15

137 15 1
                                    

Pov da S/n

Estacionei o carro,abrir a porta e eu escuto passos.

– Demorou?

– Oi pra você também Jeffery.– Eu a olho sorrindo e coloco os meus óculos escuros.

Saiu do carro,me aproximo dela e dou um selinho na mesma. Fecho a porta do carro.

– Eu precisei fazer umas compras.– Digo caminho até o porta-malas,abrindo o mesmo e começo a pegar umas sacolas.

– Não sabia,que era dia da gente fazer comprar?

– E não é,mas vamos precisar de comida.– Digo a ela e ela me olha meia confusa.

– Pode me explicar,o que está acontecendo S/n?

– É pedir,muito você me ajudar?

Ela vai pegar algumas sacolas e fomos caminhando pra dentro de casa. Assim que eu piso os pés na cozinha,coloco as compras na mesa e eu a olho.

– Arrumou a sua mala?

– Estava quase terminando.– Ela colocas as sacolas na mesa e se aproxima de mim.– E eu ouvir o seu carro.

– Eu organizar essas coisas e você termina com a mala...

– Não vai me contar,pra onde vamos?

– Não.– Digo negando com a cabeça.– A única coisa que você precisa saber é,que você precisa de roupas de calor.

– Você não vai me matar,não é?

– Defina matar?– Dou um sorriso malicioso e ganho um tapa dela.– Você vai gostar,eu garanto.

– Tudo bem,vou terminar de arrumar a mala.– Ela diz e vai saindo da cozinha.

Começo arrumar as compras.
...
Fechei a mala,saiu do quarto e vou tomar um banho rápido. Quando eu terminei, me vestir e fui colocar as coisas no carro. Quando voltei pra dentro,chamo a Sarah e caminhamos até o carro.

Entramos no carro,colocamos o cinto e eu ligo o mesmo.

– Podia me dar um pista né?

– Não será possivel senhorita.– Eu digo a ela.
...
Parei no carro,sair do mesmo e começei a retirar as coisas do carro. Ela olha em volta e eu digo:

– Eu já venho.

Seguir até o Rodrigo,ele se aproximou e sorriu.

– Senhora Smith.– Ele sorrir,estende a mão e eu aperto.

– Como vai Rodrigo?

– Bem.– Ele sorrir.

– E o barco?– Eu digo olhando em volta.

– Está tudo certo,fiz tudo o que a senhora pediu.– Ele diz.

Eu abro a carteira,pego o dinheiro e entrego pra ele.

– Obrigado.– Digo a ele.

– Que isso.–Ele sorrir.

Depois eu vou até a Sarah.

– Vamos?

– Você pode,por favor me falar pra onde?

– Se você vim,você vai saber.– Digo a ela e eu pego as coisas.

Caminhamos até a frente do barco,como a colocar as coisas dentro dele e ela fica parada olhando pro mesmo.

– Está fazendo sério S/n?

Eu saiu do barco,me aproximo dela e ela continua:

– Essa é a surpresa?

– Meio que é.– Digo e seguro a mão dela.– Aceita passar uns dias comigo nesse barco?

– Não precisa pergunta duas vezes.– Ela diz,me arrancando um sorriso.

– Eu te amo.– Eu seguro o rosto dela e dou um selinho na mesma.– Vamos?

– Sim.

Eu a conduzo até o barco,fui até a cabine e liguei o mesmo. Fico olhando para o mar e dou um sorriso.
...
Vejo a Sarah abrindo pro mar,próxima da berra,me aproximo devagar e eu abraço por trás.

– Tudo bem?

– Sim.– Ela responde segurando as minhas mãos.– Essa paisagem é linda amor.

– Você tem que ver o por do sol,é uma coisa sem palavras.– Digo a ela.

– Podiamos dar um mergulho,o que acha?

– Eu gostei.

Nos afastamos,fomos nos trocar rápido e depois caminhamos até a saida do barco. Pulamos na água,eu volto para a superficie e passo as mãos nos cabelos.

Vejo a Sarah voltando,me aproximo degavar dela e seguro a cintura dela. Sinto as mãos dela na minha nuca e me aproximo com um sorriso no mesmo. Começo a beija-la lentamente,eu peço passagem para a minha lingua e ela cede.
...
Voltamos para o barco,tomamos um banho e depois eu voltei para a cabine. Coloquei os óculos escuro e escuto a voz da Sarah:

– A vista daqui é legal também.

Eu a olho e sorriu. Ela tinha duas taças na mão e um champanhe,estende a mão e eu pego uma das taças. Ela abre o champanhe e nos serve,a gente brinda.

Dou um gole e ela também. Ela deixa a taça em cima da  mesinha e se aproxima.

– Eu posso?

– Claro.– Digo a ela.

Começo a ensinar ela a dirijir,eu seguro a cintura dela por trás,passo a mão no cabelo dela,retirando o mesmo do pescoço dela e eu dou um beijo no pescoço dela. Ela se arrepia e eu sussurro:

– Eu gosto disso.

– Eu sei.– Ela diz e se vira,fico a olhando nos olhos.– Pois eu também.

Dou um sorriso,sem mostra os dentes pra ela e eu seguro o rosto dela. Me aproximo degavar,dou um selinho nela e me afasto.

– Desde quando,você sabe dirijir barco?

– O meu avô.– Digo a ela,pego a minha taça e dou outro gole.– Sempre que eu ia passar as minhas férias com ele,ele tinha um barco e me ensinou o que eu sei.

–Eu não sabia dessa sua paixão.– Ela comenta.

– Depois que eu tive que assumar a presidencia da empresa,não tive muito tempo pra isso...Ou alguém especial pra compartilha essa paixão.– Digo sorrindo.

Ela me puxa,voltando a me beijar lentamente.
...
Ficamos olhando o por do sol,ficamos deitadas e eu passo os dedos pelos cabelos cacheados dela. Dou um beijo na bochecha dela e ela me olha.

– Eu te amo S/n.– Ela sorrir.

– Eu também te amo Sarah.

Ela se aproxima e dou um selinho nela. Nos afastamos e voltamos a olhar pro céu.

Imagines S.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora