Pov da S/n
Eu bato na porta,a mesma é aberta e ela me dar um sorriso. Se aproxima e me dar um selinho.
– Oi amor.
– Oi Sarah.– Digo séria.– Precisamos conversar.
– Claro.
Eu entro,ela fecha a porta e fomos para o quarto dela. Ela fecha a porta do quaerto e se aproxima de mim. Ela me dar um beijo e se afasta sorrindo.
– Por que não conversamos depois?
Ela se aproxima do meu pescoço e dar um beijo nele.
– Por favor Sarah é sério.
Ela se afasta e se senta na cama.
– Tudo bem S/n, qual é o assunto?
– O assunto somos nós...Não dar mais.– Falo séria.
– Como assim S/n,não dar mais?
– A gente não temos mais,a paixão que tinhamos e tudo mais,você só vive pra sua carreira e eu preciso ir para a faculdade.– Falo séria.
– Não podemos,ficar juntas por causa disso?– Ela pergunta e se levanta.– Achei que a sua promessa,de que nada e ninguém,ia atrapalha a gente era verdadeira...Você não me ama mais?
– Eu te amo,mas acho que precisamos focar e depois se o destino nos quiser juntas denovo.– Digo e ela suspira passando a mão no braço.
– Tudo bem então.– Ela diz.
Eu me aproximo dou um beijo na testa dela e saiu do quarto. Assim que fecho a porta,caminho até o meu carro e sigo pra casa.
Cinco anos depois...
Estava no lancamento do filme da minha prima Sofia e fiquei conversando com a mesma. O Cameron e o Booboo se aproxima,eu os conheci quando eu fui até o set,visitar a morena.
O papo estava ótimo e a Sofia sorrir.
– Tem uma pessoa que você vai adorar conhecer...Eu já venho.
Ela se afasta.
– Quem será?– Pergunta Cameron com um sorriso no rosto.
– Boa pergunta...
– A Sofia sempre cheia de surpresas.– Diz Booboo com um sorriso bobo dos lábios.
– Fica espero que estou de olho.– Falo séria e tomo um gole do meu champanhe.
– S/n?
Eu me viro e dou de cara com...
– Oi.– Ela dar um pequeno sorriso.
– Olá.– Digo.
– Sarah essa é S/n,minha prima.– Diz Sofia com um sorriso no rosto.
– Eu a conheço.– Eu olho para a minha prima.
– Sério?
– Deve ser nas revistas,ou em séries.– Diz Sarah.
Um rapaz moreno,se aproxima dela e dar um selinho na mesma.
– Oi.– Ele sussurra pra ela.
Eu desvio o olhar.
– Você deve ser o Nick?– Pergunta Booboo.
– Sim.– Diz o rapaz estendendo a mão.
– Booboo...E esse é o Cameron.
– E a senhorita?– Ele pergunta.