O desespero de Sophia só aumentava conforme corria com Camilli ao seu lado. Elas tinham sorte, tanta sorte por ter só duas pessoas correndo do lado delas.
A caçada, como podem ver, não terminou muito bem. Eles já estavam voltando para casa quando um grupo de humanos os cercaram, e pareciam querer o que eles tinham conseguido com a caçada de hoje. Sophia e Carlos foram os primeiros a sacarem as armas, mas isso, infelizmente não impediu de uma mulher pegar Amanda e a usar de refém. O bom, é que parecia que a mulher não iria fazer mal à criança.
Em um momento de distração do grupo rival, Carlos matou dois dos cinco homens. Ele conseguiu tirar Amanda das mãos da mulher e a colocou nas costas. Todos correram o máximo que podiam. Nem precisaram pensar muito para decidirem que lutar contra eles era uma péssima ideia. Eles- Carlos- só conseguiram matar os dois, porque o grupo estava distraído.
Em algum momento, Sophia e Camilli se encontraram, e torceram para que os outros três de seu grupo estejam juntos também.
Quando estavam fugindo, os tiros inimigos acabaram fazendo as duas garotas derrubarem suas armas, e como a sorte não estava muito a seus lados hoje, Sophia havia deixado uma de suas armas em casa, e com a outra, ela eliminou um dos homens e uma mulher que estavam incansavelmente atrás delas. Isso fez com que sobrasse apenas mais duas balas, e como Sophia realmente não confiava em sua mira, ela resolveu deixar suas últimas balas para um momento realmente crucial
- Para fora da floresta.- Sophia fala e elas mudam o percurso. Sophia e Camilli começa a correr para a antiga casa delas, a que ficava em frente à floresta.
Sophia manda Camilli ir na frente e pegar a chave de um carro que tinham deixado aqui. Sophia tira algumas das facas que estava em sua cintura e as atira, fazendo cortes nos dois homens, mas infelizmente, não atingindo nenhum órgão vital.
Quando a garota chega enfrente a casa, vê Camilli com um carro branco ligado e no banco do carona.
Isso a faz se lembrar da última vez que ela e Camilli estiveram fugindo de alguém, e era Sophia que estava dirigindo.
- Você não vai- Fala Sophia e Camilli faz uma cara de indignada- Nem adianta. Você vai encontrar os outros três e os ajudar caso estejam precisando.- Sophia fala e Camilli revira os olhos irritada, mas murmurando um " tudo bem" em seguida.
Sophia acelerou o carro, saindo de perto da floresta dando um sorriso quando vê pelo retrovisor que está sendo seguida. Sophia agradece mentalmente a boa audição e continua acelerando.
A garota começa a fazer a mesma coisa que fez na última perseguição. Despistar algum carro, faze-lo bater e etc. No final, dos cinco carros que estavam atrás dela, só restavam dois.
Sophia começa a ir em direção ao lado em que pulou da última vez, mas vendo que os dois carros que estavam atrás dela, estavam planejando pular também, Sophia vira o carro bruscamente para a direita, fazendo com que o carro que estava atrás dela, caia no lago.
Sophia solta um sorriso e olha no retrovisor, vendo o último carro atrás dela. Ela começa a tentar despistar ele mas parece não funcionar. Sophia olha para trás novamente e não vê o carro. Ela fica meio confusa até que vê um carro no outro lado da rua.
Os dois começam a acelerar. A pessoa que estava no outro carro imaginando que ela vai sair e Sophia apenas torcendo para que o carro tenha airbag.
Quando os dois carros estavam quase batendo, o motorista do carro enfim percebe que a motorista do carro branco não tem intenção de sair, então, quando só faltava apenas um metro e meio para baterem, ele vira o volante, entrando no quintal de uma casa e batendo na parede da casa com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no fim do mundo 1 (Concluída)
Science FictionE tudo começou quando duas turmas de uma escola estão indo para um acampamento, esse que na metade do caminho, eles descobrem estar com a passagem obstruída