Pov da S/n
Eu acordo,sinto como se tive-se alguém deitado nas minhas costas e me mexo. A pessoa se vira e eu me levanto. Olho pro lado vendo a Sarah e eu fico confusa.
Eu passo as mãos nos cabelos,me sentei na cama e começo a pegar as minhas peças de roupas. Começo a me vestir e depois saiu do quarto. Vou caminhando,para fora do quarto e assim que piso na sala. Vejo a Brenna e a Dianne.
– Bom dia.– Diz Dianne.
– Bom dia.– Falo séria.
Vou saindo do apê,seguir para o elevador e fico me olhando no espelho.
"Qual é a droga do seu problema?"
Depois a porta é aberta e saiu do prédio. Vejo uma senhora saindo de um táxi e entro nele. Eu falo o meu endereço e seguir para o meu apê.
...
Assim que entrei no mesmo,vejo a China e a Sofia.– Aleluia.– Diz China.
– Você esqueceu da nossa reunião?– Pergunta China.
Eu e a China,somos amigas desda escola e trabalhamos juntas. A Sofia é a esposa da China e começou a trabalhar com a gente.
– Que reunião?– Pergunto meio confusa.
– Você só pode está brincando né S/n?– Pergunta Sofia.– Pra gente expandir o nosso novo produto,para a Ásia.
– Eu posso tomar um banho?– Pergunto.
– Por que?
– Porque eu acho,que eu ainda tenho um pouco de orgasmo,nas minhas pernas.– Falo séria.
– Hum...– Diz China.– Quero saber os detalhes depois.
– Vai se fuder.– Eu digo séria.
– Tem que ser muito rápido.– Diz Sofia séria.
Eu vou seguindo pro meu quarto,retiro as peças de roupas,rápido e seguir pro chuveiro. Tomei uma ducha e depois vestir uma roupa.
Seguir até a sala e nos sentamos na mesa. A Sofia começa a video-chamada com uma moça.
...
Horas depois.A Sofia se levanta e a China me olha.
– Então?
– O que?– Pergunto.
– Quem te deu um orgasmo?– Ela pergunta séria.
Eu me levanto e seguir para a cozinha. Escuto a China atrás de mim,abro a geladeira e pego duas cervejas. Eu abro e dou um gole,entregando a dela.
– Não vai me responder?
– Eu acho que você vai rir.– Digo e me encosto na mesa.– A secretaria da sua mulher.
Ela que estava dando um gole da cerveja,cospe a mesma e começa a tossi.
– Respira.– Eu peço.
– Sério?
– Muito sério.– Eu falo e dou um gole na minha cerveja.
– Mas como foi? Foi bom?
– Eu não lembro.– Respondo.
– Como assim,minha filha? – Ela pergunta.– De nadinha?
– Nada.– Respondo.
– Você sabe que vai se fuder né?
– Já é de se esperar,mas é verdade,a unica coisa que eu lembro.– Eu penso um pouco.– É só de hoje de manhã...Que sair da casa dela.
– Então deixa eu ver se entendi?– Ela pergunta.– Você transa com ela,acorda com ela e não lembra da noite de vocês...