Pude sentir os olhos da Asumi me encarando fervorosamente. Tinha um plano, eu precisava manter esse relacionamento com o Atsumu enquanto o Hinata estiver aqui. Só assim, qualquer motivo de aproximação com o ruivo seria em vão.
Escutei alguém tossir discretamente até conseguir olhar de relance, era o Yamaguchi. Droga, esqueci dele.
De qualquer forma, eu já iria conversar com ele sobre essa nossa aproximação repentina que o homem desejava ir mais além. Alguns que ali estavam pararam de conversar pra prestar atenção em nós dois, e na nossa conversa intimidadora com o Hinata. Agora estávamos sentados um de frente ao outro, ouvindo os nossos antigos treinadores contarem como foi a vida deles, depois de treinar adolescentes para campeonatos de vôlei.
Vi a Asumi revirar os olhos e suspirar com a conversa dos mais velhos, até ela se posicionar.
— Já que todos sabem da história de vocês, eu quero saber de muitos outros jogadores que estão aqui. Você, Hana quando decidiu trair e mentir pra sua melhor amiga, vulgo eu?
— Asumi sorriu após o fim da pergunta.Dobrei os lábios pensando em uma resposta. Poderia negar facilmente a minha relação com o Atsumu, mas o problema era o Hinata, e eu precisava que ele acreditasse nessa farsa para se afastar de mim nesses últimos dias que vou ficar aqui. Ajustei minha posição na cadeira colocando meu cabelo para trás.
— Asumi, para dos seus comentários desnecessários que estamos aqui apenas para.. Celebrar e comemorar as mudanças das nossas vidas.
— Atsumu responde a morena colocando um braço ao redor do meu pescoço. Apertei a sua coxa com força usando as unhas. — Que inclusive, foi um pouco dolorido. — O homem sorrir forçado sentindo dores em sua perna.— O assunto de hoje é, como aquela menininha pequenininha se tornou essa mulherão que estamos vendo na nossa frente.
— Um dos jogadores comentavam com um sorriso no rosto.— Essa mulherão aqui, é minha aliás. — Atsumu sorrir forçado.
— Pra começo de conversa ela não é de ninguém, e principalmente de você Atsumu.
— Yamaguchi diz encarando sério o homem ao seu lado.— Hana, eu espero que você tenha uma boa resposta pra toda essas questões. — Meu tio sorria tentando disfarçar o desconforto.
— Pessoal, vamos deixar ela falar. Ela deve tá querendo dizer alguma coisa. — Hinata me encarou conseguindo fazer todos se calarem no mesmo instante.
— Pessoal, eu só vim aqui nesse jantar como todos vocês. Não quero ser o assunto dessa noite que deveria ser totalmente agradável a todos. Não nos víamos há anos, e deveríamos estar comemorando o nosso reencontro, não é? — Sorrir. Após terminar a frase.
— Você está certa. Concordo plenamente com você, Hana.
— Um dos jogadores sorriu.— Puxa saco. — Tsukishima revirou os olhos.
— Pensei que se tornaria uma jogadora profissional, Senhorita Hana. — Um velho senhor comentou com os braços cruzados. Estranhei pelo simples fato desse senhor querer ter intimidade comigo de um jeito forçado, não conhecia ele.
— Desculpe, eu lhe conheço?
— Huh? Estou tão irreconhecível assim? — Ele se assustava com a minha pergunta. Logo o velho senhor posiciona a sua cadeira colocando suas mãos sobre a mesa. — Ser modelo nunca foi a sua cara.
— Ser modelo combinou super com ela, Treinador. Ela sempre foi linda. — Uma voz invadiu o ambiente. Por puro impulso me virei para trás, dando de cara com os dois homens que ainda faltavam naquele jantar. Um grande sorriso surgiu em meus lábios ao ter meus olhos fixados a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕦𝕟 𝕆𝕗 𝕄𝕪 𝕃𝕚𝕗𝕖
Teen Fiction𝙴𝚜𝚜𝚊 é 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝙷𝚊𝚗𝚊, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚘 𝚞𝚔𝚊𝚒. 𝙴𝚕𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 �...