Pov da Sarah
Resolvi passar uns dias na casa dos meus pais,pois estava de férias depois do filme que eu fiz.
Terminei de fazer a minha higiene,sair do meu antigo quarto e fui caminhando até as escadas. Desci da mesma e fui caminhando até a cozinha.
– Bom dia família.– Sorriu para os mais velhos.
– Bom dia filha.– Diz meu pai se aproximando e me dar um beijo no topo da cabeça.
– Bom dia filha.
Caminho até a minha mãe e dou um abraço nela. Puxei a cadeira,me sentei na mesma e comecei a me servi.
– Sabem da Hannah?
– Ela disse que vem pra cá nesse final de semana.– Me informa minha mãe.
– Estou com muita saudade dela.– Digo me servi com um pouco de café.– Por conta da reta final do filme,não conseguir dar muita atenção pra ela,quando ela foi me visitar.
– E falando no seu filme,quando vamos poder assisti-lo?– Pergunta minha mãe.
– Ainda falta eles editarem e depois vão fazer o evento de divulgação,logo depois ele está disponivel,para todos.–Respondo e logo em seguida dou um gole do meu café.
– Estou tão orgulhosa filha.– Diz minha mãe e segura a minha mão.
– Nós estamos Tere.– Diz me pai a olhando e volta a me olhar com um sorriso no rosto.
...
Depois arrumamos a mesa,os meus pais vão pegar as coisas deles e eu fui até a porta.– Nós já vamos.– Diz minha mãe me abraçando.– Fica tranquila sozinha?
– Claro que sim mãe.– Dou um sorriso pra ela.– Sabe que eu moro sozinha em Los Angeles?
– Eu nunca gostei dessa ideia.– Ela diz séria.– Você morando sozinha e em outra cidade.
– Pare com isso Teresa,a Sarah já é maior de idade e sabe se cuidar.– Diz meu pai colocando o terno.
– Papai tem razão.– Digo olhando para a mais velha.
– Vocês não me entende.– Ela diz.– Eu sou mãe dela.
Seguro as mãos dela.
– Sabemos disso dona Teresa e outra sabe que eu divido apê com a Dianne e cuidamos uma da outra.– Sigo para a mais velha.
– Eu sei.– Ela diz.
– Vamos meu amor,estamos atrasados.– Diz meu pai.
– Tudo bem.– Ela me dar um beijo na bochecha.
O meu pai me abraça,ele abre a porta e eles vão saindo. Caminham até o carro,o meu pai liga o mesmo e eu aceno com a mão. Eles vão embora,fecho a porta e vou até o quarto. Troco de roupa,pego o óculos,o colocando,pego a minha bolsa e vou saindo de casa.
Resolvo dar uma volta pelo região.
...
Depois que dei uma volta,caminhei até uma lanchonete e entrei na mesma. Me aproximei do balcão e fiz o meu pedido. Caminhei até uma mesa e fiquei esperando o mesmo ficar pronto.Escutei o sino na porta tocar,olhei para a mesma e não acreditei quando eu a vi. Ela estava acompanhada de uma mulher e uma garota,que parecia ter treze anos.
S/n e eu fomos colegas de classe,no colegial e eu meio que sentia algo por ela. No nosso último dia de aula,ela se aproximou de mim e me deu uma carta. Na mesma noite,eu li a carta,que se tratava dos sentimentos dela por mim. Eu me lembro que fique muito feliz e fui atrás dela,na casa dela,mas ela não estava.