__ Uhm...__ JK respondeu birrento pela madrugada.__ Droga Zoéh, você não dorme não?
__ De nada.__ Ela responsável irônica ao lhe entregar o remédio.__ Beba logo isso aí.
JK não desobedeceu, bebeu o remédio e deitou de costas para a garota de cabelos encaracolados. Qual a probabilidade de uma estangeira clandestina desaforada tentando vencer na vida e um nativo asiático darem certo?
__ Que bom que sua febre baixou.__ Ela sussurrou na intenção de que o maior não ouvisse.__ Fiquei preocupada.__ Ela voltou a falar já perto da porta.
Jeakgong tinha uma boa audição. Ouviu o que a garota disse e sentiu seu coração se aquecer e sua respiração ficar descompassada.
__ Sim, você é uma feiticeira. Estou enfeitiçado.__ Ele pensou na possibilidade.
Jeakgong voltou a dormir rapidamente, o efeito do remédio acompanhado de cansaço fez o homem cair profundamente no sono.
Enquanto isso, Zoéh tirava alguns intervalos de sono para se manter firme nos cuidados ao capitão que lhe deu abrigo.
Ela sabia que corria um alto risco em se apaixonar por aquele cara, mas ela não queria e nem podia... Seu coração estava machucado ainda, não podia aceitar mais ninguém em seu coração. Não naquele momento.Sua vida se tornou um emaranhado de coisas que deram errado por causa do amor, tudo o que ela tinha, se perdeu por causa de alguém que destruiu suas expectativas no amor. Então, Zoéh sabia muito bem que não deveria voltar a amar novamente.
Para que tudo desse certo e saísse como ela havia planejado, Zoéh decidiu esfriar seu coração e agir racionalmente.__ Siga com o plano.__ Zoéh sussurrou.__ Não deixe ninguém entrar...
~~~
Jeakgong encarava Zoéh que movimentava o punho esquerdo. Ela não sentia mais dor e sabia que estava bem. Jeakgong havia se recuperado bem da virose que o afetou, e ele sabia que sua recuperação em alta velocidade foi graças a enfermeira em sua casa.
Seu melhor amigo Ju-Hum estava conversando com ela sobre o pequeno hospital do vilarejo, e o capitão podia ver o brilho nos olhos de Zoéh.
__ Ok, obrigado doutor. Esse trabalho vai me ajudar bastante.__ Zoéh agradeceu e seguiu até o quarto.
__ Ela é uma boa pessoa.__ Ju-Hum se encostou na parede.
__ Não é estranho?__ O medico encarou o capitão.
__ O que está estranho pra você, Jeakgong?
__ Zoéh. Esta aqui a duas semanas, e não está preocupada em ir buscar seus documentos que estão em Seul. Vi apenas uma carteirinha de identificação, que o soldado Lee me entregou.__ Ele tinha motivos para suspeitar.__ E se ela estiver mentindo? E se Zoéh não for uma boa pessoa, se ela estiver nos enganando?
__ Caramba JK, você é cismado demais.__ Zoéh passou pelo quintal para estender algumas roupas no varal.__ Não tem como uma pessoa daquela ser uma má pessoa. Tem?
__ As pessoas mentem para se dar bem Ju-Hum.__ O medico olhou para o amigo incrédulo.
__ Não acredito que você está desconfiando da garota que cuidou de você. Que crueldade JK.
__ É meu dever como capitão de um batalhão militar, desconfiar de tudo e de todos.__ Jeakgong cruzou os braços e se manteve encarando a menina.
__ Esse é o seu maior problema.
Em partes, Jeakgong tinha razão. Zoéh estava mentindo, os documentos que ela havia deixado para trás em Seul não tinha nada haver com o passaporte que ela dizia ter. Zoéh estava fugindo de muitas coisas, e guardar tudo para ela só, estava lhe matando aos poucos.
__ Esse é o nosso hospital.__ Ju-Hum apresentou.__ Aquelas são Park Ha-Yun e Jeon Seo-Yun. E o doutor Lee, você vai conhecer amanhã. Será o plantão dele.
__ Ok. Olá meninas.__ Zoéh foi muito educada.__ Será uma honra trabalhar com vocês.
__ Vamos ver quanto tempo vai durar essa sua honra.__ Ha-Yun foi grosseira e se retirou.
__ Não dê bola para Hayun.__ Seo-Yun disse.__ Ela está estressada pelo trabalho duro.
__ Está tudo bem.__ A estrangeira sorriu.
Conhecer o hospital foi tranquilizador para Zoéh, que via na possibilidade de trabalhar, o esquecimento dos problemas, dentre esses problemas, estava o capitão Kim Jeakgong que não saia de sua mente.
~~~
__ Você mora com o capitão Jeakgong?__ Seoyun perguntou.
__ Sim! Ele esta me ajudando com a procura de uma casa para alugar no vilarejo.__ Zoéh olhava as anotações dos antibióticos que estavam disponíveis.
__ Como vocês se conheceram? São amigos a muito tempo?
__ Sim!__ Lá se vai outra mentira.__ Nos conhecemos em Seul. Ele estava a paisana mas acabou se ferindo em um assalto, eu o atendi e então nos tornamos amigos.
__ Estranho. O capitão Jeakgong nunca falou sobre isso, e sobre você.__ Zoéh pensou no que dizer.
__ Você sabe como o JK é.__ A coreana sorriu.__ Muito calado.
#Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
ChickLitNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.