Com as garrafas em mãos, voltava pra quadra novamente, como que eu vou contar pro Hinata e pro meu tio que eu desafiei alguém novamente? Eu nem ia voltei a jogar vôlei, mas por causa disso, vou ter que voltar, mas, por um lado eu estava com saudades da quadra.
Esbarrei em alguém enquanto ia até os meninos, o meu olhar estava sobre o chão mas subiu novamente pra ver quem era a pessoa que bati sem querer
— Onde você estava? - disse o ruivo, pálido -
— Eu estava.. o que aconteceu com você? Você vomitou?
— Ah.. não, claro que não - diz o ruivo, balançando as mãos, depois colocando na boca novamente -
— Ele vomitou porque tava nervoso -diz o tobio -
— E-Eu não estou n-nervoso, eu só.. comi algo que não me fez bem - diz o ruivo, gritando com o mesmo -
Ele desviou o olhar de mim, fazendo eu o encarar confusa, logo sorrir pro mesmo, colocando as duas mãos sobre o ombro dele, fazendo ele ficar surpreso e me encarar.
— Hum.. Não precisa ficar nervoso, vocês vão conseguir ganhar deles, mostrem pra eles do que vocês são capazes, e mostrem que a karasuno voltou com tudo, e que você pode ganhar deles, independente da altura.
— O-obrigada hana-chan, eu fiquei menos nervoso com você aqui. Eu vou ganhar por você! - diz o ruivo, sorrindo corado -
Dito isso, fez aparecer um rubor vermelhos em minhas bochechas, desviei o olhar do mesmo. Não demorando muito o meu tio chama ele e todos que estavam ali, eles fizeram um plano e foram até o meio da quadra, cumprimemtaram o time adversário, e começou o jogo. Assistia tudo de longe sentada na cadeira, balançava as pernas nervosa, o levantador deles era incrível, ele jogava uns ataques e saltos incríveis! Mas o nosso levantador era mil vezes melhor, pude reparar que tinha um clima tenso entre o karasuno e o time adversário, eles estavam querendo ganhar a qualquer custo. Logo, o nishnoya defende a bola indo pra cima, o kageyama se prepara para levantar a bola, o hinata que estava do outro lado na parte do bloqueamento, corre tão rápido pro lado da bola que o kageyama vai levantar, que eu vejo os olhares arregalados dos garotos do time adversário, o hinata chega e bate na bola com todas as forças fazendo o karasuno ganhar o primeiro ponto.
Depois de duas longas partidas, nós ganhamos. Me levantei e me aproximei dos mesmos sorrindo, fui surpreendida com o nishnoya pulando encima de mim me abraçando, fiz uma cara de nojo, por que ele estava pingando de suor, passei os meus olhos sobre a quadra e vi o ruivo falando com um dos garotos do time adversário
— Hana-chan, você viu tudo? - diz o mesmo, sorrindo -
— Sim, eu vi, vocês arrasaram, como eu já sabia.
— Eu também quero um abraço - diz o tanaka, vindo sem camisa -
— Eu não, você tá suado.
Logo o mesmo me puxa pro abraço, e me levanta me rodando, eu gritava de desespero pro mesmo me soltar, o nishnoya estava de braços cruzados, enquanto o ruivo quando me viu ali sorriu de longe, quando ele ia se aproximar de mim, vi a Asumi, a garota do Inarizaki, se aproximando do mesmo e fazendo o mesmo, abraçando ele e rodando com ele sorrindo, franzi a sobrancelha confusa, escutei uma voz conhecida se aproximando, era o kuroo e o kenma, o moreno fechou a cara quando me viu com o tanaka.
— Aaaa Vem cá
—Ah não tanaka, me larga! Você tá suado!! Me solta!
— Nós ganhamos! Nós ganhamos! Nós ganhamos ha! - diz olhando pra eles-
— É, eu vi
— Ta bom, agora já pode me soltar tanaka.
— Não, a gente ta comemorando ainda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕦𝕟 𝕆𝕗 𝕄𝕪 𝕃𝕚𝕗𝕖
Teen Fiction𝙴𝚜𝚜𝚊 é 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝ó𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝙷𝚊𝚗𝚊, 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚘 𝚞𝚔𝚊𝚒. 𝙴𝚕𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 �...