7 Chapter

199 35 1
                                    

__ Preciso da sua ajuda.__ Zoéh puxou Jeakgong e o imprensou na parede.

__ O que acha que está fazendo, Zoéh?__ JK perguntou.

__ Pedindo um favor, ora bolas.__ Ele respirou fundo.__ Por favor JK, preciso de você.

__ O que você quer agora?__ O homem semisserrou os dentes.

__ Seo-Yun perguntou como nos conhecemos, se ela perguntar pra você, por favor, conte a mesma história.

Explicar para JK não foi tão difícil quanto implorar para que ele aceitasse. Ambos estavam cada vez mais ligados um ao outro, e mesmo sem querer, JK se envolvia cada vez mais nos problemas, na vida e nas mentiras de Zoéh.

__ Vamos para casa.__ O homem chamou a baixinha.__ Tchau JuHum.__ O doutor acenou.

__ Mas tarde aparecerei para beber um soju.__ Ju-Hum gritou de longe.

__ Nem pense nisso.__ Zoéh riu da repreensão do capitão.

Ambos caminhavam a pé pelo vilarejo. Todos se conheciam, e não tinha como não observar que o capitão Jeakgong estava morando com uma estrangeira.

__ Socorro...__ Uma mulher apareceu com um bebe no colo.__ Socorro, meu filho não respira.

Zoéh correu até a mulher e pegou o bebê, o garotinho tinha cerca de quatro a cinco meses, e estava engasgado. Crianças morrendo sufocada no leite materno mesmo que não pareça é muito comum, na maioria das vezes, ninguém sabe realizar as manobras de primeiros socorros, o que resulta no óbito.

Zoéh não perdeu o foco em momento nenhum, enquanto fazia as manobras para desengasgar o garoto, caminhava as pressas para o hospital, pessoas olhavam a cena enquanto JK tentava manter a mãe do menino salvo.

__ O que aconteceu?__ Seo-Yun perguntou.

__ Bebê engasgado no leite materno. Prepara o soro e o balão de oxigênio.__ Zoéh tinha um alto controle que assustava até Jeakgong.__ Onde está o doutor Ju-Hum?

__ Acabou de trocar o plantão com o doutor Lee.__ Seo-Yun falava enquanto organizava o leito para o bebê.

Então um choro agonizador e também de quem queria viver soou na sala. O bebê tinha desengasgado e chorava assustado.

__ Ele voltou.__ Zoéh tranquilizou a mãe.__ Vamos coloca-lo no balão de oxigênio e ele ficará em observação por hoje. Está tudo bem agora.

__ Obrigado, obrigado por trazer ele de volta.__ A mulher estava realmente grata.

__ Descanse, seu bebê ficará bem.

__ O que houve, aqui?__ O doutor Lee Hoseok atravessou a sala.

__ Reanimação de um bebê que estava sem pulsação.__ Seo-Yun começou a relatar enquanto preenchia uma ficha.__ O bebê estava engasgado, e a enfermeira nova o trouxe de volta.

__ Porque não me chamaram?__ Zoéh o olhou.__ Eu poderia ter feito os procedimentos.

__ Acho que o senhor não entendeu.__ Zoéh chamou a atenção dele.__ O bebê estava precisando de atendimento imediato. O coração dele não iria esperar o senhor chegar.

__ Quem você pensa que é para usar esse tom comigo?__ Ninguém jamais havia enfrentado o doutor Lee. Afinal ele é o homem mais poderoso da região.

__ Alguém responsável o suficiente pra não sacrificar uma vida para alimentar seu ego.__ Zoéh não tinha mais medo de nada e nem de ninguem, e Hoseok ficara intrigado com o desaforo da estrangeira.__ Seo-Yun, veja como estara a pulsação dele daqui a meia hora.

__ Certo.

__ E você doutor...__ Lee Hoseok ainda não acreditava no que estava vendo e ouvindo.__ Me siga.

Zoéh sabia que corria um grande risco em enfrentar alguém que não conhece, assim. Mas era o preço que ela tinha que pagar pelos seus pacientes.

__ Meu nome é Zoéh Flaier, enfermeira voluntária, e meu trabalho é assim.__ Ela respirou fundo.__ Acima de qualquer coisa, estão meus pacientes, então não se meta, não tente alimentar seu ego, se não vai trabalhar duro por isso.

__ Sou Lee Hoseok, você sabe quem eu sou?__ Só então ela pôde reparar no coreano a sua frente.

Mas magro e menor que o JK, Hoseok tinha um rosto fino, cabelos pretos e bem maior que o do soldado, e uma pinta de badboy que não combinava com o vilarejo. Todo mundo com uma faixa etária entre dezoito e vinte e nove anos do vilarejo e região, já haviam passado pela cama dele. Toda a região sabia o galinha que o Hoseok era, e ele viu em Zoéh mais uma noite de curtição. E viu nelas um daqueles desafios bons de se conquistar.

__ Fica esperto, doutor.__ Os pensamentos impuros do doutor engomadinho foram para os ares.__ E não pense você que eu sou igual a todo mundo que você já conheceu, poque não sou.

__ Eu sei.__ Zoéh não percebeu a malícia que havia no homem, não percebeu que ele à via apenas como um produto.

__ Vamos embora querida.__ Zoéh ouviu a voz de JK e não entendeu o porquê dele haver lhe chamado de querida.__ Seu plantão já acabou, o bebê ficará bem. Vamos.

Jeakgong percebeu os olhares maliciosos de Hoseok, e ele com certeza não deixaria que Zoéh fosse mais uma na lista daquele engomadinho tirado a sabichão. Então, numa atitude impulsiva, ele reagiu a primeira ideia que veio a sua mente.

__ O que você acha que está fazendo Jeakgong?

__ Aquele cara é um galinha, não respeita mulher nenhuma.__ JK estava furioso.__ Você não viu como ele estava te olhando? Parecia que iria te devorar viva. E olha que você nem é tão bonita assim...__ Zoéh ficou boquiaberta.

__  Ei, eu sou linda meu filho.__ Ela adentrou a casa.__ E não é como se eu fosse me jogar nos braços daquele cara. Ele nem tem charme, e não faz o meu tipo.

__ E quem faz o seu tipo?__ JK estava tão curioso que fez Zoéh querer rachar de rir.__ Me fala, Zoéh.__ Ele a seguiu até o quarto.

__ Gosto de homens mais reservados, caseiros, que só parecem inocentes...__ Ela o olhou e ele corou.__ Gosto de homens que se dedicam ao que realmente importa.

__ Eu faço seu tipo?__ A voz de JK saiu mais baixa do que ele queria.

__ Faz.__ Ela foi sincera.__ Mas você me irrita também, me irrita com muita facilidade. E eu detesto isso.

__ Mas toda garota com menos de um metro e sessenta é esquentadinha.__ JK se aproximou e foi a vez dele jogar com ela.__ E eu gosto de garotas esquentadinhas que sabem o que querem.

Zoéh respirou fora do compasso ao sentir o perfume amadeirado do homem lhe embriagar...

#Continua.

O GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora