuja maior parte do meu sofrimento é dedicada ao filho que ele criou sendo sua imagem e semelhança, meu suposto sogro me causava calafrios, essa é a verdade por trás do meu desespero para descer as escadas.

  Um vestido floral de tecido leve cobria meu corpo, a sapatilha nude em meu pé dava um ar mais delicado ao look, meu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos, estava me sentindo um peixe fora d'água, o caminho da escada até a sala parecia mais longo do que o normal, mas fui tomada pela  coragem quando lembrei de todos os momentos ruins que já havia passado, embora tivesse sentindo uma explosão de sentimentos na noite passada nada me tirava da cabeça que aquilo foi apenas mais um plano, muito bem calculado por Anthony.

  O sangue estampado nos lençóis brancos ainda do lado de fora me diziam, que ele tinha tudo planejado, eu fui apenas uma pequena parte de mais uma armadilha, mas nada poderia me abalar ainda mais, eu já estava quebrada, nem todo amor que senti poderia contrariar a sensação de que fui apenas usada, para que ?
Eu não sei dizer, e também não sei se pretendo descobrir, hoje depois de tudo que passei e descobri, a morte não seria o veneno, seria a cura que minha alma tanto procura.

   A mesa estava repleta, pães, croissant, doces, havia de tudo um pouco, um verdadeiro exagero confesso, mediante a quantidade de pessoas que iriam comer, seríamos apenas nos três e mais um dos subchefes da organização.

— Bom Dia! — Desejei tímida sabendo que todo ali na mesa levavam em consideração a minha suposta "virgindade"  perdida, através dos lençóis manchados.

  Fiz menção para puxar a cadeira mas fui impedida rapidamente pelas mãos forte de Anthony sobre as minhas me impedindo de realizar tal ato, imediatamente meus olhos procuraram e encontraram os seus, constrangida retirei as mãos da cadeira e aguardei o gesto de cavalheirismo.

  O café estava seguindo bem,enquanto o assunto era apenas sobre negócios e viagens, em alguns momentos  sentia que Anthony me olhava de relance, mas não ousei segurar meu olhar sobre ele, estava confusa de mais para tentar entender alguma coisa, e a confusão que o olhar dele expressava, deixava meu sogro extremamente irritado, se via que não gostava nem um pouco dos olhares do filho para mim, e mesmo eu não tendo culpa, me sentia extremamente desconfortável com o clima pesado que isto estava trazendo sobre o ambiente.

— Anthony, você sabe que tear que viajar para a Alemanha com o muito de reorganizar o comando, agora que estão sem um líder signo para governar a organização, é o momento certo para se impor — Ângelo, pai de Anthony iniciou um novo assunto.

— Pai não posso viajar, esse não é o momento para mim.

— A garota pode ficar com a sua mãe durante o tempo que estiver fora. — Ângelo disse impaciente.

  Em um ataque de fúria Anthony se levantou batendo com as mãos na mesa.

— Pai proque é tão difícil entender que Josephine é minha mulher ? Minha esposa Papa, as provas estão aí, está ligada a mim muito mais do que qualquer um aqui nessa mesa poderia entender, e eu gostaria realmente que a respeitasse como tal! — Exclamou Anthony irritado.

— Não vou discutir com você sobre essa mesa na frente de todos! — Ângelo devolveu, com furor refletindo nitidamente seus olhos.

  Levantei lentamente para sair da mesa em busca de algum lugar onde pudesse colocar meus pensamentos em ordem, em busca de um pouco apenas de paz, nesse mpo de batalha que se tornou o ambiente atual, assustei-me imediatamente quando senti a mão firmes de Anthony segurando a minha, olhei em seus olhos em busca de uma resposta mas não conseguia enxergar nada.

— Vou com minha esposa comer em outro lugar, essa mansão está insuportavelmente pequena para nós dois!

  Segurando em minha mãos Anthony me puxava com pouca delicadeza para fora da mansão, sem entender nada ainda, apenas o seguia calada, sentia em meu coração que não era um bom momento para falar coisa alguma, dada a alteração iminente dos ânimos no local, mas o momento certo chegaria eu sabia que chegaria.

  O carro seguia tranquilamente sobre as ruas, eram raras as vezes em que via Anthony dirigir seu próprio carro e não seus soldados, olhando de longe parecíamos um casal qualquer que se amava, mas a realidade era outra, e era bem mais cruel do que qualquer outra coisa que pudesse expressar.

— Preciso que me escute com atenção. — Anthony disse me fazendo olhar para ele atentamente — Você vai embora em breve, vou te dar a chance de refazer sua vida, é claro que haverão alguns termos, mas não posso manter você comigo!


Perdoem os erros corações 🥰

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>❤️<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Olhaaaaa eu aqui 🙏
Gente quero primeiramente pedir perdão pela demora, tive um bloqueio terrível não saia nada juro
.. mas se ainda estão aí, quero dizer que estou de volta ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

O Medo Bate a Porta (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora