2 Chapter

309 38 1
                                    

Ainda muito preocupado, Kim Jeakgong chamou seu melhor amigo e medico, o senhor Park Ju-Hum para avaliar a garota.

__ Esses remédios ajudarão a se curar mais rápido.__ Ju encarava a menina que o encarava de volta.__ Seu cabelo é bonito.__ O médico disse sem conseguir se controlar.

__ Obrigado.__ Seus olhos caíram sobre o capitão que há encarava.

__ Ela é enfermeira voluntária, dá para trabalhar no hospital?__ Kim perguntou.

__ Dá sim.__ Ju respondeu e Zoéh riu animada.__ Mas por enquanto, a senhorita tem que se cuidar. Cuida delameu amigo porque eu preciso ir.

__ Claro!__ Kim respondeu.

O doutor Ju partiu, deixando dois estranhos desconfortáveis para trás.

__ Obrigado por me ajudar e me dar um voto de confiança.__ Zoéh sentou-se ao lado do homem de um metro e oitenta e nove de altura.

__ De nada.__ Com sua mão direita em bom estado, a estrangeira afundou seus dedos nos cabelos lisos e caídos sob a testa do capitão.

O homem não reclamou, na verdade ele estava gostando. Nunca havia recebido um cafuné como aquele, tanto que deixou escapar um gemido de satisfação.

__ Quando minha mão estiver boa, farei uma massagem em você.__ Ela era inocente demais para ver maldade em algo.__ Você está tão tenso.

Kim não conseguia falar porque os toques da garota eram muito suaves. E ele não conseguia resistir.

__ Você gosta de cafuné no cabelo?__ Ele sem exitar respondeu que sim. Kim estava no automático perante a estrangeira.__ Então, vou continuar te fazendo um carinho.

Estava tão bom que Kim não conseguiu evitar de fechar os olhos e sentir os dedos da mulher acariciar seu coro cabeludo. Ninguém nunca havia feito algo por ele desse tipo.

__ Podemos ser amigos?__ Zoéh perguntou.__ Não tenho ninguém, enquanto estiver aqui, não quero me sentir só como venho me sentindo a anos.

__ Podemos sim.__ O sorriso de Zoéh destruiu todas as possibilidades de um dia Kim ser um homem mal.

__ Nunca conheci ninguém que gostasse tanto de cafuné nos cabelos quanto você.__ A garota continuava a acariciar seus cabelos.

__ Não é como se me fizessem cafuné.__ Aquilo entristeceu o coração da pequena garota.

__ Prometo que enquanto estiver aqui, te farei cafuné todos os dias.__ Ele pareceu gostar da ideia.__ Você mora aqui no vilarejo à quanto tempo?

__ Eu cresci aqui os dezessete. Viajei com meu pai e servi em Seul até os vinte anos, então fui mandado de volta para cá. E desde então vivo aqui.

__ Sua família também está aqui ou em Seul?__ Era visível o quanto Kim havia ficado desconfortável com essa pergunta.__ Desculpe, não precisa responder...

A menina de olhos castanhos claro levantou-se e voltou para dentro da residência. Seus pés pequeno e descalços lhe deixava ainda mais linda aos olhos do capitão, que não conseguia entender como alguém poderia ficar linda numa roupa masculina do exército.

~~~

__ Aqui.__ Kim lhe entregou uma camisa branca de algodão com as mangas cumpridas e mais uma cueca.

__ Estou te prejudicando.__ Zoéh disse pegando as peças de roupas.__ Você ter que ficar dividindo suas roupas comigo.__ Ela abaixou a cabeça, estava realmente chateada po estar incomodando.

__ Não há problemas nisso semhorita Faier. Tome um banho e se troque.

Kim não estava nemhum pouco incomodado em ver a garota com as suas roupas, pelo contrário, ele gostava de ver como uma simples camisa dele nela ficava um vestido.

__ Quem lava suas roupas?__ Zoéh perguntou saindo do banheiro.__ Porque tem um cheirinho bom.__ Kim deixou escapar um pequeno sorriso.

__ Porque não lavou o cabelo?

__ O shampoo que tem la é masculino, não cairia bem aqui nessa bucha.__ Kim se aproximou da garota.

__ Não fala isso.__ Seus dedos tocaram o cabelo da garota.__ Seu cabelo é perfeito, diferente, parece uma nuvem de tão bem moldada. É macio, cheiroso.__ Ele se inclinou e cheirou seu cabelo.__ Nunca vi ninguém com um cabelo tão lindo quanto o seu.

Zoéh ficara tão feliz, afinal, ninguém nunca tinha elogiado tanto seu cabelo.

__ Obrigado.

__ Hora do seu remédio.

Kim a pôs sentada sobre a mesa e pegou a maleta com os comprimidos. Ao olha-la e vê-la balançando as pernas, ele teve vontade de guarda-la com ele para sempre.

Ao se aproximar, Zoéh bebeu seus remédios e segurou os braços esquerdo do capitão. Acariciou o lugar e então levou sua mão aos cabelos do homem. Ela gosta de fazer isso.

Zoéh e Kim tinham uma ligação difícil de explicar, e mesmo que eles tivessem pouco tempos de conhecimento um sobre o outro, era como se alma deles estivessem conectadas.

__ Posso te abraçar?__ Zoéh perguntou.__ Gosto do seu cheiro.

Kim apenas deixou-se ser abraçado. Os bracinhos da garota em volta do seu pescoço lhe deixava inerte. A pele do capitão ficou arrepiada quando a menina lhe cheirou e friccionou a ponta de seus dedos em sua nuca.

__ Me abrace também capitão.__ Ela sussurrou.__ Você não vai me machucar.

Devagar o homem cruzou os braços na cintura da pequena estrangeira. Seu coração estava a mil, e ele tinha medo. Ele era capitão de um batalhão do exército, não tinha medo de nada, mas agora estava todo nervoso perante uma garota.

#Continua

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora