1(Parte 2)

455 42 1
                                    

Pov da S/n

Eu já estava na minha sala. Eu olhava para o meu celular e escuto a voz da China:

- Você está bem?

Eu olho pra ela.

- Oi?

- Estou perguntando se você está bem? Não para de olhar para esse celular de cinco e cinco segundos.- Ela diz.

- Estou esperando uma ligação.

Me arrumo na cadeira,as costas encostam no encosto e suspiro fechando os olhos.

- Quem é? É mais uma paquera?

- Por ai.

- Você não cansa minha amiga?- Ela pergunta e eu olho pra ela.- Já tentou tantas vezes.

- Por favor China...

- Elas mulheres só querem sexo e umas roupas de grifes,bolsas e sapatos,que você dar.- Ela diz.- Nenhuma gosta de você de verdade.

- Obrigado,por jogar isso na minha cara.- Falo e me levanto,indo até o mini-bar.

- Não lembra da Amanda?

- Sim...

- Ela é foi a pior e você a pegou na cama,com outra.

Dou um gole do whiskey.

- Mas essa é diferente...E outra nem sei se ela gosta de mulheres.- Digo.

- Então você tem que perguntar.- Ela diz.- Ou...

Ela para.

- Ou o que China?

- Você pode ir atrás da Dove.- Ela diz.

Eu dou um último gole e nego.

- Ela só me dar dor de cabeça.- Digo séria.

- Ela gosta de você.

- Por favor,ela conseguiu acabar com todas as minhas roupas,quando eu fui morar com ela.- Respondo.- Ela destruiu tudo,por causa de ciúmes...Ela precisa de ajudar.

- E por você não ajuda?

- Você não acha que eu não tentei?- Pergunto.- Mas ela era teimosa demais.

- E quem garante,que essa tal...Como é o nome dela?

- Sarah.

- Que essa tal Sarah,não é pior que a Dove?

- Nada,me garante,mas eu nem sei,se ela vai me ligar.- Respondo.- É melhor voltamos pro trabalho.

Volto a me sentar.

Uma semana depois...

Eu tinha acabado de chegar em casa,tomei um banho e vestir uma roupa. Me deito no sofá e ligo a tv. Escuto o meu celular vibra,na calça e pego o mesmo.

Eu vejo escrito "número desconhecido", eu atendo e a pessoa diz:

- Oi é o número da S/n?

- É ela,quem gostaria?

- Aqui é a Sarah.- Ela diz.

Eu me sento no sofá.

- Resolveu parar de me dar canseira?

- Eu não prometir nada.

- Você disse,mas o que gostaria?

- O que acha da gente se encontrar?- Ela pergunta.

- Agora?

- Sim,tem um lugar,que eu acho que você vai gostar.- Ela diz.

- Tudo bem...Eu já te pego na sua casa.

Imagines S.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora