12 Chapter

145 29 3
                                    

__ Noivos?__ A comandante Kim ainda estava sem acreditar na veracidade do que ambos diziam.

__ Sim. JK pediu-me em casamento à alguns dias atrás. Estamos tão apaixonados, para quê adiar? Não é oppa?__ JK sorriu.

__ Claro.__ JK segurou a mão da garota.__ Vamos nos casar daqui a dois meses.

Zoéh ainda estava assustada com a naturalidade da atuação de JK. A única que não estava bem com toda aquela situação era a comandante Kim Yungi.

__ Ela é...__ Yungi começou a gaguejar.__ Estrangeira, negra e não é compatível com você?

__ Não sou compatível com você?__ Zoéh virou-se para JK.

__ Você sempre será compatível para mim.__ O capitão acariciou o rosto da enfermeira.

__ Tenho que ir.__ Yungi disse nervosa.

JK a levou até a porta, e quando a mulher partiu, Zoéh gargalhou. Ela havia se impressionado com a veracidade de seu falso noivo.

__ Até eu quase acreditei.__ Zoéh disse indo até a cozinha.

Naquele dia, ambos almoçaram juntos como pessoas normais, e quem olhasse de longe poderia realmente achar que eles tinham algo.

Era por volta das duas da tarde quando Jeakgong e Zoéh sairam pelo vilarejo de mãos dadas. Todos que olhavam o novo casal, se espantavam. Eles nunca viram um casal tão diferente quanto aquele casal. O coreano que tinha a obrigação de seguir com as raizes da família, agora estava namorando o capitão do exercito coreano com base militar em Sol Nascente.

__ Chefe Kim...__ Yo-Nah, a mulher faladeira que lidera as fofoqueiras intrometidas da comunidade foi a primeira a abrir a boca.__ Como vais?

__ Bem. E a senhora? Como está Sr. Soe?

__ Bem, obrigado.__ Ela encarou a enfermeira.__ Enfermeira Faier.__ "É natural deles errarem na primeira vez que pronunciam?" Pensou Zoéh.__ Você e o capitão Kim estão juntos?

__ Sim!__ Jeakgong não deixou a mulher responder.__ Achei a mulher da minha vida.

Um frio passou pela barriga da estrangeira e se instalou na sua espinha. Ela havia ficado mexida.

__ Uau.__ A senhorinha riu sem graça.

__ Como está seu filhinho?__ Zoéh tentou mudar de assunto.__ Como é o nome dele mesmo?

__ Soe Sung-Hoon. Ele esta melhor.

__ Que bom!__ A enfermeira segurou firme a mão do capitão.__ Agora, vamos indo senhora Soe.

__ Ok, boa viagem.

Enquanto caminhavam, a atenção dos residentes eram para eles. O capitão e a enfermeira seguiram até a casa do doutor Juhun que já o esperavam animados.

__ Entrem, entrem.__ O doutor estava tão animado.__ Porque estão de mãos dadas?__ JK sorriu.__ Vocês...

__ Estamos juntos.__ Zoéh foi direta e JuHun tossiu.

__ Uau. Que surpresa! Mas o bom é que eu shippei certo.__ Ele disse animado.__ Os dois sozinhos naquela casa devem vim aprontando todas.

__ Que inconveniente.__ JK sussurrou.

__ Nossa Juhun, você é tão intrometido.__ A garota disse rindo.

__ Sentem-se e vamos comer um lanchinho que preparei.__ Juhun sempre faminto.

__ Claro.__ JK sentou-se assim que Zoéh posicionou-se ao seu lado.

__ Estão sabendo? O ministério da saúde em Seul está mandando mais voluntários para o postinho.__ Juhun disse animado.

__ Isso quer dizer...?

__ Que não precisaremos nos matar de trabalhar a semana toda.__ O médico dizia animado.

__ Sabe o que me preocupa, amigo?__ JK olhou para a sua noiva de mentira.__ O doutor Lee, ele é um idiota. E vai querer ficar mandando no hospital.

__ Ele me irrita também.__ Juhun o odiava na verdade.__ Fique distante daquele monstro Zoéh, não deixe ele se aproximar. E muito menos o enfrente.

__ Porquê?__ Zoéh viu os dois rapazes ficarem em silêncio.__ O que todo mundo sabe sobre aquele idiota que eu não sei?

__ Ele é filho do general da divisão de base militar. E o cara tem todo o poder por aqui pelo vilarejo.

__ Droga, por isso que aquele retardado faz o que quer, não é?__ Zoéh encarou JK que parecia desconfortável com toda aquela história.__ Ok! Vamos parar de falar daquele idiota, vamos terminar de comer esse bolinho com massa de feijão que está incrível.

__ Verdade?__ O médico perguntou.

__ Claro que está. Você sempre foi muito bom cozinhando.__ JK elogiou o melhor amigo.

__ Obrigado amigo, você é um amigo.__ Zoéh gargalhou ao lembrar do desenho de Pica Pau.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora