Pov da S/n
O Jedidiah nos chamou para comemoramos o lançamento do filme "Descendentes 3". Como sou namorada a Sarah,eu resolvir com ela. Ficamos na casa dele e vejo um pessoal do elenco. Outros alguns,ou namorados,ou namorada do pessoal.
Estava conversando com a Dove e a namora dela. Vejo o Zachary se aproximando e ele sussurra:
- A Sarah e a Sofia,estão bringando.
Ele se afasta.
- Aonde?
- Na sala.- Ele diz.
Eu olho para as garotas.
- Licença.
- Toda.- Diz a Mary.
Eu vou entrando na sala,vejo o Booboo segurando a Sofia e o Mitchell a Sarah.
- Você que é uma mau amada...
- Para garota,você acha que é a rainha,mas não passa de uma coitada...As pessoas tem pena de você.- Diz Sarah.- Por causa dos seus últimos...
- SARAH.- Eu falo séria,o Mitchell a solta e me aproximo.
Seguro o braço dela e continuiu:
- Vamos embora.
- Por favor...
- Agora.- Eu a olho séria.
Ela revira os olhos,se senta e vai seguindo para a porta. Eu olho para a Sofia e o Booboo.
- Me desculpa.- Eu sussurro.
Saiu da casa do Jedidiah e sigo pro carro. Destravo o mesmo,entramos e olho pra ela.
- Nem me olha desse jeito.- Ela diz.- Parece que ela é uma bonequinha de cristal...
- Eu não quero saber.- Falo séria e ligo o carro.
Ela se cala.
Passo o caminho todo em silêncio e ela me olha.
- Não vai falar comigo?
Eu apenas abro o vidro e sinto a brisa do vento. Ela aumenta o som e suspira.
...
Chegamos em casa,fecho a porta e ela me olha.- Não vai falar comigo?
- Como você faz isso?- Eu pergunto.- Quem você acha que é,pra ficar falando da vida da Sofia?
- Ela que começou a me encher.- Ela diz.- Por a caso,eu mentir? Ela não vai morrer mesmo? Pode ser o último ano dela...
- OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO GAROTA.- Eu me aproximo dela.- Ela está doente.
- Não é problema meu.- Ela diz.
Eu apenas olho pra ela e ela segue pro quarto. Depois eu entro no mesmo e me sento na berrada da cama.
- A gente,não podemos mais Sarah.- Falo séria.
- Do que exatamente,você está falando?
Eu a olho.
- Eu achei,o que as pessoas falam,eram uma versão aumentada de você...Mas você é fria...Não se importa com os sentimento das pessoas... E eu não sirvo pra viver com alguém assim.- Eu me levanto.- É melhor a gente terminar.
Sigo até o guarda-roupa,pego a mala e começo a pegar as minhas roupas.
- Você não pode está falando sério né?
- Não,estou falando muito sério.- Digo.
...
Termino de pegar as minhas coisas e olho pra ela.- Ele não vai ficar com você...Ele não vai abandonar ela.