19

132 17 0
                                    

Pov da S/n

As aulas acabaram,todos saíram da sala e vejo o Zach no corredor com a China.

– Iae.– Sorriu pra eles.

– Iae.– Diz o Zach.

– O que acham de uma piscina,lá em casa?– Pergunta a China.

– É uma boa ideia.– Diz Zach.

Olho para o final do corredor,vejo a Sarah com a Dianne e elas se despendem.

– Eu lembrei,que preciso tirar uma dúvida com o professor de filosofia.– Respondo vendo a Sarah virando pelo corredor e sumindo da minha vista.

– Podemos te esperar.–Diz a China.

– Não...

– E por que?– Pergunta o Zach levantando uma sombrancelha.

– Podem ir.– Digo a eles.– Encontro vocês depois.

– Ta bom,manda mensagem.– Diz China.

– Tá.

– Vamos então China.– Diz o Zach.

Vejo ela e o Zach seguindo pra saída,vou caminhando e acabo esbarrando na Dove.

– Iae olha por onde anda...S/n.– Ela me dar um sorriso.

– Foi mau Dove.– Digo a ela.

Vou passando por ela,mas ela segura o meu braço e eu a olho.

– O que foi?

– Tá sem carona,eu posso te levar pra casa.– Ela me dar um sorriso malicioso.– Ou podemos ir para a minha casa.

–Não se preocupe Dove,a minha moto já está pronta,vim com ela hoje.– Respondo.– Mesmo assim obrigado...Agora pode me solta?

– Ah sim.

Ela me solta,a Brenna chama ela e eu volto a caminhar. Viro a direita e não vejo ninguém no outro corredor. Passo a mão nos cabelos,vou olhando pelas portas,mas não escuto e nem vejo ninguém. Quando eu vou desistir,escuto uma música e me aproximo da porta. A vejo e abro a porta devagar.

Ela estava tão destraida dançando,vou caminhando,pego uma cadeira e me sento. Na hora ela me olha,tomando um susto e ela coloca a mão no peito.

– O que está fazendo aqui S/n?

– Você dança muito bem,como se a música tivesse tomando conta do seu corpo.

– Não é nada,é só um hobby.– Ela diz seguindo até o canto e pegar uma garrafa de água.– Mas você não me respondeu.

– Tédio...

– S/n Smith? Com tédio?

– Sim.

Me levanto e ela começa a beber a água. Me aproximo dela e digo:

– O meu tédio pode acabar,se você continuar dançando.

Ela me olha séria e me dar um tapa,no peito.

– Isso dói.

– Dá pra parar de ser safada?

Dou um pequeno sorriso.

– Todas adoram.– Pisco pra ela.

Ela revira os olhos e deixa novamente a garrafa no chão. Ela troca de música,ela se aproxima e começa dançar. Desço o olhar pelo corpo dela,ela coloco o dedo no meu queixo,levantando a minha cabeça e volto a olhar pro olhos dela.

Imagines S.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora