(Esse capítulo vai se passar na época que estavam gravando descendentes 3.)
Pov da S/n
Eu estava dirigindo,olhei para o banco de trás que estava a Manu,minha filha de cinco anos,com sua boneca nas mãos.
- Animada,pra ver a sua mãe,meu amor?- Pergunto com um sorriso nos lábios.
- SIM.- Ela grita e me dá um sorriso.
Volto a me concentrar na estrada.
- Daqui vinte minutos,chegamos no set,tá bom?
- Tá bom,a senhora acha que ela vai gostar da surpresa?
- Eu tenho certeza.
Dou uma última olhada pelo retrovisor,vejo ela olhando pelo vidro e volto a olhar para a estrada.
...
Estacionei o carro,numa vaga,desligo o mesmo e saí de dentro do veículo. Abro a porta de trás do carro,ajudo a Manu,a tirar o cinto e ela diz:- Estou animada.
- Eu também.
Ajudo ela a sair do carro,fecho a porta e seguro a mão. Vejo o prédio e um segurança na porta.
- Boa tarde.- Ele diz.
- Boa tarde.
- Gostaria de falar com Kenny Ortega.
- E quem a senhora seria?
- S/n Jones.- Digo séria.
Ele informa alguém pelo rádio,escuto a voz do Kenny e olho pro segurança.
- O senhor pode pedir pro Kenny,não dizer que eu estou aqui...Eu quero fazer uma surpresa para a minha esposa.
- Ok.
- Obrigado.
Ele faz como eu pedir,depois nos deixa entrar com autorização do Kenny e fomos entrando. Fomos caminhando pelos trailer e vejo a China.
- S/n.
Ela se aproxima,me dá um abraço e depois olha para a Manu.
- Oi...
- É a Manu?- Ela me olha.
- Sim.
- Como você está grande.- Diz China e depois me olha.- O que estão fazendo aqui?
- Viemos ver a Sarah,mas ela não sabe.- Digo séria.
- Ah sim...Querem fazer uma surpresa.
- Isso.
- Ah não.
Vejo o Zachary se aproximando.
- Sério que você está aqui.- Ele diz.
- Em carne e osso.- Sorrimos e ele me abraça.
- Quanto tempo garota.
Ele se afasta.
- Manu, certo?- Ele pergunta estendo a mão.
- Sim.
- Sou o tio Zach.
- Prazer.- Ela dá um sorriso tímida.
- Sabem da minha esposa?- Pergunto séria.
Zach se levanta e olha para a China.
- Minha esposa,olha...- Ele diz com um tom de zoeira.
- Para de ser idiota.
- Eu não sei.- Diz China.