Pov da Sarah.
Estava numa boate com a Dianne e estavamos dançamos. A Dianne se aproxima e sussurra no meu ouvido.
– Alguém gostou de você.
Ela se afasta e eu olho para ela confusa.
– Olha pra trás.
Eu vejo uma mulher nos olhando,ela dar um gole no copo e continua me olhando,com os olhos pretos.
– Vai lá conversar com ela.
– Você só pode está doida.– Digo.– Eu nem a conheço.
– É uma boa oportunidade Sarah.
Dou mais uma olhada e um rapaz se aproxima dela.
– Para com isso Dianne,ela está acompainhada.– Olho para a minha amiga.
– Então eles são um trisal.
Eu olho denovo,vejo um rapaz de cabelos pretos e puxa o rapaz pela camisa,o beijando.
Eu desvio o olhar e volto a dançar.
...
A Dianne tinha indo dançar com um carinha,eu resolvi ir pegar mais bebida no bar. O barmen se aproxima e eu faço o meu pedido.– Eu poderia te pegar uma bebida?
Eu olho para a mulher e ela dar um sorriso.
– E o que você quer em troca?– Pergunto pegando a minha bebida e dou um gole na mesma.
– Ter uma conversar.– Ela dar os ombros.
Eu me sento em um dos bancos.
– Então isso é um sim?
– Se eu fosse você,se senta logo,antes de eu terminar a minha bebida.– Dou um sorriso.
Ela puxa a cadeira e se senta na minha frente.
– Então você mora aqui?
– Sim.– Respondo.
– E frenquenta muitas boates?
– Não muito,a minha amiga me arastou.
– E cadê ela?
– Deve está por ai,com alguma nova paquera.– Respondo e dou outro gole da bebida.– Mas e você frequenta muita balada?
– Mais ou menos,sempre que estou muito estressada.– Ela diz e chama o barmen,fazendo o pedido de um drink.
– E você trabalha do que?
– Sua a presidente,da empresa da familia.
– Então você deve se estressar muito.– Dou um sorriso.
– Por ai.– Ela me acompanha.
O barmen volta com o drink dela.
...
Eu pego o celular e olho as horas.– Já são duas horas...Passou tão rápido.– Respondo.
– Então o papo comigo te agradou.
Eu olho pra ela.
– Faz um tempinho que você terminou a sua bebida.– Ela diz.
Vejo uma mensagem que a Dianne acabou de mandar e sussurro:
– Droga.
– Está tudo bem?
Eu me levanto,pegando a jaqueta e a bolsa.
– A minha amiga,que foi para a casa do paquera e vou ter que voltar pra casa sozinha.
– Eu posso te levar.– Ela diz.
– Não quero te encomodar.– Respondo.
– Você não vai.– Ela coloco o dinheiro em cima do balção.
Fomos saindo da boate e nos aproximamos do carro dela. Ela destrava o mesmo e entramos. Ela liga o mesmo e eu pergunto:
– O seu namorado,não vai achar ruim?
Ela dar uma risada.
– Eu não tenho namorado.– Ela diz.
– Aquele loirinho,que ficou sussurrando no seu ouvido,não era seu namorado?
– Não...Coloquei o cinto.
Eu faço como ela mandou.
– O seu endereço por favor.– Ela pede.
–xxxxxx.
Ela digita.
...– Você não respondeu a minha pergunta.
Ela para no sinal vermelho,eu dou uma olhada para a rua sem movimento. E ela me olha.
– Qual foi a pergunta?
– Sobre o seu namorado?
– Eu respondei e disse que ele não é meu namorado.– Ela diz.– Ele é um amigo,que veio passar um tempo aqui,com o namorado escocês,para mostra a cidade.– Voltando a dirigir o carro.
– Então ele não é seu namorado?
– Não,eu e o Dylan,nos conhecemos a muito tempo e nós temos algum relacionamento,além da amizade está fora de cogitação. – Ela responde.
...
Assim que chegamos na frente do prédio,aonde eu morava,eu olho para a S/n e digo:– Obrigado pela carona.
– Não foi nada.– Ela me olha no fundo dos olhos.
– Não quer entrar?
– Não,obrigado.– Ela diz.
Abre o porta-luvas e pega um cartão. Me entrega e diz:
– O segundo é o meu número.
– S/n Pierce.– Digo e olho pra ela.
– Quem sabe.– Dou um sorriso.
Eu abro a porta do carro e saiu.
– Ei? A gente conversamos a noite inteira e você não me disse o seu nome.– Ela diz.
– Sarah.
– É um bom nome.
– S/n,não é tão ruim.– Digo.
Eu fecho a porta e ela balança a cabeça.
– Até mais.
Eu balanço a mão,seguir até a porta do prédio,o porteiro abriu e dei boa noite pro mesmo. Seguir até o elevador e entro no mesmo.
...
Quando pisei os pés no meu apê,dei uma olhada para o cartão e sorrir. Guardo o cartão na bolsa e seguir para o meu quarto. Deixo as coisas em cima da cama e vou tomar um banho.