3 Chapter

253 40 0
                                    

Jeakgong abriu os olhos rapidamente, estava atordo naquela manhã de domingo. Afinal, ele estava hospedando uma garota estrangeira que ele mal conhece e desde que ela chegou, ele não parou de pensar em como seria suas mãos lhe acariciando. Ele estava encantado com a delicadeza da menina, que as vezes sonhava acordado com ela lhe fazendo carinho.

__ Capitão.__ A voz de Zoéh soou na porta do quarto.__ Está tudo bem.

__ É...__ Ele estava tão assustado.__ Sim, está.__ Jeakgong se levantou da cama numa rapidez assustadora.

__ Vá com calma, ou pode ter vertigem.__ A estrangeira se aproximou.__ Tudo bem?

__ Sim!__ A voz dele saiu mais baixa do que ele desejou.

__ Tudo bem, vou para a cozinha fazer seu café.__ Zoéh caminhou para fora do quarto.

__ Droga.__ O homem xingou ao lembrar que todos os cafunés, carinhos e sorrisos meigos que recebeu da estrangeira foram apenas sonhos.__ Ela deve ser uma feiticeira. Isso! Zoéh Faier é uma feiticeira.

Jeakgong tomou seu banho matinal e vestiu-se com seu uniforme para ir trabalhar. Ao chegar na cozinha, a pequena mesa estava repleta de coisas comestíveis. Zoéh estava tirando alguma coisa do fogão.

__ Sente-se.

__ Como conseguiu fazer tudo isso? Está com uma mão quebrada.

__ Truques de uma mulher que viveu no Brasil por muito tempo.__ Agora Jeakgong tinha a certeza que Zoéh era uma feiticeira.__ Já vou indo.

__ Não vai comer?

__ Não! Obrigada.__ Ele estava fugindo dela.__ Estou sem fome. Tenha um bom dia senhorita Faier.

__ Mas eu...__ Ele não à deixou terminar, apenas fugiu.__ Droga.

Zoéh não havia entendido o porque do capitão ter agido daquela maneira, talvez ela tenha sido evasiva demais, e os coreanos são mais na deles...

~~~

Zoéh estava entediada, já havia lido, cozinhado e até tirado um cochilo, e agora estava rescostada no quintal olhando o nada. Ela sabia que não poderia sair e estava se sentindo sufocada. Por destino ou algo incapaz de ser decifrado, imagens do Capitão Kim sem camisa passou na mente da brasileira... Mas o jeito estranho como ele começou a agir, lhe fez querer apagar aquelas imagens.

Enquanto isso, Jeakgong tentava trabalhar, ele tinha tantas coisas para resolver, problemas um maior que o outro, mas nada fazia a imagem da brasileira sair de sua memoria.

__ A-alô.__ Ele gaguejou.__ Zoéh?

__ Capitão? O que hove?

__ Queria saber se estas bem. Não saiu de casa, não é?

__ Não! Mas estou com vontade.

__ Não saia, pelo menos por hoje.__ Ambos ficaram em silêncio.__ Tenho planos para você.

__ Ok! De qualquer maneira, obrigado.

__ Zoéh, o que fazia na van com imigrantes?__ Aquela pergunta fez Zoéh tremer.

__ E-e-eu. Foi... Aquele foi o único carro que me deu carona.

__ E você aceita caronas de desconhecidos? Que tipo de doida você é?

__ Você... Capitao!__ Zoéh ficara estressada.__ Você me chamou de doida? Quer saber? Tenha uma boa tarde, seu maluco.

Ambos desligaram o telefone ao mesmo tempo. Para os dois, tudo estava de ponta cabeça, e eles nem imaginavam que ambos mudariam o destino um do outro.

__ Aqui está o que me pediu, capitão.__ O soldado Park Seogjin apareceu com a mochila.__ Encontrou a dona?

__ Não!__ Ele não sabia o porque de está mentindo, mas sabia que precisava.

__ Quer ajuda nas buscas?

__ Vou fazer umas averiguações primeiro. Quando concluir te aviso.__ Jeakgong pegou a mochila da garota e a pôs no armário.

__ A chefe Kim Yungi está aí.__ O capitão sabia o que enfrentaria no resto daquela tarde.

A chefe Kim comanda os quartéis municipais, sendo chefe do capitão Jeakgong, a mulher se apaixonou pelo capitão quando se conheceram em Seul. E ainda hoje, a mulher alimenta esperanças de tê-lo como esposo.

__ Como vai sr. Kim?__ Ela estava vestida em seu traje militar que lhe caía muito bem. JK imaginou como Zoéh ficaria vestida da mesma maneira.

__ Olá chefe Kim. Estou bem, obrigada. E a senhora?

__ Estou melhor em vê-lo.__ Ela sorriu.__ o General Jung Seodan comentou que está investigando por fora, o caso de uma garota desaparecida. Será que ela não é uma dos imigrantes ilegais?

__ É isso que estou tentando descobrir.__ Ele sorriu para amenizar as coisas.

__ Já tem noção do paradeiro dela?

__ Ainda não! Mas ela deve estar machucada, não deve ter ido longe.

__ Alguem deve estar lhe ajudando.__ JK disfarçava bem o sufoco que estava passando com um simples sorriso.

__ Também acho. Mas quem será?

#Continua...

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora