Surpresa inesperada

80 9 0
                                    

— O treinador, está chamando vocês dois. — Kageyama surge na janela do carro chamando nossa atenção. 

— Pensei que o treino já tinha acabado. — Himura retruca.

— Já acabou, mas ele quer conversar com vocês dois mesmo.

Daí em diante, saímos do carro em direção a quadra. Quando estávamos no caminho, não conseguir ver o Hinata do lado de fora, provavelmente ele teria ido embora com a Yachi. Espera, por que eu estava com desejo de ver-lo novamente? Pisquei os olhos algumas vezes fazendo com que esse pensamento seja algo intrusivo.

Meu tio explicava alguma coisa relacionado a ter mais confiança pro time, parecia que eles estavam com medo de usarem as suas habilidades total nos treinos. Isso faz um pouco de sentido, também sentia que estava sendo impedida de jogar com total confiança por algum motivo, ou por alguém.

— Quando que o Himura vai poder jogar no nosso time? Precisamos dele também. —Nishnoya questionou ao treinador. 

— O Himura não pode, ele tem que ficar focado no seu treinamento internacional. O mundo todo vai ver-lo.. — O mais velho responde se aproximando do Himura o abraçando de lado.

— Mas o Hinata e o Kageyama também são jogadores ocupados e vão jogar. — Cruzei os braços encarando o homem.

— Mas o Himura fica no ataque principal e central, ele precisa treinar mais pra fazer nosso país vencer. — Meu tio Ukai sorrir pro homem ao seu lado que sorriu fraco.

Após isso, vi a expressão do meu irmão mudar, de um sorriso alegre e saltitante foi pra um forçado e sem animo. Logo percebi que tinha alguma coisa de errado com eles dois ou até mesmo com ele mesmo, pode ser possível que meu tio seja empresário do qual meu irmão falava? Bom, mais uma das coisas que eu tenho que descobrir com o pouco de tempo que vou passar aqui.

— Gente, eu esqueci de avisar a todos vocês. Hoje a noite vai acontecer um jantar com todos os antigos jogadores e com os jogadores da modernidade, espero ver vocês lá. 

— Onde vai ser? — Pergunto indo em direção a minha bolsa de treino colocando no ombro.

— Em um restaurante ai super caro. 

— Sei onde é. — Kageyama confirma colocando as mãos no bolso se retirando. 

— Falou o riquinho. — Tanaka retruca revirando os olhos.

— Qual é, todo mundo sabe onde é esse restaurante. 

— Mentira, eu não sei onde é.

— Porque vocês dois são os únicos que não saem de casa. 

— Nós saímos de casa sim, só preferimos ficar em casa que é melhor do eu sair.

— Eu concordo com ele. — Nishnoya concorda com Tanaka ficando ao seu lado.

— Eu vou embora. — Tsukishima se levanta segurando a mão da mesma ao seu lado.

— Vocês sabem se o Hinata vai? — Asumi perguntou me olhando de relance. 

— Provavelmente ele não vai, tem outro evento pra ir. Por que? 

— Por que você tá querendo saber disso? — Tsukishima pergunta encarando a morena.

— Por nada. Vamos indo?! — Asumi sorrir piscando pra mim. Logo em seguida, segura nos ombros do homem que tinha as sobrancelhas franzidas indo em direção a porta.

— Pelo visto o nosso plano pra hoje a noite foi por água abaixo, né? — Yamaguchi se aproxima sorrindo.

— É, pelo visto sim. — Sorrir fraco coçando minha bochecha. Pra mim o clima estava grandemente desconfortável. 

𝕊𝕦𝕟 𝕆𝕗 𝕄𝕪 𝕃𝕚𝕗𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora