__ Meu Deus, que cansaço.__ Zoéh disse se jogando no sofá.
Enquanto jogava a bolsa no chão, avistou a porta para a saída em direção a área de serviços aberta. E a duvida se JK estava em casa surgiu.
A mesma se levantou e seguiu até o local, JK estava sentado observando o sol se por, usava apenas um shorts de malha branco, deixando seu tronco definido e tentador a mostra.
__ Homão da porra.__ Zoéh soltou em português e JK a olhou.__ Oi.__ Oi.__ Ele respondeu envergonhado.__ Estive... Estive preocupado.
__ O trabalho estava de matar, muita gente doente esses dias.__ Zoéh sentou-se perto da máquina de lavar.
__ Me desculpe.__ Zoéh o olhou sem entender.
__ Como?
__ Me desculpe, fui grosseiro com você no outro dia.__ Zoéh sorriu.
__ Está desculpado. Não precisa se preocupar com o que fala para mim, as pessoas não me machucam mais.__ Isso era uma grande mentira.__ Nada me afeta mais.
Zoéh logou garrou no sono, enquanto o sol sumia, seus olhos se fecharam e ali mesmo naquele chão frio e duro ela dormiu.
JK ao tentar tira-la dali, apenas serviu como travesseiro, porque mesmo dormindo, Zoéh fez com que o mais velho ficasse ali.
Sentindo a estrangeira dormir sob seu peito, JK sentiu seu coração acelerar e algo estranho remexer seu estômago. Ele sabia que estava apaixonado, mas não confessaria, não sem saber quais os sentimentos da estrangeira.~~~
Zoéh abriu os olhos e a claridade proporcionada pela lâmpada externa fez com quê ela babasse pelo homem que mantinha seu corpo colado ao dele. A sua mão apoiada no abdómen definido do rapaz fazia correntes elétricas correrem pela extensão do corpo dela. JK fingia dormir, afinal, ele estava com o coração palpitante.
__ Me desculpe também.__ Zoéh sussurrou sem saber que o coreano escutava tudo.__ Estraguei sua vida e mudei totalmente a sua rotina, não sou digna de ganhar seu sobrenome.__ A garota cheirou o peitoral de JK deixando ele arrepiado.__ Mas eu também sou muito egoista para não aproveitar a oportunidade de ficar com você. Gostei de ti desde que te vi, e você me conquistou por ser tão bom. Você fez meu coração bater de novo, e advinha só...__ Zoéh sussurrava para que o capitão sul-coreano não à ouvisse confessando suas juras de amor. Mas ele a ouvia.__ Você fez meu mundo voltar a ficar colorido. Como eu posso negar me casar com você? Agora não é mais uma desculpa de não querer ir embora, é porquê eu gosto de você.
JK não abriu os olhos, continuou fingindo que dormia, mas em compensação, deixou Zoéh ali, envolvida em seus braços. E enquanto esteve ali, a brasileira fazia cafuné no cabelo do coreano e cheirava o pescoço do rapaz.
Talvez fosse questão de tempo para que eles edtivessem bem, mas nenhum dos dois dariam o braço a torcer por enquanto. Zoéh era teimosa demais para deixar seu coração guia-la, e JK era orgulhoso demais para dizer que havia se apaixonado.
__ Aceito casar com você.__ JK continuou a fingir que não sabia dos sentimentos da menina.
__ Tudo bem.__ Ele queria estar perto dela lhe abraçando.__ Antes de anunciarmos o casamento para o vilarejo, devemos fingir.
__ Sim, você tem razão.__ Zoéh iria fingir que era namorada do capitão Kim.
__ Amanhã estarei de folga, o que acha de sairmos amanhã por aí. As pessoas precisam nos ver juntos.__ JK propôs.
__ Certo, a tarde é melhor.
__ Claro.
Ambos agora estava ansiosos para que o dia seguinte chegasse logo.
~~~
__ Capitão Kim...__ Comandante Kim Yungi.__ Posso entrar?
Naquela manhã, a comandante Kim Yungi apareceu na casa do capitão Kim. Eles se conheciam a muito tempo, e a mulher tinha uma queda pelo gentil capitão.
__ Como vai?__ JK perguntou sem jeito.
__ Vou bem! O soldado Lee Gongyun informou que o senhor estava de folga, então resolvi passar para dar um oi.
__ Há...__ De repente, Zoéh atravessou a porta.
__ Bom dia.__ A brasileira chamou a atenção da comandante.
__ Comandante Kim, essa e Zoéh Flaier...__ JK enfim conseguiu pronunciar o sobrebome da brasileira.__ Minha noiva.
Então, foi ali que as coisas começaram a ficar sérias e a sair do controle. Comandante Kim não havia gostado nada do que ouvira, mas conseguia disfarçar muito bem com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
ChickLitNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.