4

288 30 1
                                    

Pov da Sarah.

Acordo com uma claridade no meu rosto e me mexo na cama. Abro os olhos devagar e noto que o quarto não é o meu. Eu para os olhos e penso.

"Eu não conheço esse quarto."

A porta do banheiro se abre e vejo a S/n.

- Bom dia Sarah.

Ela dar um sorriso passando a toalha nos cabelos. Vejo ela apenas de calça e sutiã.

- O que eu estou fazendo aqui? Como eu vim parar aqui?

Eu sento na cama e vejo que estou nua. Ela dar um sorriso e me senta na berrada da cama.

-Você não se lembra?

- Mais é óbvio que não S/n.- Digo e me cubri.

- A gente saimos para curtir,pois a Dove nos convidou e fomos para uma boate.- Ela me olha.- A gente bebeu,você mas do que eu...E a gente se beijou e você,me pediu para gente sair dali.

Ela dar uma pausa.

- E eu te convidei aqui pra casa e você aceitou.

Ela se levanta e pega a camisa.

- A gente?

- Sim Sarah,a gente transamos.- Ela diz.

Eu me levanto e começo a pegar as minhas peças de roupas. Ela me olha e eu digo:

- Vira S/n.

Ela se vira e diz:

- Por que? Eu te toquei ontem a noite.

- Foda-se,eu não me lembro.- Digo e ne visto.

Ela suspira e depois saimos do quarto. Eu pego a minha bolsa,que estava em cima do sofá e vou até a porta.

- Aonde você vai?

- Pro hotel.

- Não quer tomar café comigo?

-Não.- Digo séria e abro a porta saindo.

Seguir até o elevador,aperto o botão e o mesmo abre.
...
Assim que cheguei no hotel,fui pro meu quarto e me troquei.

Depois pedir um táxi,uns minutos depois ele chega e seguir para o estúdio.
...

Pov da S/n.

Fazia um tempo,que eu tinha chegando no estúdio e a China e a Sofia foram as primeiras a entrar,com o Kenny. Finalizamos a música da Sofia e eu me sento no sofá.

- Eu vou ver se o resto do pessoal chegou,para gravamos a música Good To Be Bad.- Diz o mais velho.

- Sim.- Digo.

Ele se retira e elas me olham.

- Como foi a sua noite?- Pergunta Sofia com um sorriso no rosto.

A China se aproxima da mini geladeira e pega uma garrafinha de água.

-Não vou mentir Sofia,foi maravilhosa.- Respondo.

Ela olha para a China e a mesma sorrir.

- Mas hoje de manhã...- Eu suspiro.

- Eu imaginei.- Diz China.

- China.- A Sofia diz.

- O que foi Sof? Já era de se esperar,que a Sarah ia dar um chilique.- Diz China séria.

- Foi tipo isso.- Eu falo.

A porta é aberta,vejo a morena entrando com o Mitchell atrás dela e me olha por um instante.

- Olá garotas.- Diz Mitchell sorrindo.

- Oi.- Sofia sorrir pra ele.

Ela desvia o olhar e o Cam chega com o Booboo.

- Vamos começar?- Pergunto me levantando.

- Vamos.- Diz Cameron com um tom empolgado.

O Cameron é o primeiro a entrar na cabine e a Dove entra na sala. A China se aproxima e diz:

- Depois tenta conversar com ela.

Eu olho para ela e balanço a cabeça.

A China se retira.
...

Horas depois...

Eu olho para o meu relógio e já era sete e meia da noite. Eu balanço a cabeça e me levanto. Pego a minha bolsa e abro a mesma. Do nada vem a música da Evie da minha cabeça e eu começo a cantar baixinho.

Estava tão destraida,que nem reparo nela entrando e só a vejo,quando me viro.

- Está ai a muito tempo?

- Não.- Ela diz.

- A gente podemos conversar?- Eu pergunto séria.

Ela apenas balança a cabeça,vai para a cadeira aonde eu estava e se senta.

-Sobre o que você quer conversar?

- Sobre a nossa noite.- Eu digo.

- Que eu não me lembro.- Ela diz.

- É...- Eu suspiro e me sento na berrada do sofá.- Queria te pedir desculpas,por não me arrepender da nossa noite.

- Por que não estou surpresa.

- Você quis e eu não estou mentindo.

Ela se levanta e fala:

- É melhor eu ir.

- A gente não terminamos Sarah.- Digo séria.

- Sim,a gente terminou.

Ela vai saindo,eu me levanto e seguro o braço dela. Eu a puxo e a beijo. Ela fica sem reação,depois sinto as mãos dela na minha cintura e eu seguro o pescoço dela.

Nos afastamos quando o ar acaba,eu me afasto abrindo os olhos e sorriu dando um selinho nela.

Ela abre os olhos devagar e fica me olhando.

- Por que você fez isso?

- Porque eu gosto de você.- Digo séria.

- Mas...

Ela dar uma pausa.

- O que Sarah?

- Mas eu não posso,ficar com você.- Ela diz e sair da sala.

Eu suspiro,passo a mão no cabelo e pego a minha bolsa. Eu seguir para fora do prédio e vejo a Sofia,com a China.

- Então?

- Não quero falar sobre isso.- Digo respondendo a Sofia e vejo a Sarah conversando com a Brenna.- É melhor eu ir...Boa noite meninas.

- Boa noite.- Elas dizem.

Eu seguir até o carro e entrei no mesmo. Dei partida e seguir pra casa.

Imagines S.J.Onde histórias criam vida. Descubra agora