Pov da Sarah
Estava com o Samuel brincando no jardim,até que sinto alguém me abraçar por trás e sinto os lábios dela no meu pescoço.
– Você nunca vai parar de me dar susto né?
Ela me solta,me dar um sorriso e diz:
– Eu acho que não.
– E se eu morrer,por causa disso,você vai ficar com remorso.– Digo séria.
– Calma amor,você não vai morrer tão cedo.– Ela diz.
Ela olha pro Samuel e sorrir. Fazia quase um ano,que a gente tinhamos o Samuel.
– Oi filho.
Ela o pego no colo e começa a brincar com ele.
– Já almoçaram?
– Estavamos te esperando.– Respondo.
– Então vamos,estou morrendo de fome.– Ela diz.
Fomos seguindo para dentro de casa,caminhamos até a cozinha e nos sentamos na mesa.
...
O Samuel dormiu,saiu do quarto dele devagar e vou descendo as escadas. A sala estava vazia e eu vou até o escritório. A porta do mesmo estava aberta e ela sentando olhando alguns papéis.– Eu achei que você tinha terminado por hoje?
Ela me olha e eu fico encostanda na porta.
– Eu sei que falei isso,mas a minha secretaria me mandou alguns e-mails.– Ela diz e volta a olhar para os papéis.
Vou entrando,me aproximo dela e começo a massageiar os ombros dela. Ela joga a cabeça pra trás e fecha os olhos.
– Isso está ótimo amor.
– O que acha de tirar umas férias? Está trabalhando demais S/n.
Ela me olha.
– Eu não posso,não agora.– Ela diz.– Estamos prestes a fechar um negócio,muito importante.
– Uma semana,mais ou menos?
– Duas.– Ela diz.
Eu retiro as mãos,dos ombros dela e puxa cadeira e me sento no colo dela.
– Sabe,o que deviamos fazer?
– O quê?
– Levar o Samuel,para a casa de praia.– Digo.– Ia ser muito legal,ele conhecer o mar.
– Eu concordo.– Ela diz dando um sorriso.– Por favor,teja um pouco mais de paciência.
Dou um selinho nela e ela fica me olhando nos olhos.
...
Já eram onze hora da noite,estava quase dormindo,quando a vejo entrando no quarto. Ela me olha e eu pergunto:– Terminou?
– Ainda não,mas amanhã eu acho que termino.–Ela responde.– Vou tomar um banho.
Ela segue pro banheiro e eu escuto o chuveiro sendo ligado. Depois de alguns minutos,sinto ela me abraçando e ela sussurra:
– Boa noite.
– Boa noite.– Respondo e seguro a mão dela.
Semana depois...
– Essa casa é linda.– Digo.
– Verdade.– Ela deixa as malas no canto.
Ela se aproxima e sussurra:
– Por que não vamos,colocar ele no berço?
Eu balanço a cabeça,seguimos pro segundo andar e entramos no quarto. Deixo o Sam no berço e ela dar um beijo na testa dele.
...
Fico olhando para a vista,pela porta da cozinha e sorriu.