SEM REVISÃO, PERDOEM OS ERROS.
Quatro dias, quatro dias que jurei matar Josephine, quatro dias que seu corpo está sobre a cama imóvel, sem abrir os olhos, estou cansado, passei essas noites aqui, acordado, esperando que seus olhos se abrissem para mim.
Não estou apaixonado, é só que essa menina me tira os sentidos, e ao mesmo tempo que tenho vontade de matá-la por tê-la pego aos beijos com Charles, algo nessa história que ele me disse não tem sentido, Josephine não me parece o tipo de garota que se entrega loucamente a ponto de pedir que seu amante venha até ela para matar as " saudades" , Noah está em um dos sótãos da organização, ainda não sei como matá-lo então estou esperando uma luz de uma ideia genial para que sua morte seja a pior de todas, e sinto que tem algo mais profundo nesse iceberg que desconheço.
Nenhum movimento se quer,a enfermeira se retira do quarto alegando que todo procedimento de sedação foi feito corretamente. Preciso que acorde, preciso olhar em seus olhos antes de ir para Alemanha, Não posso me afastar sem ouvir mais uma vez sua voz tão irritante, achando que pode me afrontar, mal sabe ela que é apenas meu jogo de diversão. Que sou pior do que ela pode imaginar.
Com os comandos dos Ressel poderei tomar o último lugar que me falta o domínio, decidi eu mesmo tornar essa conquista mais atraente aos olhos da instituição, me colocando como primeiro no comando da tomada da Alemanha, aqueles malditos vão se arrepender de não se renderem aos meus comandos.
Um soldado veio imediatamente me avisar que ela havia acordado, não demorei a chegar em seu quarto, lá estava ela, frágil como um vidro, seus olhos refletem medie isso me instiga, adoro quando sua valentia se vai e ela apenas esboça medo ao me olhar nos olhos, devido lhe avisar sobre a viagem e os termos nos quais a deixaria em florença, não quero que ouse fugir novamente, deixei todo o dinheiro que Marco Ressel reservou para que ela fugisse para Alemanha, tenho anseio de saber se nesse meio tempo em que estarei por lá, ela terá coragem de fugir novamente, mas não acredito que o faça, não depois do quarto de torturas, Josephine deixou bem claro o ressentimento que guarda por esse pequeno episódio de nosso matrimônio, gosto que se sinta ferida, mas olhar em seus olhos hoje enquanto teve um pequeno surto ao ser negada por mim me deixou confuso, e a única coisa que não preciso na vida é desse tipo de confusão. Mulheres dia apenas.... não encontro palavras para descrever desde que olhei nos olhos dela.Josephine é só uma garota tola, sabe que nosso casamento não é validado por não ter sido consumado, embora não seja pura o que me dá o direito que julgar esse casamento a qualquer momento perante a instituição, mas por hora a quero aqui, por perto pra manipular.
Mas ela não devia ter ousado me beijar, se acha que vou cair na tentação de foder com ela está enganada, eu sou o chefe do narcotráfico italiano. Eu controlo facilmente meus desejos, minha mente foi treinada em inúmeras torturas para não sentir qualquer sentimento além do ódio.
Seus gritos ainda ecoam em meus ouvidos, a vontade que eu tive antes de sair do quarto era de esganar aquele pescoço minúsculo perto de mim e responder cada uma das suas afirmações. Sim eu sou um monstro, eu mando em tudo, eu posso te matar Josephine... eu só não sei porque ainda não o fiz.
Separo as coisas que vou precisar, para os dias em missão e logo meus soldados extremamente armados estão prontos para me levar até meu jatinho.
Tudo foi muito bem planejado, já tem alguns dias que encontrei os códigos dos Ressel em um banco em florença, enviamos soldados e suas família para Alemanha, para se infiltrarem dentro da organização criminosamente de lá, já temos informações o bastante de como entrar nas fronteiras do tráfico local e do chefe Yalovisk, que em breve estará com seus pedaços em minhas mãos.
Dois meses depois....Aqui estamos nós, depois de dois meses estudando a fundo esse lugar, por onde nos infiltrar finalmente chegamos ao coração da máfia alemã, tudo está correndo como planejado, alguns de meus homens já foram mortos na entrada a fortaleza, mas já contava com isso, percas são necessárias e todos eles sabem que suas família estarão amparadas pelo resto da vida, visto que morreram no combate,Normas são Normas!
Estávamos próximos de passar pela última porta quando de repente todos os meus soldados pararam, e se viraram contra mim, como eu não previ. Era tudo uma armadilha.
Destravei minha AK 47 e comecei os disparos incontáveis deles por minuto, podia ver seus miolos se esvaindo, se eu vou visitar o inferno, porque não levar alguns comigo?
Foi rápido quando senti uma pancada muito forte em minha cabeça e tão rápido quanto senti minhas pálpebras pesarem, algo quente escorria sobre meu rosto e em segundos tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medo Bate a Porta (Concluido)
Tajemnica / ThrillerEu vou ser seu pior pesadelo, eu vou arrancar sua Alma com minhas mãos e pendurar os restos como uma exposição!! A exposição do medo. Anthony Martín - Eu nunca me apaixonaria, as mulheres são apenas brinquedos quebráveis. Todos os seres humanos s...