— POV HANA —
O que ela queria sendo assistente do Karasuno? Talvez eu esteja me precipitando, ela só quer entrar em um clube não é? Um clube pra ter o que fazer, deve ser isso mesmo. Aliás, não vou me desesperar.
Nesse exato momento estamos na sala de aula. O tempo passava lentamente e eu não via a hora de ir para o treino, engoli em seco encarando aquele professor explicar o que literalmente eu já sei. O lado bom de ter estudado em outra escola, é que lá era tudo mais avançado, as atividades e as dinâmicas entre os alunos. O colégio Karasuno parece ser outro mundo.
Não estava prestando tanta atenção, então peguei o meu telefone colocando uma mecha do meu cabelo por cima e fui abaixando a cabeça devagar pra baixo, colando minha testa na mesa. Fui ligando o telefone aos poucos entrando no joguinho em que eu era viciada juntamente do meu amigo da escola anterior, nós éramos uma dupla imbatíveis nesse jogo.
Se ele estava online provavelmente não está prestando atenção na aula também. Eu estudava no Nekoma, a antiga e famosa escola que jogou contra o Karasuno, nunca contei isso pros meninos ou pra ninguém que conhecia mas algum dia eu penso em contar.
Levantei a cabeça por um centímetro checar se o professor continuava com o assunto, pelo visto continuava. Antes de voltar pra minha posição anterior, vi o ruivo me encarar firmemente sentado alguns passos ao lado. Franzir o cenho o encarando de volta, ele olhava pro meu telefone e fazia um sinal com a cabeça apontando pro professor.
Relevei o que o menino estava tentando dizer e escrevi no papel do meu caderno, Novo ataque hoje?Logo, vi o Hinata negar com a cabeça repetidamente, comecei a estranhar o seu comportamento repetino. Franzir o cenho o encarando, olhei pro meu caderno e arranquei a folha amassando ela em seguida. Dei língua pro menino voltando a minha posição anterior, de cabeça baixa e jogando no telefone. Senti alguém tocar em meu ombro me fazendo franzir a sobrancelha, o Hinata não iria se levantar em meio a uma explicação.
Levantei a cabeça dando de cara com o professor.
— Ah, Teacher. Tudo de bom?
— Sorrir tirando um fone do ouvido.— Senhorita Hana, você sabe bem do assunto não é mesmo? Pra estar jogando em plena aula e de fones de ouvido.
— O professor dizia com os dois braços para trás.— Bom, um pouco.
— Sorrir ladino pro professor.— Certo, então me diga o que estou falando. Hello Hana, how are you? — O professor me questionou. Ele parecia estar tentando me humilhar pra sala inteira, e eu podia notar isso em seus lábios que não paravam de sorrir e de se gabar.
— Hello teacher, everything is going well. I know a little English and I understood perfectly what you meant. Thank you for that.
— Tirei o outro fone do ouvido dando minha total atenção para o professor. Ajustei a minha postura, respondendo o professor com total decência. Eu tinha dito que já sabia muito bem falar em inglês.— You are quite a cheeky girl, I hope you do badly in life.
— O professor sorriu se virando pra classe toda. Franzir o cenho entendendo tudo o que o mais velho havia comentado. Ele desejou o meu fracasso na vida.— And I hope you can see my failure turning into success. See you in the future, professor.
— Me levantei encarando o professor. Ele parou de andar em direção da sua mesa após a minha fala, não teve nenhuma reação e voltou a andar normalmente até sua mesa.Me sentei na cadeira novamente vendo o Kageyama e o Hinata me encararem incrédulos. Pisquei os olhos algumas vezes encarando os meninos de volta, engolir em seco sorrindo totalmente sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕦𝕟 𝕆𝕗 𝕄𝕪 𝕃𝕚𝕗𝕖
Teen Fiction𝙴𝚜𝚜𝚊 é 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝙷𝚊𝚗𝚊, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚘 𝚞𝚔𝚊𝚒. 𝙴𝚕𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 �...