__ Pensei que o doutor Lee não ia mais embora.__ Seoyun olhou para Zoéh reclamando.
__ Vocês já tiveram algo?__ Zoéh perguntou e viu a outra enfermeira ficar vermelha.
__ Fui uma das que caiu na lábia do doutor Lee. Me arrependo tanto.__ Desgraçado.__ Ele estava ficando comigo e Hayun ao mesmo tempo, ela estava loucamente apaixonada por ele e não superou o fato do desgraçado tê-la enganado. O doutor Lee é persistente quando quer algo, e ele vai tentar seduzi-la.
__ Só que o que doutor Lee não sabe é que eu cresci num país bem mais liberal.__ Zoeh sorriu para a seringa em suas mãos.__ Sei lidar muito bem com homens como ele.
__ Acho melhor vocês pararem de fofoca e voltarem ao trabalho.__ Hayun adentrou a sala.__ Tem alguns pacientes aí para ver o doutor Ju-Hum. E estou indo descansar.
A enfermeira chefe partiu para seu descanso matinal. Não a julgo por ela tentar manter as pessoas longe, ela teve o coração partido e conviver com o cara que lhe machucou deve ser desgastante.
__ Soube que você já deu seu primeiro auxílio.__ O doutor Ju-Hum se pronunciou.
__ Na verdade, Soeyun me ajudou. Foi por pouco que aquele garotinho não chegou a óbito. É muito satisfatório ajudar alguém.__ O médico sorriu.
__ Realmente.__ Soeyun disse.
__ E o doutor Lee, onde estava na hora do pronto atendimento?
__ Não sei. Eu cheguei a conhecê-lo por acaso, porque desde que ele pegou seu plantão eu não o vi.__ Delatei mesmo.__ O vi depois do meu turno super exaustivo ter acabado, porque ele ainda deu chilique.
__ Como assim?__ Ô homem que gosta duma fofoca.
__ Ele queria que deixassemos o bebê engasgado para que ele desengasgasse o garoto. Ninguém nem sabia onde ele estava, o bebê já estava sem pulsação, e ele queria que largássemos o bebê para procura-lo.__ Cerrei o punho com ódio.__ Nunca conheci alguém tão irresponsável e negligente quanto o doutor Lee.__ Homens babacas me dão nojo.
__ Ele me enoja também.__ Juhum comentou.__ E a enfermeira chefe?
__ Hayun estava cuidando dos dois internos na reabilitação.__ Ela estava ocupada também, não a culpo em nada.
__ Eu sinto pena da Hayun as vezes.__ Soeyun disse.__ Ela sofreu tanto, ela realmente amou aquele desgraçado e ele a usou. Machucou ela, tirou sua pureza e riu dela.__ A enfermeira assistente disse.__ Eu sei o quanto é difícil ter que conviver com o desgraçado do doutor Lee. Mas para Hayun creio que é bem pior.
__ Porque acha isso?__ Indaguei curiosa.
__ Não sei. São apenas suspeitas, mas tenho certeza que o doutor Lee a machucou de alguma forma avassaladora. Não foi apenas a decepção amorasa que deixou Hayun assim, teve algo mais.
__ Você acha que ele a obrigou a fazer coisas que ela não queria?__ Juhum perguntou.
__ Hayun era uma garota muito alegre e espontânea, diferente da garota amarga de hoje.__ O amor mal usado muda as pessoas.
O trabalho durante aquele dia foi extenso, cansaço era o sobrenome de Zoéh, e tudo o que ela queria era um bom banho.
Ela cumpria seus dias de voluntariado com afinco, sua convivencia com seus companheiros de trabalho e pacientes, eram o mais razoáveis possíveis, mas com o capitão já era outra historia. Ambos viviam brigando por motivos bobos.
__ Você viu minha gandola?__ Jaekgong atravessou a cozinha.
__ Ainda no varal.__ Zoéh respondeu sem olha-lo.
__ Tá.__ O homem seguiu até a área de serviço e quando voltou, notou Zoéh no mesmo lugar.__ Você está bem?
__ Estou.__ Ela não estava bem.
__ Você está suando. O que você tem?__ Ele se aproximou.
__ Eu não sei.__ Ela enfim o olhou pálida.
__ Você está gelada Zoéh.__ E foi ele terminar de falar para que Zoéh desmaiasse em seus braços.
Jeakgong rapidamente pegou a garota no colo e a levou para o quarto e a pôs na cama. A enrolou e rapidamente tratou de ligar para o doutor JuHum. Em poucos minutos, o homem apareceu na casa do amigo na companhia da enfermeira Hayun.
__ Ela não esta se alimentando direito.__ Hayun quebrou o silêncio.__ Ela tem trabalhado muito lá no hospital. Raramente come algo.
__ Droga Zoéh.__ JK resmungou.
__ Ela está com falta de ferro. Precisa de alimentar direito e descansar por alguns dias.__ O doutor prescreveu.__ Aqui está a receita dos remédios, e vitaminas. Precisa ir a cidade para comprar.
__ Tudo bem.__ JK concordou.
__ Não se preocupe JK, daqui a pouco ela acorda.__ O médico e amigo do capitão o confortou.__ Faça uma sopa bem reforçada para quando ela acordar.
__ Claro.
JuHum e Hayun voltaram ao hospital, enquanto Jk ficara preparando a refeição da enfermeira e hóspede em sua casa.
****
Olá amores... Desculpem pela demora, ok?
Houve algumas coisas que me impediram de escrever durante esses dias, então para não deixar vcs perdidas (os), deixei o link do meu grupo no Whatsapp aí no meu perfil. Caso não consigam entrar pelo link, me chamem aí no pv que eu adiciono vcs. Vou deixar meu número aqui em baixo.
75982130523
Beijos. Espero vcs lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
ChickLitNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.