4

225 39 0
                                    

__ Toma.__ Jeakgong jogou a mochila sob o colo da menina.

__ Minhas coisas.__ Zoéh parecia feliz.__ Obrigado. Onde achou?

__ Na rodovia. Mas ficou no quartel para averiguações, só então me entregaram.

__ Que bom que trouxe.__ Ela abriu a mochila e tirou de la varias calçinhas, uma menor que a outra.__  Estou feliz, obrigado Kim Jeakgong.

__ É... vendo.__ Jeakgong ficara vermelho ao ver as calcinhas da mulher.__ O que você está fazendo?__ Ele perguntou ao vê-la retirando a cueca boxer que era dele.

__ Relaxa, você não esta vendo nada homem.__ Ela pôs uma calcinha vermelha.__ Vai embora, preciso me trocar.

Jeakgong estava ficando louco, Zoéh era doida o suficiente para deixa-lo excitado à todo momento. O homem se manteve pensativo no quintal por várias horas, até sentir as mãos da menina sobre seus ombros.

__ Você está tão tenso.__ Ela massageou seus ombros.__ Quer uma massagem depois do banho? Uma amiga minha fisioterapeuta me ensinou um método muito bom.

__ Não precisa.

__ Você sabe que precisa, só não quer, porque tem medo de mim.__ Jeakgong respirou fundo.__ Você está com medo de mim? Me desculpe se lhe causei isso, esse meu jeito espontâneo costuma assustar as pessoas.  Sinto muito.__ A garota voltou de onde veio.

Zoéh e Jeakgong não jantaram juntos, nem naquela noite e nem nos dias que se seguiram. Jeakgong sentia-se culpado em partes, devia ser hospitaleiro com a garota, mas por culpa de seus sonhos indevidos, havia sido grosseiro... Zoéh não sabia como se aproximar, e não via a hora de poder sair da casa do capitão.

__ Fique abaixada.__ Jeakgong disse.

__ Essa sua ideia é muito idiota.

__ Mas é a ideia que esta te ajudando.__ Ele a olhou.

Ambos sairam do vilarejo e seguiram até a cidade visinha, uma cidade com uma população um pouco maior, mas que ainda era pequena comparada a grande Seul.

O plano de Jeakgong era parecer ir até a cidade buscar uma amiga enfermeira de seu melhor amigo, para que a população do pequeno vilarejo não desconfiasse.

__ Porque está fazendo isso por mim? Vocês não costumam ser cordiais com estrangeiros.__ Jeakgong não encarou Zoéh de volta.

__ Se não quiser a minha ajuda, pode descer do carro.

__ Que grosseria Jeakgong. O que foi que eu te fiz heim?

__ Tirou minha paz.__ Ele sussurrou.

Zoéh não esperou o carro estacionar, pegou sua bolsa, abriu a porta e desceu do carro em movimento, assustando algumas pessoas.

__ Zoéh, você está doida?__ JK gritou.

__ Não preciso das suas grosserias, Kim Jeakgong.__ Ela caminhou enquanto ele estacionava.__ Arrivederci.__ Ela acenou ironica.

__ Zoéh, espere.__ JK correu.__ Espera.

O capitão enfim alcançou a estrangeira e lhe forçou a parar. As pessoas na rua observavam os dois estranhos.

__ Para Zoéh.

__ Já chega cara. Obrigado por me ajudar, mas já deu. Você é um grosso, não sou idiota. Eu vou voltar para Seul. Volto outro dia.

__ Me desculpe, não precisa voltar agora.__ Ele só não queria perde-la de vista.__ Me desculpe, estou sendo sincero Zoéh.

__ Qual foi JK...__ Ela não percebeu fo que havia chamado o capitão.__ Não quero ser maltratada ainda mais.

__ E não vai.__ Ele pegou a bolsa das mãos de Zoéh.__ Vamos para casa.

Zoéh seguiu Jeakgong até o carro ainda emburrada, ambos rodaram pela cidade, até voltarem para a casa.

~~~

JK estacinou o carro, e todos observavam a estrangeira que descia do carro. Todas as mulheres do vilarejo comentavam a chegada da estrangeira.

__ Entre.

__ Estou faminta.

Zoéh ainda não havia esquecido as palavras do JK, mas ela também sabia que um passe errado e seria deportada, ou pior, seria presa.

__ Vou dormir, estou morta de cansada.__ Zoéh seguiu até o único quarto da casa e vestiu uma roupa para dormir.

Sem muita cerimonia, a garota se jogou na cama e caiu no sono, JK a observava dormir, sentia medo de se envolver. JK sentia medo do futuro e do que o esperava. Talvez ele não estivesse preparado para viver essa aventura chamada Zoéh.

#continua.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora