__ Jeon EunWoo.
__ Quem é esse?__ Zoéh perguntou olhando diretamente para JK.
__ O melhor amigo do doutor Lee.__ JK a olhou nervoso.__ EunWoo sempre foi amigo do doutor Lee, e diferente do médico, EunWoo não tem onde cair morto.
__ Droga.__ Zoéh sussurrou.
__ Ele confessou o crime.__ Disse o soldado Park Sojun.__ Tem mais envolvidos na historia, e ele não quer contar. Por isso estou aqui, a comandante Kim quer vê-lo.
JK voltou para dentro de casa e vestiu o uniforme, Zoéh não estava entendendo mais nada, e sabia que tudo aquilo poderia ter uma reviravolta muito grande.
__ Não durma tarde.__ JK beijou a testa da garota.__ Passo no hospital amanhã para vê-la.
__ Tudo bem.__ Zoéh ajeitou o cabelo do capitão.__ Se cuide, ok?
__ Ok.__ Jeakgong segurou o rosto da baixinha e lhe beijou suavemente.__ Te amo, tchau.
O coração da brasileira ficara quentinho com a confissão amorosa do capitão coreano. Enquanto Zoéh tentava dormir com as lembranças de tudo o que aconteceu mais cedo, JK seguia até o quartel com o soldado Park Sojun.
A comandante Kim Yungi já estava em reunião com alguns dos superiores, enquanto de um lado para o outro estavam os soldados com papeis, telefones e computadores em mãos.
__ Isso aqui está um caos.__ JK sussurrou.
__ Se o filho do general estiver envolvido no caso, vai ser um escândalo.__ Sojun falou.
__ Espero que ele não tenha sido doido o suficiente para se meter num ato terrorista.
Durante toda a noite e algumas horas daquela manhã, o quartel estava um caos. Soldados, capitães de outros distritos e comandantes se reuniam e analisavam provas e mais provas.
__ Esse foi o cara que forneceu as dinamites.__ A comandante Kim Yungi falou.__ Ele é de Busan, mas mora em Seul a dez anos. O capitão Kim Jeakgong puxou a ficha dele, e o Cha Tae-Moh já foi preso duas vezes por porte ilegal de armas. Mandem um mandado de prisão antes que ele fuja de Seul.
E assim foi feito, o mandado foi emitido, mas assim que Cha Tae-Moh foi preso, houve a noticia de que Jeon EunWoo morreu na prisão. Havia sido uma morte suspeita, provavelmente envenenado.
__ É. Não vou poder ir aí.__ A voz de JK era cansada.
__ Eu entendo meu bem, fique tranquilo tá? Acha que consegue chegar para o jantar?
__ Não sei, a base está uma correria só. Mas fique tranquila.
__ Vou ficar. Se alimente direitinho.
O coração da brasileira acelerava a cada palavra que JK dizia, ela realmente estava apaixonada, e odiava estar apaixonada a esse ponto.
__ Você e o capitão parecem mais unidos.__ Seoyun disse.
__ E estamos.__ Zoéh sorriu.
Ela havia prometido que não voltaria a se apaixonar por alguém nunca mais, mas acabou quebrando sua promessa. De mancinho, JK invadiu o coração da garota e ela estava apaixonada novamente. Ela torcia para que JK fosse diferente do Taehyang, ela sabia que ele era diferente.
~~~
JK havia voltado para casa perto da meia noite, Zoéh permanecia no hospital e só voltaria para casa no outro dia a tarde. Ela havia conquistado o respeito dos moradores, pacientes e enfermeiros.
__ Está chorando?__ Era madrugada e Zoéh encontrara Hayun no terraço do hospital sozinha.__ O que houve?
__ Eu sinto que isso tem dedo do doutor Lee.__ Ela não me encarou.__ Ele não mede esforços quando quer afetar alguém.
__ Do que você está falando?
__ Juhun e eu.__ Zoéh começou ligar os pontos.__ Estamos namorando, só que em segredo.
__ Porquê?
__ O doutor Lee me ameaçava constantemente de que se eu aparecesse com alguém, ele o mataria. Tive medo.
__ Por que não denunciou?__ Zoéh sabia como era viver a mercê dum homem psicopata.
__ Eu denunciei, mas a policia não levou o caso adiante, porque era o filho do general.__ Poderes.__ Depois disso, Hoseok ainda abusou de mim, e eu não pude fazer nada. Foi então que com a convivência, me apaixonei pelo JuHum.__ Ela deixou lágrimas escaparem.__ Há duas semanas antes do crime, Hoseok descobriu que Juhum e eu estamos juntos. Ele achou que naquela noite, nós estávamos juntos, e planjou nos matar enquanto dormíamos, mas não pude ir encontrat o JuHum. Ele também já estava com raiva por haver sido rejeitado por você, com raiva dos moradores que não queriam ser consultado com ele e pediam constantemente que trocassem de médico. Então ele provavelmente juntou o útil ao agradável.
__ Hayun, essa é uma acusação séria.__ Ela chorou mais forte.
__ Eu sei! Mas ele não presta Zoéh, ele é cruel o suficiente para fazer algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
ChickLitNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.