Narrador
Sophia acorda e percebe-se um pouco tonta. Ela se levanta e se segura numa pequena cômoda
- Ta tudo bem, Sophia?- Pergunta Amanda quando acorda, enquanto coça os olhos
- Ta tudo bem sim, só acordei um pouco tonta- Sophia fala e da um fraco sorriso. Amanda apenas assente. Amanda desce para tomar café, e quando Sophia vai descer, ela sente uma dor de cabeça muito forte. Mas que desapareceu na mesma velocidade em que apareceu. No instante seguinte, memórias começam a preencher a cabeça de Sophia, memórias que ela não fazia ideia que existiam.
- Não, não, por favor, não- Pedia Sophia baixinho, com lágrimas nos olhos. Não era para essas memorias estarem voltando. Sophia coloca as mãos na cabeça para ver se sua nova companheira, a dor de cabeça, melhorava- Não chore, não chore- Falava Sophia para ela mesma, e quase que no mesmo instante, seu choro cessa. Ela estava acostumada com isso, ter que cessar seu próprio choro imediatamente.
Sophia percebe que terá que encontrar seu primo, ainda hoje. Se ela recuperou suas memórias, Davi também pode ter recuperado as suas. -Por que fui assistir aquele maldito vídeo- Se perguntava. Ela rapidamente passa suas mãos pelo seu rosto, secando suas lágrimas. Ela olha seu rosto no espelho do banheiro e respira fundo - Tomara que ninguém perceba. Não estou afim de falar sobre meus traumas para alguém- Sophia pensa e abre a porta do quarto, logo descendo para o andar de baixo.
...
- To morta- Sophia fala enquanto se escora na árvore mais próxima.
- Só demos três voltas- Fala Carlos, se referindo à corrida.
- Vou tomar banho e vou sair- Fala Sophia
- Para onde?- Pergunta Matheus
- Vou dar uma volta de moto, correr um pouco- Sophia inventa rapidamente uma mentira
- Sozinha?- Pergunta Carlos e eu assinto.
Carlos nem tenta discutir com Sophia. Seus melhores amigos lhe avisaram que Sophia é extremamente teimosa quando quer.
Após o banho, Sophia coloca uma regata branca, uma calça de couro que havia pego no shopping a poucos dias atrás, um coturno e uma jaqueta.
- To indo- Sophia fala quando desce, para ninguém em especifico. Ela sai da casa, sobe em sua moto e vai em direção a casa em que seu primo está
...
- Cadê o Davi?- Pergunta Sophia para uma menina de cabelos loiros, que havia aberto a porta para ela
- Sem educação- Sussurra a garota mas Sophia ouve.
- Não todos os dias- fala Sophia e da um sorriso cínico. Logo, Davi aparece
- O que você quer?- Pergunta o primo de Sophia e garota que à atendeu entra para dentro da casa
- Vamos dar uma volta?- pergunta Sophia e Davi assente.
- E então, o que foi?- Pergunta Davi quando param enfrente uma casa que está na metade do caminho de cada um
- Suas memórias voltaram também não é?- Pergunta Sophia enquanto abria a porta da casa amarela e automaticamente, Davi fica com a expressão séria
- Algumas- Ele fala e eles se encostam nas paredes do lado de dentro da casa.- Como você sabe?
- Sempre fomos os queridinhos dos nossos pais. Quando assistimos aqueles vídeos na minha casa, foi como se tivessem girado uma chave em mim, que fez com que minhas memorias voltassem, imaginei que aconteceria isso com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no fim do mundo 1 (Concluída)
Science-FictionE tudo começou quando duas turmas de uma escola estão indo para um acampamento, esse que na metade do caminho, eles descobrem estar com a passagem obstruída