JK estava em tempo de surtar. Preso no banheiro, ele tentava raciocinar tudo o que havia acontecido à alguns segundos atrás. Ele ainda sentia os lábios quentes da garota nod seus. E ele queria mais, a sua vontade de tê- la era insaciável.
Depois de ter tomado um bom banho frio, JK voltou para a sala de estar e tentou ficar tranquilo. Mas ele perdeu o foco quando Zoéh sentou-se ao seu lado.
__ O que foi?
__ Nada.__ Rapidamente JK respondeu.__ Vou jantar.
Rapidamente ele correu para a cozinha. Zoéh riu do jeito envergonhado do outro. A garota seguiu até a cozinha e jantou com ele que não tinha coragem para encarar a estrangeira.
__ Pra quem nunca havia beijado de língua, até que você foi bem.__ JK tossiu.
__ Você é tão sem vergonha.
__ E você é muito tímido.__ Ele encarou sua comida.__ Qual é JK? Vamos nos casar, confessei que amo você e sei que você me ouviu. Você até correspondeu ao meu beijo. Não precisa ser tímido. Não comigo.
__ Eu só... Só não estou acostumado.
__ Acostumado com o quê? Com o fato de que eu sou desapegada? E que se eu sentir que você não sente o mesmo, não irei me importar.__ Era claramente uma mentira dela.
__ Não. Não estou acostumado com alguém me amando.__ Seus olhos marejaram.__ Eu também gosto de você.
Zoéh e JK enfim estavam se reconectando, e aquele sentimento que ambos sentiam era estranho e sem medidas. Eles estavam começando a viver o que lutaram para esconder.
Agora, ambos escovavam os dentes para dormirem. Zoéh olhava para JK pelo espelho enquanto ele fazia o mesmo.
__ Vem.__ Assim que terminaram a higienização dos dentes, Zoéh chamou JK para a cama.
Eles queriam muito esse momento de agarração e expressões de desejos. JK não conseguia controlar, enquanto sua boca envolvia a da garota, sua mão direita apertava o bumbum enorme de Zoéh, que amava a sensação de ter aquela mão enorme marcando território em seu corpo.
__ Ahmm.__ Zoéh gemeu mais alto quando JK passou a beijar seu pescoço.__ Isso.
__ Você quer?__ Ele se referia ao sexo.
__ Quero.__ Zoéh mais do que ninguém, queria saber como era ter o JK dentro dela.__ Por favor.
JK não era virgem, ele não era um cara namorador igual o doutor Lee, mas teve seus momentos. E Zoéh havia perdido a virgindade ainda no Brasil com seu primeiro namorado.
Ambos tinham alguma experiência no assunto, não eram mais bobos. Queriam viver e experimentar um ao outro.
Rapidamente JK retirou sua camisa, e se jogou em cima da garota. Zoéh deixou-se ser beijada enquanto as mãos do capitão buscava os feixes do seu sutiã azul que estava amostra. Jeakong beijava o busto da garota enquanto intercalava em apertar a cintura e o bumbum ba menina. Ele estava amando tortura-la com seus toques impiedosos e quentes.
__ Jea...__ Zoéh sussurrou implorando para que ele parasse de massagear seu clitóris por cima do baby doll e a tocasse sem qualquer empecilho.
__ Calminha baby.__ Ele estava tão tranquilo que deixava tudo mais excitante.__ Seu corpo ainda vai implorar mais por mim.__ JK voltou a beijar-lhe.
Zoéh estava totalmente entregue ao rapaz, e vulnerável também. Quando ele percebeu que Zoéh não estava prestando atenção aos seus toques por causa de seus beijos tendenciosos, ele olhou para a intimidade da garota que estava amostra e então a penetrou com um dedo.
Zoéh gemeu. Gemeu de prazer, e JK ficara satisfeito ao vê-la arqueando o corpo em busca de mais, ele estava no caminho certo e ela sabia disso. Não demorou para que ele estivesse com um segundo dedo dentro da garota.
__ Jea, mais rápido.__ Zoéh pediu ofegante.
__ O que você quer?
__ Quero que você ande mais rápido.__ Zoéh detestava o fato de gostar de está tão subimiça a JK no sexo. Ele estava dominando a situação completamente, ela estava amando.
JK fez um ótimo trabalho na intimidade da garota, Zoéh soltou um gemido ao chegar ao melhor ápice de sua vida, que deixou JK feliz. Ele estava feliz por ter dado prazer a ela com apenas dois dedos.
__ Uau...__ Ela escondeu o rosto no travesseiro.
__ Você é linda.__ Ele é extremamente educado e gentil.__ Principalmente quando fecha os olhinhos e me sente dentro de você.__ E convencido também.
__ Eu quero mais.
__ Uma coisa de cada vez.__ Ao tentat controlar o fogo da garota, ambos ouviram a voz de alguém chamar JK lá fora.
Eram chamado de preocupação. Com certeza, algo havia acontecido. JK correu, vestiu uma blusa qualquer e um shorts florido. Zoéh ficara para trás vestindo uma roupa mais composta.
__ O que houve?
__ Encontramos o terrorista das dinamites.__ O soldado parecia conhecer o autor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
ChickLitNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.