9 Chapter

158 30 4
                                    

__ Tenho que ir a Seul.__ JK por fim se pronunciou e Zoeh ficara claramente sem jeito.__ Quer que eu pegue seus documentos e suas coisas com a sua família?

__ NÃO.__ Zoeh gritou de forma muito suspeita.

__ Por quê não?

__ Eu mesma faço isso quando tiver um tempinho.

__ Você sabe que não é assim Zoéh, você está a mais de quatro meses no vilarejo, sabe que precisa dos seus documentos e passaporte para continuar o voluntariado no hospital.__ JK já tinha suspeitas de que Zoéh não tinha visto para permanecer na Coreia do Sul.

__ Sabe o que é...__ A estrangeira tentou desconversar.

__ Me diz a verdade.__ Ela ficou pálida.__ Você está aqui ilegalmente, não é? Você não tem permissão para está no país.

__ Eu não quero ser mandada de volta para o Brasil, Jk.__ Zoéh pois-se a chorar.__ Eu preciso ficar aqui. Eu não tenho nada e nem ninguém no Brasil. Minha vida é aqui.

__ Você sabe que estão te procurando, não é? Ele irão te achar Zoéh, vão te deportar e se descobrirem que te protegi esse tempo todo, acabarei sendo expulso do exercito e serei preso por manter uma imigrante clandestina aqui.

__ JK, por favor...__ Ela se ajeitou na cama banhada em lágrimas.__ Me ajude, não me deixe ir. Eu sei que não somos bons amigos, que na maior parte do tempo estou te estressando, sei que sou um poço de dúvidas, mas minha vida é isso, ajudar hospitais pequenos.__ O coração do mais velho estava se quebrando.__ Quando eu era criança, meu sonho era morar num lugar distante, viver numa casinha rodeada por uma quantidade pequena de vizinhos legais, trabalhar num hospital pequeno vacinando crianças e idosos e está casada com um cara que me ame... E olha só, meu sonho está realizado em partes.__ Ela tentou enxugar suas lágrimas.__ Por favor.

__ Não sei.__ JK ficou de pé de costas para a enfermeira.__ Isso tudo é um problema que pode ficar ainda maior. Você chegou a pensar que pode destruir o meu sonho de vida para tentar manter o seu?

E com o coração apertado, Zoéh não voltou a suplicar por ajuda. Deitou-se na cama e cotinuou a chorar baixinho.

~~~

No dia seguinte bem cedo, JK partiu rumo a Seul, a viajem não duraria menos de uma hora e meia, porém, demorou quase três horas de relógio para chegar por causa da falha que houve com o carro. JK passou no cemitério, deixou lembranças de seu pai e conseguiu comprar tudo o que precisava para ajudar na melhora de Zoéh.

__ JK...__ A garota de de cabelo vermelho, piercings e tatuagens variadas cumprimentou o amigo de longa data.__ O que faz por aqui?

__ Vim comprar algumas coisas.

__ Como anda o vilarejo?__ Ela lhe ofereceu um soju.

__ Quieto e pacato como sempre.__ Respirou fundo e bebeu a cerveja coreana.

__ Você parece exausto e preocupado.__ A garota apesar de se manter longe do capitão o conhecia bem.__ O que houve? O que tanto te preocupa?

__ O que se fazer para não deixar alguém que não pode está no país ir embora?

__ Alguém sem visto?__ Ela não percebeu a pretensão da pergunta do amigo.

__ Sim!

__ Sequestre a pessoa e a mantenha em um cativeiro bem protegido.

__ Sol-i.__ JK a repreendeu.__ É sério.

__ Ela quer estar aqui?__ Jeakgong confirmou com a cabeça.__ Case-se com ela, é uma das opções para evitar a extradição.

__ Casar?__ Ele parecia surpreso.

__ Casamento é apenas uma das opções, há também a possibilidade de trabalho com mais de cinco anos de durabilidade. Ou se ela estiver estudando aqui...

__ Droga.

Tanto JK, quanto Zoéh estavam encuralados pela possibilidade de aquela confusão dar  numa merda ainda maior. Então, ele iria arriscar, ele não podia deixar que o sonho dele fosse por água abaixo.

__ Vou indo.__ JK se despediu.__ Nos vemos por aí.

__ Vá em segurança, amigo. E cuidado. Ok?

__ Ok!

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora