13 Chapter

154 28 2
                                    

Todos os moradores do vilarejo ainda comentavam sobre o relacionamento de JK e Zoéh. O doutor Lee não parecia satisfeito em saber que a única garota a qual ele nunca havia enganado iria se casar. Não era possível, ele não aceitava.

__ Vai mesmo se casar com aquele cara?__ Zoéh revirou os olhos quando ele abriu a boca.

__ Claro que sim!? Eu amo o Jeakgong.__ Isso era verdade.

__ Sou mais bonito que ele.__ Ele não toma vergonha.

__ Você pode ser o papa doutor Lee. Você pode ser o presidente, seja lá você quem for, você não me engana.

__ As pessoas fizeram minha caveira para você não foi?

__ Ninguém precisou falar mal de você não doutor. Você mesmo se suja sozinho com as merdas que você fala.__ Zoéh mediu a temperatura da bebezinha e pôs algumas compressas.__ Você é apenas um esnobe que não sabe se virar sem a ajuda do papai.

O doutor Lee saiu estressado, como alguém pode não ceder aos seus encantos e virilidade dele? A mulher que esperava a melhora de sua filha, ficara surpresa com a facilidade a qual Zoéh lidou com o doutor.

__ Você é a primeira pessoa que eu vejo não ligar para o doutor Lee.

__ Ele é um idiota. Não gosto de pessoas egocêntricas. E sinceramente...? Não ligo para o fato do pai dele ser rico, coisa e tal.

Naquele dia chuvoso, Zoéh só queria terminar seu plantão e ir para casa descansar, afinal, Jeakgong e ela iriam até Seul pegar as roupas do casamento.

~~~

Jeakgong foi busca-la no hospital por causa da chuva, ele sabia que não era um simples temporal, o alerta de enchente havia sido feito e os moradores haviam tomado as devidas precauções, mas naquela noite, tudo parecia ter saído do planejado. O morro atrás de algumas casas do vilarejo cedeu, e naquela madrugada o alvoroço tomou conta, afinal, casas foram soterradas.

__ Zoéh...__ JK adentrou o quarto, assustando a garota.

__ Você sabe que horas são?


__ Estão precisando de nós.__ Zoéh sentou-se na cama.__ Vista-se, hou deslizamento e algumas casas foram soterradas.

Zoéh sabia os poderes daquela frase. Sem mais delongas, a garota vestiu una cauça e uma blusa com a frase enfermagem por amor, amarrou o boné e jogou sua mochila nas costas. JK usava uma mochila de primeiros socorros enquanto recrutava os soldados que estavam de plantão na base e os que estavam em casa.


Muitas pessoas já estavam no local tentando resgatar parentes e amigos soterrados. O coração do casal de mentira gelou ao perceber que a casa do doutor Juhun havia sido soterrada também. Ela não havia sido destruída totalmente, mas havia riscos de que Juhun estivesse sofrido algum trauma.

__ Vamos, sem medo...__ Zoéh gritava liderando alguns homens.__ Dividam-se em grupos de dez pessoas. Peço que tenham cuidado com o manuseio das pás e enxadas para não machucarem  as vitimas.__ A brasileira procurou Jeakgong e o avistou instruindo alguns de seus soldados.

__ Zoéh.__ O sr. Chá chegou com um papel em mãos.

__ E aí?

__ Essa é uma lista parcial dos que faltam serem encontrados.__ O homem entregou a lista para a garota.

Zoéh varreu os olhos pela lista e encontrou um nome em especifico que aumentou ainda mais seu desespero, seu amigo Juhun estava entre os soterrados.

__ Ei.__ Jeakgong abraçou a garota.__ Ele está lá não é?

__ Está.__ Ela dizia tentando suavizar oz soluços.

__ Preciso que tenha calma agora.__ JK estava desesperado também.__ Vamos acha-lo, ok?

__ Ok!

__ Agora eu preciso de você, Zoéh. Preciso que nos ajude nisso aqui.

Ela enxugou as lágrimas e voltou a salvar as pessoas que precisavam de atendimento. Passaram-se horas ali, e nada do Juhun aparecer. O sol já raiava no alvorecer, e mesmo que tudo estivesse nublado e chuviscos caíssem, a claridade já se fazia presente.

__ Achamos o doutor.__ Os gritos de um bombeiro fez Zoéh ter esperanças.__ Precisamos de alguém forte e com experiência em resgate. Mas o espaço de acesso é curto. Só alguém pequeno para conseguir chegar ao local.

__ Eu vou.__ A estrangeira assustava pela sua coragem.

__ Zoéh.__ JK tentou impedi-la.

__ Eu vou.

Irredutível, e vestida adequadamente,  com trajes adequados, Zoéh adentrou o pequeno espaço confinado e em instantes, seguindo a instrução do coronel do corpo de bombeiros, a garota chegou ao amigo. Rapidamente checou os sinais vitais e ele estava fraco.

Com o corpo do Juhun junto ao seu, a garota fez sinal e os homens a puxaram para fora. Alguns socorristas pegaram o doutor Park e o colocaram na maca.

__ Esta sem pulso.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora