Depois de quase uma semana trancada, Zoéh teve coragem para sair de casa. Pegou algum dinheiro e rondou pelo vilarejo, todos observavam a novata. Não era comum alguem decidir viver naquele pacato vilarejo, principalmente um estrangeiro. Todos queriam sentir as vibrações, magia e alvoroço da grande e popular Seul.
__ Quanto é?__ A estrangeira se interessou pelo pingente.
__ Dez mil *wons. Vai querer?
__ Sim!
__ Vi você chegar com o capitão Kim. É namorada dele?
__ N-não.__ Zoéh pigarreou.__ Somos amigos, e como sou enfermeira, vim me voluntariar.
__ Ahhh. O hospital está realmente precisando de voluntários. O doutor Ju intercala com o doutor Lee emais duas enfermeiras, mas não estão dando conta.
__ Sou Zoéh.__ saudou a vendedora.
__ Min Yori.__ A nativa achou a estrangeira simpática.__ De onde você é?
__ Brasil.__ Zoéh pagou pelo colar.
__ Uau, o país do futebol.__ Zoéh sorriu.__ Eu sou fã do Neymar.
__ É bom saber que alguem conhece meu país.__ Zoéh sorriu satisfeita.__ Preciso ir, está ficando tarde.
__ Ok! Aparece para a festa de boas vindas da primavera.
__ Vou ver se o Jeakgong poderá me trazer.__ Yori sorriu animada.
Zoéh voltou para casa e programou sua vida, e prometeu para si mesma que ainda naquela semana, sairia da casa do Jeakgong. Ela também tinha planos de não se aproximar dele, ou dirigir a palavra ao coreano.
__ Oi.__ Jeakgong a cumprimentou quando chegou em casa.
__ Oi.__ Zoéh levantou-se com o proposito de seguir para o quarto e se trancar.__ O que você têm?__ A garota perguntou ao capitão ao vê-lo suando.
__ Não sei.__ Sua voz saiu cansada.
__ Você está com febre.__ Ela constatou ao deferir sua temperatura.__ Vá para o quarto, vou lhe preparar um banho frio e um chá.
__ Não, eu vou ficar...__ Ele nem terminou de falar porque correu para vomitar.
__ Droga.
Zoéh suspeitou de alguma infecção intestinal, provavelmente ele comeu comida estragada. Jeakgong vomitava no vaso e naquele momento, Zoéh só podia lhe dar apoio moral.
__ Vem.__ Zoéh o ajudou até chegar ao quarto.__ Senta.
Ela começou a desabotoar sua gandola, era visível o desconforto de ambos. Sem a gandola e a camisa de baixo, Jeakgong se jogou na cama.
Zoéh deixou a banheira enchendo e voltou para ajuda-lo. Tirou suas botas e logo tirou seu cinto. Jeakgong segurou suas mãos quando ela se atreveu a abrir a barguilha da calça.
__ Não é como se eu estivesse tentando viola-lo. Sou enfermeira, já vi homens nu, não é novidade alguma o quê você tem aí.__ Ele não resistiu muito.
Por um momento Zoéh chegou a pensar que a teoria dos ocidentais de que os asiáticos tem genitais pequeno era verdade. Mas notou o qual ridículo foi seu pensamento quando viu a marca na cueca preta.
__ V-vamos.__ Ela teve que gaguejar.__ Entre.
__ Está gelada.
__ Deixe de covardia. Entre e fique de pé.__ Jeakgong obedeceu.__ Ótimo, espere uns dois minutos e pode se sentar.
JK abraçou-se ainda tremendo de frio. Sua febre estava quase nos quarenta graus, era bom se cuidar.
__ Droga.__ Ele resmungou ao sentar-se.
__ Não seja ridículo.__ Zoéh tentava deletar de sua mente os desejos pelo homem sexy a sua frente.
Ela sabia perfeitamente que JK era o tipo de homem que com um sorriso meigo faria ela ficar com às pernas bambas. Então, para não se apaixonar e não sofrer por um homem que jamais se envolveria com uma estrangeira, ela decidiu agir a sangue frio.
__ Vista o roupão e se troque. Estarei na sala de jantar te esperando.
JK não desobedeceu, vestiu roupas confortáveis e seguiu para a sala. Zoéh lhe deu remédio para a febre e vomito e lhe serviu uma sopa leve e quentinha.
__ Pode ir para seu quarto, dormirei aqui no sofá hoje.
__ Não, você é a minha hóspede.
__ Adianta Jeakgong. Você está doente, os enfermos precisam de repouso de qualidade.__ Ele não sabia decifra-la.__ Boa noite, no horário eu te chamo para beber os remédios e conferir sua temperatura.
__ Obrigado por cuidar de mim.
__ Não me agradeça. Só paguei minha dívida.
Então, Zoéh voltou sua atenção para a tv, como se não se importasse com a opinião do JK.
#Continua.
Obs: Wons- Moeda capital da Coreia do Sul. 10.000 wons convertido para o real equivale a 40 reais e 27 centavos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Guardião
Literatura FemininaNum pequeno vilarejo da província de Seul na Coreia do Sul, uma estrangeira perdida e sem querer lembrar do seu passado, acaba sendo ajudada pelo capitão Kim Jeakgong, ele só não imaginou que ajuda-la mudaria sua vida.