De volta a quadra

344 43 6
                                    

Eu estava bastante ansiosa pra voltar a quadra, não tinha dito pros meninos ainda, queria fazer uma surpresa. Sorria alegremente, sentindo a alegria enorme que estava sentindo no coração, eu estava com muita saudades da quadra. Agora estava na sala de aula, não estava prestando atenção em quase nada em que o professor falava, ficava a aula toda balançando a perna direita no chão ansiosa pra ir logo pra quadra, vi o hinata de longe me encarando confuso, ele estava com as sobrancelhas franzidas, e com a boca entre a berta querendo falar algo, mas com medo do professor reclamar.

Tocou, vejo os meninos pegarem as suas bolsas e indo em direção a quadra, falei pra eles que iria mais tarde, o hinata ficou confuso e hesitante em me deixar ali sozinha, bem fofo da parte dele. Fui no primeiro andar, pra pegar a minha roupa de treino no armário, era um cropped não muito curto, um short preto, e o meu tênis branco, coloquei tudo na bolsa e fui em direção da quadra, assim que eu coloquei o rosto na porta vi dois idiotas vindo em minha direção.

— Hana-chaaan! - veio o careca, ele estava com brilho nos olhos -

— Aah, oii - digo arqueando a sobrancelha -

— Sabia que você está muito linda, perfeita e maravilhosa hoje?

— Ah já sabia, obrigada por me avisar uma coisa que já sei - digo jogando uma parte do cabelo pra trás -

— Hana-chan! Vamos jogar video game? - diz o noya, vindo em minha direção, segurando o telefone em mãos-

— Ah.. claro deixa eu só me trocar -digo sorrindo fraco -

O que estava acontecendo com eles? Eles estavam estranhos, os jeitos deles estavam me lembrando... o Kenma e o Kuroo. Eles ainda estavam com ciúmes de mim com eles e estavam tentando ser igual a eles, desde o dia em que me encontrei com os garotos, eles ficaram enciumados. Vou até o vestiário e coloco um short moletom junto com um cropped, coloco o meu tênis, e amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos.

Quando sair do vestiário todos olharam pra mim com as sobrancelhas franzidas, sorrir pra eles, e eles desviaram o olhar corados, fui em direção do meu tio e fiquei do lado dele sem falar nada, o meu tio chama todos eles, e eles se aproximaram do mesmo, o hinata olhou pra mim e sorriu, eu acho que agora ele se tocou.

— Bom, gostava de dizer que temos mais um participante que vai entrar no karasuno. - diz o loiro, de braços cruzados -

— Mais um participante? Quem? - diz o tobio-

—Essa pessoa jogou uma vez na sua antiga escola, e então ela meio que sabe de algumas coisas de vôlei, por isso, essa pessoa vai entrar no karasuno hoje e vai testar todos os tipos de posição pra saber onde ela vai ficar. 

— "Ela?" Quer dizer que.. - diz o de cabelos brancos-

— Eu sou a nova participante do Karasuno! - digo sorrindo e animada -

Todos - O QUEEE?!?! 

— Você vai jogar junto com a gente? Mas que incrível! - diz o noya - 

— Mas como? Ela é uma garota, não pode jogar em um time masculino - diz o tobio-

— Foi o que pensei também, mas, conversei com a Asumi, ela me contou algumas coisas sobre como ela fez pra entrar no time dos irmãos. - diz o loiro -

— Eu já sabia - diz o sawara, com um sorriso ladino de braços cruzados -

— E VOCÊ NÃO FALOU NADA? - diz o noya, se virando pro mesmo

— VOCÊ NOS DECEPCIONOU DAICHI-SAN! - diz o careca, fingindo choro -

— Parem de exagero vocês dois, o importante é que eu vou jogar com vocês. - digo sorrindo-

𝕊𝕦𝕟 𝕆𝕗 𝕄𝕪 𝕃𝕚𝕗𝕖Onde histórias criam vida. Descubra agora