** CONTEÚDO COM VIOLÊNCIA **
*** Perdoem os Erros***Mal conseguia abrir os olhos, as luzes brancas e claríssimas feriam minhas vistas, esse lugar mais parece um manicômio. As pessoas gritam desesperadas por socorro o tempo todo, eu já não tenho forças se quer para gritar, Charles me faz passar por torturas psicológicas constantemente, já não dói mais como doía antes.
O ar condicionado castiga com o frio,desde que cheguei aqui minhas roupas foram arrancadas por ele me deixando apenas com as peças íntimas, eram raros os dias em que o aquecedor era ligado, não era suficiente para os dia frios que eu enfrentava, ainda não entendo como estou viva, com certeza meus pulmões estão comprometidos, até respirar tem sido uma tarefa dolorosa.
Noto uma estranha movimentação na porta branca que é aberta e rapidamente " trancada a sete chaves" e lá está ele com seu ar poderoso.
— Veste isso e come, nós vamos embora — ele diz assim que joga duas bolsas no colchão.
— Eu não vou com você pra lugar nenhum!
— Meu Anjo, eu tive um imprevisto, problemas que eu não planejei, então vamos embora agora! Não em faça agir como Anthony — ele vocifera.
— Não o mencione! Mesmo com todos os defeitos Anthony não é um lixo invejoso como você.
— Será que alguém aqui está apaixonada? Meu amor, deixe-me esclarecer as coisas, você é minha sempre foi, seu pai a prometeu a mim, nós nos amamos, e vamos ficar juntos como tem que ser.
— Eu odeio você, se ele não tivesse morrido você jamais teria feito toda essa bagunça, você o matou seu assassino!!
A falta de ar me toma e sinto que há qualquer momento vou sufocar.
— Morto? É nisso que você acredita? — Charles da uma risada grotesca e continua — Seu querido assassino como você me chamou, está muito vivo, e deixou você princesa, para morrer nas mãos de seus soldados quando pegou os códigos Ressel.
— Está mentindo— Grito
Não Josephine. Não está! Ou você acredita mesmo que só porque você se apaixonou por ele, Anthony viria como um príncipe num cavalo branco lhe salvar? Acorda Jô, nesse exato momento deve estar com uma de suas modelos. E você aqui! Deixada para morrer— diz meu subconsciente.
Tento conter as lágrimas grosseiras em meu rosto enquanto Charles me observa atentamente.
— Nós nos amamos Josephine e isso não vai mudar nunca, você é minha e nada vai nos separar. aGORA SE VESTE, ANDA — Grita.
— Eu prefiro morrer, ao ter que sair daqui com você? É melhor mandar seus capangas acabarem observai-vos e me matar logo!!
— Vou ter que te mostrar que é que manda anjo?
As mãos do Charles passearam por meu corpo, me causando náuseas de imediato, meu coração acelerou e o pavor tomou conta de tudo quando sua boca tentou forçar um beijo, eu quis vomitar no exato momento, mesmo com os estômago vazio de dias sem comer tamanho era o enjoo que seu hálito me causava, tento inutilmente lutar contra mas minhas forças já estão esgotadas, sua boca invade a minha e no ato de desespero, mordi com toda força que consigo reunir e percebo um filete de sangue em seu lábio inferior e sou tomada por uma dor alucinante quando sua mão encontrou meu rosto com um tapa brutal.
— Sua vagabunda, é isso que você quer não é ? — ele diz enquanto coloco a mão na boca que agora também sangra.
Ele se levanta e retira a calça social junto com a cueca, e seu membro pula duro com uma pedra, Charles cospe em meu corpo como se eu fosse um nada.
— Você assim quase nua, me deixa maluco— ele sorri maléfico.
— Dio per favore. Eu prefiro morrer ao ter que passar por isso de novo. Eu quero morrer — Digo em meio às lágrimas já sem forças para lutar contra tudo.
— Eu vou foder até te deixar em carne viva sua vadia, vou te dar o que toda puta gorda como você merece, te come de dia, a tarde, e de noite. Vai ser assim no nosso ninho de amor.
O maldito se deita sobre mim e força a abertura das minhas pernas com grosseria, posso sentir sua ereção próxima de mais, fecho os olhos tentando reunir forças que não tenho, para empurra-lo mas falho
— Assim Anjo, abre pra mim — força com as mãos tentando me tocar — O único homem que você teve e terá na vida, Aaaaaaaahhhhhhh — Seu grito agonizante vem depois de um estrondoso barulho de tiro.
Charles vai para o lado se contorcendo de dor, estou em pânico, tento entender o que está acontecendo Alguém se voltou contra ele? Seu bando o traiu? Procuro de onde veio o tiro mas não há ninguém além do vidro com um buraco na porta branca.
Volto minha atenção para o lixo ao meu lado e percebo que sua blusa outrora branca está imersa em seu sangue num tom de vermelho vivo, ele ainda grita com dor mas seus olhos procuram os meus e quando os encontram vejo ódio refletido em sua Iris escurecida, ele joga seu peso contra meu corpo e suas mãos vão em direção ao meu pescoço apertando com brutalidade
— Me... Solta.... — Tento falar, mas meus pulmões já estão fracos há muito tempo.
— Você não vai ser de mais ninguém. Se não for minha, nós vamos deixar esse mundo juntos meu amor!
Seu aperto se intensifica e já não consigo mais me manter acordada, minha visão vai ficando cada vez mais turva, e então o vejo na porta. Sim, Anthony está aqui, sua aparência de homem destemido agora transparece um homem cansado, sua barça e seus cabelos estão com aspecto de mau cuidados, apenas seu terno está impecável, em sua mão posso ver uma arma, minha visão vai se escurecendo e não consigo mais vê-lo.
É apenas uma miragem Josephine ele não vem, jamais viria por você!!Eu tentei, eu fui o mais forte que pude em todos esses dias mas talvez foi melhor assim, a morte sempre foi minha única saída para ter paz. Desde o início de tudo foi assim.
— Anthony.... — Tento sussurrar mas sai inaudível, com tudo que me resta estendo minha mãos até ele — Socorr.... — o escuro se apossa de mim e sinto meu corpo flutuar.
É o meu fim, é assim que acaba, enfim terei minha tão sonhada liberdade.
Acabou Josephine, descance agora.
Ain gente... será que é mesmo o Demoanjo?E vai dar tempo de salta à Jô?
Curte aí pra de aquela inspiração pra sair o próximo vai? 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medo Bate a Porta (Concluido)
Mystery / ThrillerEu vou ser seu pior pesadelo, eu vou arrancar sua Alma com minhas mãos e pendurar os restos como uma exposição!! A exposição do medo. Anthony Martín - Eu nunca me apaixonaria, as mulheres são apenas brinquedos quebráveis. Todos os seres humanos s...