Pov da Sarah
Deixei a mala próxima da porta,fechei a mesma e coloquei o meu casaco na pontrona. Fazia dois meses que eu estava longe de casa,longe do meu filho Felipe e da minha esposa S/n,por conta da série que eu estava gravando.
Retiro os meus sapatos,vou seguindo até o quarto do Felipe,abro a porta devagar e vejo a S/n deitada ao lado do nosso filho,com um livro nas mãos. Entro no quarto,me aproximo da cama e passa a mão nos cabelos do garotinho de sete anos,enquanto dou um beijo na testa dele.
Peguei o livro da mão da S/n,vejo ela se mexer na cama e eu coloco o mesmo em cima da mesinha. Me aproximo dela e sussurro:
– S/n?
– Hum...
– Vem pra cama.– Digo.
Vejo ela abrir os olhos meia sonolenta,ela me olha e diz:
– Sarah?
– Fale baixo,não quero acordar o Felipe.
– Tá bom.
Ela se levanta devagar,cobriu o nosso filho e fomos saindo do quarto.
– Você chegou agora amor?
– Sim.
– Por que não avisou? Eu te buscava no aeroporto.– Ela diz e fomos entrando no nosso quarto.
– Pode ficar tranquila,eu vim de táxi amor.
Vejo ela sentando na cama,passa a mão no rosto e olha para o relógio do pulso.
– Onze e meia.– Ela sussurra.
Eu me aproximo dela.
– E como estão as coisas aqui?
– Estão bem,nada muito interessantes, aconteceu nesses meses,enquanto você esteve fora.– Ela diz me olhando nos olhos.
– Ah sim.
Sento no colo dela,ela dá um sorriso passando a mão na minha cintura e diz:
– Por que não vai tomar banho,pra você descansar?
– Eu quero comer alguma coisa antes...Estou com fome.
– O que acha de um sanduíche?
– Pode ser.
Ela me dá um selinho.
– Eu vou preparar pra você,enquanto você toma banho.
– Tá bom.
Dou outro selinho nela.
– Obrigado.
Me levanto,começo a tirar a minha roupa e sinto a mão dela na minha cintura. Sinto a respiração da mesma e ela me dá um beijo no pescoço,que me faz arrepiar.
– Eu já volto.
Vejo ela saindo do quarto,dou um pequeno sorriso e entro no banheiro. Caminho até o chuveiro,abro o mesmo e sinto a água morna descer pelo meu corpo.
...
Saiu do closet,vestida apenas de calcinha e uma camisa. Começo amarrar o meu cabelo num coque,vejo a S/n entrando com um bandeja e ela a coloca em cima da cama.– Devo confessar,você é maravilhosa toda produzida,mas desse jeito é muito mais gata.– S/n me dá um sorriso.– E eu adoro,te ver desse jeito.
– Eu sei.
Sorriu,dando um selinho nela e vou me sentar na cama. Cruzo as pernas,começo a comer e vejo a S/n sentando.
– Mas iai? Gostou desses dias?
– Gostei,mas é lógico que estava morrendo de saudade sua e do Lipe.– Confesso pra ela.– Não vi a hora de voltar pra casa.
Ela dá um sorriso,enquanto brincar com a aliança e diz:
– O Lipe só perguntava de você,ele não via a hora de você chegar...Eu também.
Sorriu e ficamos conversando.
...
Voltei para o quarto,fechei a porta e subi na cama. Caminhei até a S/n,me sentei no colo da mesma e ela me olha nos olhos. Sinto ela passar a mão na minha bochecha,ela se aproxima,sinto a respiração dela contra a minha e começo a roçar os lábios nos dela. Ela começa a me beijar com vontade.
...
Começo a sentir os lábios dela no meu pescoço,sou um gemido e ela passa uma mão na minha coxa.
...
Sinto ela fazendo uma trilha de beijos,até o meu queixo e eu sorriu.– Eu já disse que te amo?
– Eu não sei,não me lembro.
Ela me dá um beijo na bochecha.
– Eu...– Outro na testa.– S/n.– Desce para a ponta do meu nariz.–Eu.– Beijo o canto da minha boca.– Te...Amo.
Me dá um selinho,dou um selinho e sinto ela deitar a cabeça no meu peito. Começo a fazer cafuné nela e sinto ela passando os dedos devagar na minha coxa.
– É bom dormirmos.
– Boa noite Sah.– Ela diz.
– Boa noite amor.