22.

95 12 0
                                    


Pov da S/n

Estava no estúdio,terminando de escrever algumas coisas no papel,para mostrar para a banda e eu começo a guarda. Escuto alguém batendo na porta,mando entrar e pego a minha bolsa.

-Atrapalho?

Olho para a porta dou um sorriso.

- Nunca.

Ela entra,fecha a porta e se aproxima,me dando um selinho.

- Oi.

- O que faz aqui amor?

- É que hoje de uma passada na casa da minha irmã e como estava próxima,resolvi dá uma passada.- Ela sorri.

- Entendi.

- Já terminou?

- Sim,estava pegando as minhas coisas para ir embora.- Respondo.

- Entendi.

Me levanto,dou um outro selinho nela e ela se afasta.

- Zach te mandou mensagem?

- Não sei,nem entrei no Whatsapp hoje...Mas ele está precisando de algo?

- Convidou a gente para saímos com ele,a namorada,o Jedidiah,o Dylan e a China?

- E quando é isso?

- Sexta-feira,pra mim está bom,vou ter poucas cenas para gravar.- Ela diz.

- Eu acho que consigo agilizar algumas coisas para quarta e quinta.- Comento e pego o meu celular.

- Então depois a gente avisa.

- Tá.

Ela se aproxima e diz:

- Te vejo em casa.

- Isso é chato demais sabia? Não podemos nos assumir,porque você está namorado o Nicolas.

- Você sabe que é só até o final da série.- Ela diz colocando as mãos em volta do meu pescoço.

- Eu sei amor,mas é chato demais.

- Eu sei,o que eu mais queria era te assumir pra todo mundo...Mas eu não posso...Não por enquanto.

Eu reviro os olhos e sinto ela me dá um beijo no canto da boca.

- Mas pro lado por favor.

- Aqui.- Ela desce pro meu queixo.

- Sah...Em cima.

Ela beija a ponta do meu nariz e eu sorriu. Sinto a respiração dela contra a minha,sinto os lábios dela próximos dos meus e ela pergunta:

- Aqui?

- Sim...

Começamos a nos beijar,sinto as mãos dela na minha nuca e eu passo as mãos pela cintura dela. Ela se afasta sorri e diz:

- Eu já vou.

- Tá,vou esperar um pouquinho.

Ela vai saindo,dou mais uma conferida na minha mesa e depois vou saindo. Assim que cheguei no estacionamento,só vejo o meu carro e sigo até o mesmo. Destravo ele,entro e ligo o mesmo.
...
Cheguei em casa,deixei as minhas coisas em cima da mesa e seguir até o sofá. Me sentei no mesmo,comecei a retira os meus sapatos e desabotoei a minha camisa. Passo a mão no rosto e fiquei olhando para a lareira.

Sinto sono,suspiro e escuto os passos dela.

-Vem?

Eu a olho.

- Beleza.

Me levanto,seguro a mão dela e vou seguindo pro banheiro.
...
Dias depois...

Imagines S.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora