Um peso foi tirado das costas da brasileira naquela manhã. Ela sabia que precisava contar sobre seu pasaado para o noivo e para o melhor amigo. Mas será que JK estava pronto para contar sobre seus traumas também?
Ambos caminharam rumo ao local da cerimônia, Zoéh estava nervosa, após longos dias de sofrimento, ela estava casando com alguém que a amava de verdade e queria seu bem.
__ Zoéh.__ A voz que lhe chamou fez a garota fraquejar.__ Olha só você...
Os olhos da brasileira encheram de lágrimas, ela sabia o que viria a seguir, Min-ho era imprevisível.
__ Te procurei por toda parte sua vadia.__ JK fechou os punhos com força.__ Você não morre não é?
JK socou a cara do médico que caiu zonzo. As pessoas que viram a cena ficaram espantadas com a força e agilidade de JK.
__ Fica longe dela está ok? Você não sabe com quem está lidando.__ JK avisou.
__ Vou te denunciar por agressão.
__ Vai em frente, o que será que a policia vai achar quando descobrir que o causador do incêndio no edifício DangBan está reinvindicando seus direitos?__ O capitão havia investigado o caso do incêndio, e o rosto do médico havia sido gravado nas câmeras de segurança.
Três pessoas morreram por causa da obsessão do Park Min-ho, e a policia estava atrás dele que conseguia se safar por causa das amizades que tem. O que ninguém imaginava era que Min-ho era amigo do doutor Lee Hoseok.
__ Você está bem?__ JK perguntou enquanto Zoéh bebia um pouco de água.__ Podemos adiar para outro dia.
__ Não! Já estamos aqui, vamos logo com isso.
Após todo o procedimento, assinatura de papeis e sistema burocrático de casamento em cartorário, JK e Zoéh apenas seguiram rumo ao vilarejo. O casal voltaria ao trabalho na manhã do dia seguinte com tudo.
__ Tem um carro nos seguindo.__ Zoéh disse ao olhar pelo retrovisor.__ É um furgão.
__ Droga, pega minha pistola aí no porta-luvas.
__ Pra quê? Você tem uma aí na cintura.__ Zoéh estava com medo mas confiava no marido.
__ Não é pra mim, é pra você.__ A brasileira obedeceu.__ Sabe atirar?
__ Não.
__ Olha só, essa daí tem uma trava.__ JK ensinava a garota enquanto observava a estrada.__ Destrave.__ Zoéh destravou.__ Ótimo, esse pente comporta quatorze munições. Tem um pente carregado aí no porta-luvas. Pegue.
Eles sabiam o que poderia vir a seguir se aquilo fosse um atentado. O casal queria viver e faria de tudo pra isso.
Um estouro fez Zoéh gritar, o pneu do carro estourou e o carro perdeu o controle na pista molhada pela chuva.
__ Vai ficar tudo bem.__ JK afirmou para Zoéh segundos antes do carro capotar.
O carro girou umas três vezes até parar no barranco. Zoéh sentia a cabeça doer e viu que ainda segurava a glock que JK havia lhe dado. O mesmo estava desmaiado, tinha alguns cortes e por ser maior que Zoéh, o choque em algumas partes foi mais forte.
__ Ei, Jea...__ Zoéh conferiu o pulso do marido e estava lá, ele ainda estava vivo.
Ela tirou o sinto e caiu sobre o vidro estilhaçado. Passos caminharam em direção ao carro com os pneus para cima e Zoéh deitou-se fingindo de morta.
__ Estão mortos.__ Um homem gritou ao verificar a pulsação errada do casal. Era Lee Hoseok.
__ Você nunca faz nada certo Hoseok.__ Min-ho replicou de longe.__ Vou conferir.
Diferente de Lee Hoseok que não sabia nem verificar uma pulsação, Park Min-ho era muito inteligente e sabia muito bem as anatomias do corpo humano.
__ Ela tá viva.__ Min-Ho disse sem nem precisar medir a pulsação.__ Ele está com o pulso fraco.
__ O que faremos?__ Hoseok perguntou.
__ Vamos levar ela, o cara não vai resistir.
Zoéh guardou a arma para um momento bom. Ela sabia que se fizese algo imprudente, acabaria agravando a situação do JK que já não estava bem.
Ela sabia que as suas dores internas voltariam a tona no momento em que ela abrisse os olhos.
~~~
Zoéh foi jogada num pequeno quarto com um colchonete velho. Ele estava vazio então ela pôde abrir os olhos.
Ela chorou ao pensar em JK. E se ele estivesse morto? E se Min-Ho tivesse voltado lá e ferido ela?
__ Acordou princesa.__ Min-Ho adentrou o quarto depois de quase duas horas sumido.
__ JK...__ O desgraçado sorriu.__ Ele está bem?
__ Se com o bem, você estiver dizendo, vivo... Não! Ele não está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
ChickLitNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.