18

113 15 0
                                    


Pov da S/n

Acordei com a claridade do quarto,me sentei na cama,passando as mãos nos cabelos e estiquei a mão,para pegar o meu celular. Liguei a tela do aparelho,vejo uma mensagem da minha noiva,Sarah.

"Oi amor.
O meu voou foi remarcado e só vou chegar,ai ao meio dia.
Beijos."

Eu respondo ela,deixo o celular em cima da mesinha novamente e eu retiro as cobertas. Me levanto e sigo até a janela. Noto os pingos de chuva e vem uma idéia na mente.

Sorriu e caminho para o banheiro,para eu tomar um banho. Depois de uns minutos, saiu do banheiro e vejo que a chuva tinha aumentado. Seguir até a cozinha e comecei arrumar as coisas.
...
Terminei de acender a lareira,peguei o celular em cima da mesinha e vejo as horas,que marcavam meio dia e vinte.

"Daqui a pouco ela está aí."

Eu penso e escuto a porta sendo destrancada. Olhei para a porta,vejo a Sarah entrando com a mala e os nossos olhos se cruzam. Ela deixa a mala de lado,vou caminhando até e ela pula no meu colo. Seguro ela e dou um sorriso.

– Oi amor.– Sussurro.

– Oi linda.– Ela diz me abraçando mais forte.

Nos afastamos um pouco,sorriu pra ela e ela aproxima os lábios dos meus. Nos afastamos e ela diz:

– Estava com saudade S/n.

– Eu também amor.– Digo e dou um selinho nela.

Me afasta um pouco e reparo nela molhada.

– O que aconteceu?

– Eu te explico no caminho do quarto.– Ela diz.

– Tá bom.

Pego a mala dela,fecho a porta e seguro a mão dela. Fomos caminhando até o quarto,entramos no mesmo e ela retira os sapatos.

– Eu sair do aeroporto,fui pedir um carro de aplicativo e um motorista confirmou e tal...Só que ele demorou.– Ela retira a jaqueta.– E começou a garoa,até aí estava tudo bem...O rapaz cancelou a corrida e eu tive que chamar outro,que foi uma demorar.

Me sentei na berrada da cama.

– Pedir outro,a chuva ficou mais forte e eu até pensei em voltar para dentro do aeroporto, mas ele estava lotado e nem deu.– Ela explica.

– Ninguém achou que o tempo ia virar,desse jeito.– Digo a ela.

– Exatamente.

– Vá tomar um banho,relaxe.– Me levanto e me aproximo dela.– Depois coloque uma roupa confortável e esqueça que você está atolada de trabalho...Fingia só existe a gente hoje,pode ser?

– Eu adorei essa idéia.– Ela diz e se aproxima,me dando um selinho.– Eu vou fazer isso agora.

Sorriu pra ela.

Ela caminha até o banheiro,eu saiu do quarto e vou até a cozinha. Resolvo preparar um chocolate quente para a Sarah e reparo na chuva,parecia que mundo caia lá fora.

Depois de uns minutos,coloquei o chocolate quente nas xícaras e me virei para a porta. Vejo a Sarah e sorriu,notando o pijama dela.

– Melhor?

– Sim.– Ela me dar um pequeno sorriso e eu entrego a xícara pra ela.– Chocolate quente, era mesmo o que eu precisava.

Ela dar um gole,me encostei na mesa e fiquei tomando o chocolate quente.

– E a Lidia,cadê?

– Eu dei uns dias de folga pra ela,já que estou só aqui por um tempo.– Respondo.– Você sabe que eu costumo almoçar,no restaurante próximo do meu trabalho.

– Isso eu sei e eu também gosto,devo confessar.– Ela diz sorrindo.

– E como eu queria ficar,só eu e você.– Respondo me aproximando da pia e deixando a xícara.

– Ah sim.– Digo a olhando.

Pov da Sarah

Terminei de tomar o chocolate quente e eu fui para a sala. Me sentei no sofá,escutei passos da S/n,ela se aproximou com um balde de pipoca e se sentou comigo. Cobri a gente e resolvi colocar um filme pra nós assistimos.

Deitei a cabeça no ombro dela e sinto os dedos dela,nos meus cabelos.

– Vai me fazer dormir mesmo S/n?

– Você quer que eu pare?

– Não esse cafuné e maravilhoso.– Digo a o olhando e sorrindo.

Ela se aproxima,me dando um selinho e volto a assistir a TV.
...
O filme acabou,apertei a cintura da S/n e ela me olha.

– O que quer fazer?

– Nunca mais sair daqui servi?

– Eu também não quero, nunca...Principalmente desse seu abraço.– Ela diz com um sorriso e me dar um selinho.

– Somos duas.– Digo a ela e eu olho para a janela.– Me olhar lugar para essa chuva.

– Sim.

Ela arruma a coberta e sinto os lábios dela contra os meus. Começo a conduzir o beijo lentamente e nos afastamos,abrimos os olhos e sorriu.

– Eu te amo.– Sussurro pra ela.

– Eu também te amo Sarah.– Ela diz e volta a me beijar.

Imagines S.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora